Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [Ajuda] Criar Vocação no site


Posts Recomendados

Meu server tem 6 vocações.. mas no site na hora de criar só aparece 4 vocações padrão.

Falta Drunou e Infernalist.

Alguem sabe como eu adiciono?

Imagem aque:

2yx4taw.png

Alguem ajuda pf!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo eu não sei explicar corretamente mais vo dar uma luz para você caso esteja tentando fazer sozinho

Vai no seu config.php que fica em xampp\htdocs\config nessa parte



// CHARACTER config, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy', load vocation name from $vocation_name[0] (below)

$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');

$config['site']['newchar_vocations'][1] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');

// sample, if rook only:             $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample');

$config['site']['newchar_towns'][0] = array(2);

$config['site']['newchar_towns'][1] = array(2);

// sample, if all players should spawn in one city (city with ID 2): $config['site']['newchar_towns'] = array(2);
Depois você terá que ir no seu phpmyadmin>players> cria os samples compatíveis com as novas vocações e os adiciona em cima as novas vocações Bom amigo eu não sei explicar corretamente mais vo dar uma luz para você caso esteja tentando fazer sozinho Vai no seu config do site nessa parte


// CHARACTER config, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy', load vocation name from $vocation_name[0] (below)

$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');

$config['site']['newchar_vocations'][1] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');

// sample, if rook only:             $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample');

$config['site']['newchar_towns'][0] = array(2);

$config['site']['newchar_towns'][1] = array(2);

// sample, if all players should spawn in one city (city with ID 2): $config['site']['newchar_towns'] = array(2);

Depois você terá que ir no seu phpmyadmin>players> cria os samples compatíveis com as novas vocações e os adiciona em cima as novas vocações

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sistema funciona assim: o Gesior procura no config.php as vocações do servidor. Caso as configs estejam certas, ele inclue no momento da criaçao do char a opção para escolher tal voc. Dps de escolhido, ele busca no banco de dados um modelo da vocação (os Sample) e tranfere as informações q ali estão editado para o que o jogador quer. Ex: muda o nome do knight sample pro nome do char do jogador etc... Etnao vc precisa seguir as info do post acima, arrumar seu config.hp do GESIOR e dps incluir 2 novas sample editadas para como vc quer a vocação no seu banco de dados, na tabela players.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu adicionei agora ta aparecendo na ora de criar o char.. só que ta dando esse erro!

<p>The Following Errors Have Occurred:

  • Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copyDrunou Sample doesn't exist.

Pode feixar o Tópico resolvi aque.. WalaceBz vlw pela luz fiz a metade do que você falou o config.php eu desenrolei aque... amanhã te dou o REP + hj não mais... vlw!

Editado por IagoNp (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo