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Aqui temos uma montanha sem respaw, apenas nature, com um lago para se refrescar ou tomar banho, como entenderem UAHAUIHAIUHAUIHA :x

montain.png

Editado por kaiquegabriel (veja o histórico de edições)

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

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Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

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Imagem muito pequena, poste sua imagem aqui : www.imgur.com

Muito bom esse site, poste la e mostre novamente...

Mais eu salvei a imagem aqui e dei um zoom, não deu pra ver muito certo, mais pelo o que eu vi, está uma imagem agradável, com formatos ótimos, mais com pouco detalhamento.

Um mapa suave, e jogável.

Editado por GuuhTorres (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

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Imagem muito pequena, poste sua imagem aqui : www.imgur.com

Muito bom esse site, poste la e mostre novamente...

Mais eu salvei a imagem aqui e dei um zoom, não deu pra ver muito certo, mais pelo o que eu vi, está uma imagem agradável, com formatos ótimos, mais com pouco detalhamento.

Um mapa suave, e jogável.

editei o meu post, dá uma olhada.

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Bom, como eu havia dito antes, está bem agradável, encontrei alguns erros na montanha, parece que tem muito o uso do auto-border, mais fora isso está muito bom, bem jogável, limpo e bonito ! :)

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

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Bom, como eu havia dito antes, está bem agradável, encontrei alguns erros na montanha, parece que tem muito o uso do auto-border, mais fora isso está muito bom, bem jogável, limpo e bonito ! :)

Obrigado, pode me dizer onde fica tais erros pra eu poder corrigir no próximo?

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kaiquegabriel.

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seu mapa ficou agradável, da pra perceber que você tem a noção do "mapper" só basta aperfeiçoar suas técnicas. Leia alguns tutoriais sobre nature, vão lhe ajudar com certeza.

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

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seu mapa ficou agradável, da pra perceber que você tem a noção do "mapper" só basta aperfeiçoar suas técnicas. Leia alguns tutoriais sobre nature, vão lhe ajudar com certeza.

Obrigado, vou me aperfeiçoar.. vou procurar uns tutoriais sobre nature aqui no fórum e talvez poste outro mapa no estilo.

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kaiquegabriel.

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Circulei em vermelho alguns erros, fora as bordas...

VRatv.jpg

Ah obrigado, vou prestar mais atenção no próximo :cool:

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kaiquegabriel.

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a área ficou legal mas com erros! Quando eu puder eu dou rep+

cara não desisti de ser mapper :D você tem quanto tempo de mapper?

Dica:

Melhore as bordas tambem

Alguns Grounds não combinaram , parece auto border mas não irei julgar !

Editado por VictorFT (veja o histórico de edições)

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

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  • 1 month later...
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  • Conteúdo Similar

    • Por Colchete
      Olá tibia king, estou com uma vaga para MAPPER remunerada no projeto em que estou trabalhando.
       
      Pra que é a vaga? Basicamente o objetivo é construir um reino bem detalhado como o da foto:  

       
       
      Até quando posso entregar? A partir do momento em que você foi recrutado vamos decidir um prazo final porém queremos com urgência até o final de junho de 2024 (próximos 2 meses)  
      Como entro em contato? Pode entrar em contato comigo diretamente pelo discord: mcolchete Ou pode entrar em contato diretamente pelo celular: 21983242505
    • Por Underewar
      Tutorial: Criando um Sistema de Enviar efeito com OTClient.


       
      Neste tutorial, vamos criar um sistema simples de Enviar efeito no OTClient.
      Este sistema permitirá que os jogadores ativem um efeito especial e vejam uma janela ao clicar em um botão específico.
      Pré-requisitos:
      Ambiente de Desenvolvimento:
      Certifique-se de ter um ambiente de desenvolvimento configurado com OTClient Edubart. Conhecimento Básico em Lua:
      Familiaridade com a linguagem de script Lua.
       
      Passo 1: Estrutura do projeto
       
      Organize seu projeto conforme abaixo:

      OTC / MODS



      Passo 2: Criando a Interface Gráfica (OTUI)

      game_pass.otui
      Repare que em nossa interface nossos botões de ação entram no caminho do module e iniciam uma função que esta disponivel em nosso game_pass.lua (Client-Side)

       



      Passo 3: Criando funções Client-Side

      Agora com as funções criada podemos chamar elas de acordo com a necessidade em nosso arquivo de interface.
      Por exemplo a função effect() que foi chamada em nosso arquivo de interface.otui agora é criada aqui para mostrar o efeito ao jogador.

      game_pass.lua
       
       
      Passo 4: Registrando o novo Mod

      Agora podemos registrar e iniciar nosso modulo usando o arquivo de configuração

      game_pass.otmod
       

      Feito isso ja podemos ver nosso module no client e enviar opcodes através do gameprotocol e também receber o buffer para manipular os dados podemos utilizar :
      protocolGame:sendExtendedOpcode(14, "1")
      Basicamente oque estamos fazendo é armazenando o valor 1 na variaval 14 do ExtendedOpcode e futuramente podemos recuperar esse valor.

      Recuperamos esse valor em nosso server side data/creatuerscript/otc/game_pass.lua

      Verificando se o opcode é 14 se for 14 então fazemos x ação.

      Show, tendo isso em mente para que o nosso client-side consiga receber com sucesso o efeito enviado ao jogador então utilizamos 

      Passo 5: Criando o Server-side responsavel por enviar o efeito correto ao jogador dependendo do opcode selecionado no nosso cliente.

      data/creaturescripts/otc/game_pass.lua
       
      Passo 6: Registrando o evento para evitar erros futuros!
      Para que tudo funcione corretamente sem erros é  necessário registrar o evento no creaturescript.xml / login.lua

      creaturescript.xml
      <event type="extendedopcode" name="GamePass" script="otc/game_pass.lua" />
      login.lua
          player:registerEvent("GamePass")  


      Ótimo agora ao selecionar o menu recompensa o jogador recebera um efeito.

      Espero que tenha ficado claro como usar Opcodes/ExetendedOpcodes.

      Arquivos usados no tutorrial:
      OTC MODULE
      game_pass.rar
      Creaturescript
      game_pass.lua

      Vi muitos tutoriais desatualizado então resolvi trazer esse!
      Reparem que nesse caso passamos creature como parametro do buffer isso porque precisamos enviar um efeito no player.

      Melhorando a formatação com JSON Encoder

       
       
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
       
      Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
       
      1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto
       
      Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...
       
      Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.


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