Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

windows Criando OTServ, IP Fixo, SqliteStudio e Colocando OTServ online


Posts Recomendados

Como eu configuro o Xaamp de acordo com essas configurações ae?

         tropius.gif                    DH4Usj2.png     Tropius_XY.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 107
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Arthur, a diferença é que o Matheus arruma... UHDAUSDHAUDHSAU Muito bom mat, rep+

Nenhuma imagem abriu Matheus. Parece que precisa de conta no ImageShack pra ver. Vai rola isso muito agora. Todo mundo postando tutoriais com problemas nas imagens.

  • 4 weeks later...
tou com umas duvida 
1º ver se ta certo no TCP porta 7171 depois a TCP porta 7172 mais e a porta UDP nao vai
  1.1ºem programas e serviços fica em todos os pogamas... ou ese programa (coloco onde o meu jogo este)
 
2º no configlua no ip:"ip do meuip"ou" noip Hostname"
 e para min comfirma que ta tudo normal nas configulaçao
e o ip changer eu boto o qual ip
Editado por luckvm (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

ola desculpa esta revivendo o topico mas o meu não esta funcionando 

 

tipo eu faço tudo igual

 

mais quando eu vo loga eu entro na conta certinho

 

mais o personagem nao entra tem como me ajudar 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Alguém por favor me ajude, eu baixo o mapa mas ele não contem o executer, quem quiser me ajudar vou deixar aqui meu numero com Whatsapp, ou responda nos comentarios ... 

11 97029-6123

Link para o post
Compartilhar em outros sites
[31/07/2015 18:47:28] Info: failed to load external entity "data/raids/raids.xml"
 
 
 
[31/07/2015 18:47:29] [Error - GlobalEvent Interface] 
[31/07/2015 18:47:29] data/globalevents/scripts/onstartup.lua:onStartup
[31/07/2015 18:47:29] Description: 
[31/07/2015 18:47:29] data/globalevents/scripts/onstartup.lua:2: attempt to concatenate global 'ZE_isOnZombieArea' (a nil value)
[31/07/2015 18:47:30] stack traceback:
[31/07/2015 18:47:30] data/globalevents/scripts/onstartup.lua:2: in function <data/globalevents/scripts/onstartup.lua:1>
[31/07/2015 18:47:31] > Global address: 132.255.110.250
[31/07/2015 18:47:31] > Local ports: 7171 7172
[31/07/2015 18:47:31] >> All modules were loaded, server is starting up...
[31/07/2015 18:47:31] >> Baiak-Zik server Online!
 
[31/07/2015 19:01:08] > Broadcasted message: "Full server Vai Ser Salvo Em 120 Seg, Save Server!".
 
então meu serve ficou online
só que na hora de entrar da
                         "Connection failed" 
cannot connect to a login server.
error;Connection refused .(10061)
All login server are offline. check www.tibia.com
for more information
for more infromation take a look at the FAQs in the 
Support section at www.tibia.com
 
ajuda ae pfv, Ja tentei entrar com meu ip, com o ip-fixo,
no meu computador no nootbook e nao consegui pfv ajuda eu
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

agora como eu faço pra deixar esse servidor online em um dedicado por exemplo? existe algum tipo de servidor free? ou vocês me indicam algum para que eu possa abrir o meu otserv 24hrs? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Olá, estou tendo um pequeno problema na hora de editar as contas e os players, depois que edito ele não confirma as alterações automaticamente e se eu fechar o programa ele volta tudo como era antes sem ediçoes, me ajudem por favor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Na hora do Database do SQLiteStudio , eu tento abrir o meu forgottenserver , da certo e fica tudo de boa ... más não aparece os arquivos por exemplo das ''accounts'' , ''bans'' , ''player_items'' e tals , à única coisa que aparece é ''Tables'' e ''Views'' . Se puder me ajudar , agradeço ! É nóis <3

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Aí pessoal aonde eu errei???? Eu sei que não dá vontade nem de ler tudo, mas por favor peço que tenham um pouco de consideração, pois minha irmã aqui está me enchendo o saco com isso, então se vocês puderem me ajudar, beleza, se não puderem agradeço e era isso.

Mateus, segui todos os passos exceto a questão de escolher o servdior, visualizei 16 páginas, e os 400 títulos que vi no link que você postou, nenhum era TFS 0.3.6 Ref... TheForgottenServer, contudo baixei o Global Server 100% Full 8.6 abrev.: GSF 8.6 e o usei.

        Você disse: “Bom, para você editar o seu char para GOD, GM, etc.. Você terá que ir em "Players > Acess agora basta editar da maneira que você preferir de acordo com os acessos abaixo"... Ai abaixo você pôs uma listinha que eu entendi ser referencias das contas do server, beleza... Mas você também destacou duas palavras, o que deu a entender que existe um outro lugar a ser clicado cujo nome é "Acess" só que eu não achei este botão, link, ou seja-lá o que esse "Acess" quer dizer.

Então as minhas dúvidas são:

1 - Que raio de Char é esse??? Se a minha irmã nem conseguiu logar para criar um?

2 - Se eu criar um para ela no aplicativo SQLit, vai funcionar?

3 - Editar o que exatamente?

4 - Aonde está o tal ">Acess? Eu não achei esse raio de link, bottão, ou redirecionador??

Clicando nos “+” fui abrindo >realserver.s3db, por que o SQLit que você postou só abre este único arquivo da pasta... abrindo este arquivo, abre a sessão de tabloides onde a primeira opção é realserver, depois tables e depois as que compõe o resto do tabloide... account viplist, account, etc.. etc.. etc... até chegar na Players como você quis dizer... 

-->[+] realserver

     -->[+] tables

          -->[+]Listas de dinâmicas

                   ....

          -->[+]Accounts

                  --> [+]Columns

                        -->Cessão de Scripts editaveis

                 -->Indexers

                -->[+]Triggers

                     -->Comandos de configurações de contas do servidor

        --->Lista de dinâmicas

        --->Players

                  --> [+]Columns

                        -->Cessão de Scripts editaveis

                 -->Indexers

                -->[+]Triggers

                     -->Comandos de configurações de contas do servidor

 Account (que você destacou na imagem) > Players (também destacado na imagem) > Columns (Nº) (provavelmente a configuração de scrip)---|--- Indexers (provavelmente arquivos indexados)---|--- Triggers > oncreateplayers (que suponho ser a mecânica de configuração).

5 - Abro todos os programinhas, abro o cliente 8.60 ( o do ícone original): ele abre a tela de apresentação, clico em enter, digito o Acc Name:"root" Password: "xxxxxxx", ele vai para  a tela acusando que sua lista de caracter está sendo execuada  por favor aguardar, Aparece na barre de título o nome Tibia, e ao lado o IP. já no ícone de bonequinho com a camisa verde aí aparece uma sequencia de palavras como se tivesse instalando um sedup e no final aparece uma tela com a seguinte mensagem: “error: Couldn’t estabilish connection to sql database [ok]” quando clica em ok, abre cmd e ao tentar aplicar um comando, qualquer configurado para prompt, ele simplesmente fecha. Eu poderia dizer que é uma tela de loading a mesma de quando se executa um arquivo de extensão ".BAT" ou quando se liga uma máquina no modo CMDS.

 

 

Com..: eu não sei se você não postam um tutorial completo por medo de concorrência, ou falta de informação e conhecimento alheio, mas a minha irmão só quer poder jogar esse jogo da maneira dela, sem por para outros jogadores, só ela jogar sozinha... Até por que nem temos renda para investir em servers piratas de jogos.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/03/2016 at 05:58, Katrice85 disse:

Então as minhas dúvidas são:

1 - Que raio de Char é esse??? Se a minha irmã nem conseguiu logar para criar um?

 

Abrir SQL, abrir arquivo do banco de dados.

Clicar em account, selecionar uma account (que já exista), edite o group/access/type (esses nomes variam conforme a versão do TFS). Pelo que eu lembro, você deve colocar o valor 3.

 

2 - Se eu criar um para ela no aplicativo SQLit, vai funcionar?

 

Sim e não. Antes de criar o char você precisa criar a conta na tabela accounts. Se o server estiver usando senha criptografada você precisa usar um serviço pra criptografar a senha (sha1)

Depois, na tabela players, você cria o player manualmente da mesma forma. Na coluna account_id você deve fornecer o ID da conta que você criou. Para deixar o char como GOD você deve alterar o groupID do player, se não me engano é 6. (verificar em data/xml/groups.xml)

 

3 - Editar o que exatamente?

????

 

4 - Aonde está o tal ">Acess? Eu não achei esse raio de link, bottão, ou redirecionador??

Clicando nos “+” fui abrindo >realserver.s3db, por que o SQLit que você postou só abre este único arquivo da pasta... abrindo este arquivo, abre a sessão de tabloides onde a primeira opção é realserver, depois tables e depois as que compõe o resto do tabloide... account viplist, account, etc.. etc.. etc... até chegar na Players como você quis dizer... 

 

account_viplist, accounts, players, são as tabelas do banco de dados. Aí é que ficam guardados os dados. Busque um tutorial sobre banco de dados para entender melhor o que é tabelas e colunas.

 

5 - Abro todos os programinhas, abro o cliente 8.60 ( o do ícone original): ele abre a tela de apresentação, clico em enter, digito o Acc Name:"root" Password: "xxxxxxx", ele vai para  a tela acusando que sua lista de caracter está sendo execuada  por favor aguardar, Aparece na barre de título o nome Tibia, e ao lado o IP. já no ícone de bonequinho com a camisa verde aí aparece uma sequencia de palavras como se tivesse instalando um sedup e no final aparece uma tela com a seguinte mensagem: “error: Couldn’t estabilish connection to sql database [ok]” quando clica em ok, abre cmd e ao tentar aplicar um comando, qualquer configurado para prompt, ele simplesmente fecha. Eu poderia dizer que é uma tela de loading a mesma de quando se executa um arquivo de extensão ".BAT" ou quando se liga uma máquina no modo CMDS.

 

Está ocorrendo um erro ao conectar com o banco de dados. Verifique se no config.lua está atribuido como sqlite ou mysql e o nome do banco de dados. Este tutorial é para servers SQLite.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Onde eu devo mexer?

 

Pode até ser uma coisa simples, mas eu não sei o erro disso então se alguém souber, que dê a luz hahaha.... Então estou logando com um char chamado  "Account Manager" que aliás é o único que consta no SQLite, quando acessa "Data"... o problema é que eu logo, abre tudo perfeitamente, o jogo, mas o char não sai do lugar...  

 

NOTA: versão 8.60, OT Realserver (Global100% FULL).

20 minutos atrás, SoSKus disse:

Onde eu devo mexer?

 

Pode até ser uma coisa simples, mas eu não sei o erro disso então se alguém souber, que dê a luz hahaha.... Então estou logando com um char chamado  "Account Manager" que aliás é o único que consta no SQLite, quando acessa "Data"... o problema é que eu logo, abre tudo perfeitamente, o jogo, mas o char não sai do lugar...  

 

NOTA: versão 8.60, OT Realserver (Global100% FULL).

 

Aí, gostaram da minha Wand para Sorcerer??? Hehehe eu mesmo criei e vou começar a criar itens para OT server, se alguém tiver interesse falar.

Em 29/03/2016 at 21:39, Baahzera disse:

 

 

 

Em 26/03/2016 at 05:58, Katrice85 disse:

Aí pessoal aonde eu errei???? Eu sei que não dá vontade nem de ler tudo, mas por favor peço que tenham um pouco de consideração, pois minha irmã aqui está me enchendo o saco com isso, então se vocês puderem me ajudar, beleza, se não puderem agradeço e era isso.

Mateus, segui todos os passos exceto a questão de escolher o servdior, visualizei 16 páginas, e os 400 títulos que vi no link que você postou, nenhum era TFS 0.3.6 Ref... TheForgottenServer, contudo baixei o Global Server 100% Full 8.6 abrev.: GSF 8.6 e o usei.

        Você disse: “Bom, para você editar o seu char para GOD, GM, etc.. Você terá que ir em "Players > Acess agora basta editar da maneira que você preferir de acordo com os acessos abaixo"... Ai abaixo você pôs uma listinha que eu entendi ser referencias das contas do server, beleza... Mas você também destacou duas palavras, o que deu a entender que existe um outro lugar a ser clicado cujo nome é "Acess" só que eu não achei este botão, link, ou seja-lá o que esse "Acess" quer dizer.

Então as minhas dúvidas são:

1 - Que raio de Char é esse??? Se a minha irmã nem conseguiu logar para criar um?

2 - Se eu criar um para ela no aplicativo SQLit, vai funcionar?

3 - Editar o que exatamente?

4 - Aonde está o tal ">Acess? Eu não achei esse raio de link, bottão, ou redirecionador??

Clicando nos “+” fui abrindo >realserver.s3db, por que o SQLit que você postou só abre este único arquivo da pasta... abrindo este arquivo, abre a sessão de tabloides onde a primeira opção é realserver, depois tables e depois as que compõe o resto do tabloide... account viplist, account, etc.. etc.. etc... até chegar na Players como você quis dizer... 

-->[+] realserver

     -->[+] tables

          -->[+]Listas de dinâmicas

                   ....

          -->[+]Accounts

                  --> [+]Columns

                        -->Cessão de Scripts editaveis

                 -->Indexers

                -->[+]Triggers

                     -->Comandos de configurações de contas do servidor

        --->Lista de dinâmicas

        --->Players

                  --> [+]Columns

                        -->Cessão de Scripts editaveis

                 -->Indexers

                -->[+]Triggers

                     -->Comandos de configurações de contas do servidor

 Account (que você destacou na imagem) > Players (também destacado na imagem) > Columns (Nº) (provavelmente a configuração de scrip)---|--- Indexers (provavelmente arquivos indexados)---|--- Triggers > oncreateplayers (que suponho ser a mecânica de configuração).

5 - Abro todos os programinhas, abro o cliente 8.60 ( o do ícone original): ele abre a tela de apresentação, clico em enter, digito o Acc Name:"root" Password: "xxxxxxx", ele vai para  a tela acusando que sua lista de caracter está sendo execuada  por favor aguardar, Aparece na barre de título o nome Tibia, e ao lado o IP. já no ícone de bonequinho com a camisa verde aí aparece uma sequencia de palavras como se tivesse instalando um sedup e no final aparece uma tela com a seguinte mensagem: “error: Couldn’t estabilish connection to sql database [ok]” quando clica em ok, abre cmd e ao tentar aplicar um comando, qualquer configurado para prompt, ele simplesmente fecha. Eu poderia dizer que é uma tela de loading a mesma de quando se executa um arquivo de extensão ".BAT" ou quando se liga uma máquina no modo CMDS.

 

 

 

Com..: eu não sei se você não postam um tutorial completo por medo de concorrência, ou falta de informação e conhecimento alheio, mas a minha irmão só quer poder jogar esse jogo da maneira dela, sem por para outros jogadores, só ela jogar sozinha... Até por que nem temos renda para investir em servers piratas de jogos.

 

 

 

Exclui tudo o que fez.... E segue estas instruções,

 se caso a tua internet for compartilhada, (rede Wi-fi emitida por roteador) me envie um e-mail "[email protected]" que eu te envio um PDF com detalhes e instruções... Vou estar também em breve montando um PDF com imagens e instruções detalhadas, comandos e a aplicação para cada versão de tibia; todos os programas necessário + orientações de como usar cada programa e corrigir os erros para windows; Tudo o que é necessário para abrir um OT Server, testar, editar e depois de pronto, por online, também vou vincular um arquivo de extensão "html" e um tutorial de como hospedar gratuitamente o seu site para manter online sempre.

24 minutos atrás, SoSKus disse:

Onde eu devo mexer?

 

Pode até ser uma coisa simples, mas eu não sei o erro disso então se alguém souber, que dê a luz hahaha.... Então estou logando com um char chamado  "Account Manager" que aliás é o único que consta no SQLite, quando acessa "Data"... o problema é que eu logo, abre tudo perfeitamente, o jogo, mas o char não sai do lugar...  

 

NOTA: versão 8.60, OT Realserver (Global100% FULL).

 

Aí, gostaram da minha Wand para Sorcerer??? Hehehe eu mesmo criei e vou começar a criar itens para OT server, se alguém tiver interesse falar.

 

Exclui tudo o que fez.... E segue estas instruções,

 se caso a tua internet for compartilhada, (rede Wi-fi emitida por roteador) me envie um e-mail "[email protected]" que eu te envio um PDF com detalhes e instruções... Vou estar também em breve montando um PDF com imagens e instruções detalhadas, comandos e a aplicação para cada versão de tibia; todos os programas necessário + orientações de como usar cada programa e corrigir os erros para windows; Tudo o que é necessário para abrir um OT Server, testar, editar e depois de pronto, por online, também vou vincular um arquivo de extensão "html" e um tutorial de como hospedar gratuitamente o seu site para manter online sempre. Eu só preiso resolver um probleminha antes.. para então fazer o tutorial...

 

 

Editado por SoSKus
Erro de português. (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Cat
      Download do Otservbr 12.60!
      Download XAMPP:
      https://sourceforge.net/projects/xampp/files/XAMPP Windows/7.4.3/xampp-windows-x64-7.4.3-0-VC15-installer.exe/download
      Download MyAAC:
      MyAAC: 
       
      2 - Instalação do XAMPP:
       
       
       
      2.1 - Configuração do XAMPP:
       
      2.1.1 - Alteração da senha do MySQL:
      - Abra o painel de controle do XAMPP;
      - Confira se os serviços Apache e MySQL estão rodando, depois clique no botão Shell.
      - No shell que abriu - linha de comando - digite o seguinte comando:
      mysqladmin.exe -u root password sua-nova-senha
      - Senha alterada.
       
      2.1.2 - Alteração da senha do phpMyAdmin:
      - Abra a pasta onde foi instalado o XAMPP (C:\xampp);
      - Acesse a pasta phpMyAdmin;
      - Abra o arquivo config.inc.php em um editor de textos de sua preferência e altere os campos abaixo:
       
       
      - Pronto! Seu MySQL e PHPMyAdmin estão configurados para a nova senha. Agora é só utilizar sempre a mesma quando for instalar uma aplicação que se conecte a um Banco de Dados MySQL.
       
      2.1.3 - Alteração da porta 80 no XAMPP:
      - Por padrão, algum software, outro servidor local, firewall do Windows utilizam a porta 80. Abaixo os passos de como alterar a porta 80 no XAMPP:
      - Abra o painel do XAMPP e clique no botão Config do Apache;
      - Escolha o arquivo chamado httpd.conf. Ele possui todos os parâmetros de funcionamento do Apache;
      - Aperte as teclas Ctrl + F e pesquise pela palavra Listen 80;
      - Adicione mais um número 80 (ou o 90) ao final desse parâmetro ficando: Listen 8080; (ou Listen 8090;)
      - Pesquise outra palavra chave chamada ServerName e adicione o 80 (ou o 90) no localhost:8080; (ou localhost:8090;)
      - Salve e feche o arquivo;
      - Volte ao Dashboard e clique no ícone Config;
      - Depois vá em Service and Port Settings;
      - Adicione o 8080 (ou o 8090) no Main Port;
      - Após estes passos tente iniciar o seu Apache, verifique se ficou com o ícone verde, abra o seu navegador, digite http://localhost:8080 (ou  http://localhost:8090) ou http://127.0.0.1:8080 (ou http://127.0.0.1:8090)  e analise se é possível ter acesso ao Dashboard do seu XAMPP.
       
      2.1.4 - Configuração de domínio no vhosts:
      - Para que as pessoas possam acessar o seu site pelo seu dominio é preciso configurar o arquivo vhost no XAMPP:
      - Abra o arquivo httpd-vhosts.conf (C:\xampp\apache\conf\extra).
      - Edite as seguintes linhas:
       
       
      - Altere para o seu domínio.
      - Exemplos:
       
      2.2 - Configuração de domínio (ou ip) no arquivo hosts do Windows:
      - Abra o arquivo C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts e adicione:
      192.168.0.1 seusite.com
            (IPv4)        (domínio)
       
      2.3 - Portas
      - Verifique se as portas 80 (ou 8080, 8090), 7171, 7172 estão abertas para a conexão funcionar corretamente.
      - Para liberar as portas, pesquise pelo modelo do seu modem/roteador. Abaixo um site com guias para vários roteadores para auxiliar na liberação das portas:
      https://portforward.com/router.htm
       
       
      3 - Database
      - Acesse o PHPMyAdmin pelo endereço do seu domínio.
      - Na lateral esquerda clique em +Novo e crie uma database (ex: otservbrglobal)
      - Importe o arquivo schema.sql que está na pasta do OTServBR-Global.
       
       
      4 - Config.lua
      - Entre na pasta do OTServBR-Global;
      - Renomeie o arquivo config.lua.dist para config.lua. Obs: se a extensão estiver oculta, vá em Exibir > Extensões de nomes de arquivos;
      - Configure o IP ou domínio de conexão;
      - Coloque a senha do PHPMyAdmin (sua-nova-senha);
      - Coloque o nome da database criada .
      Exemplo:
      -- Connection Config ip = "ip ou domínio" - MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "sua-nova-senha" mysqlDatabase = "otservbrglobal" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" passwordType = "sha1"  
      5 - Site
      - Lembre-se de deixar a pasta htdocs vazia antes de salvar os arquivos e pastas do site.
      - Descompacte os arquivos e pastas do MyAAC diretamente na pasta htdocs do XAMPP. 
      - Deixe todos os arquivos e pastas do MyAAC conforme o exemplo abaixo:

       
      - Edite o arquivo .htaccess ou renomeie para .htaccess.dist.
      - Acesse http://seu-ip-ou-domínio para carregar o MyAAC.
      - Siga as etapas de instalação para instalar o MyAAC.
      - Na escolha da versão, selecione 11.0.
       
       
      6 - Conectando ao Servidor
      - Aviso: antes de abrir o servidor, vá até o diretório do servidor (data/world) e descompacte o world.rar, lembre-se de deixar o otservbr.otbm junto do otservbr-spawn.xml e otservbr-house.xml.
      - Para conectar ao servidor de acordo com a versão indicada, você precisa do cliente abaixo:
       
      - Obs: se você alterou a porta, precisa adicionar no ip do cliente 12.
       
       
      Exemplos:
      - http://127.0.0.1:8080/login.php
      - http://127.0.0.1:8090/login.php
      - Para conectar com o cliente Tibia 12, você precisa do recurso de login.php para o MyAAC:
       
       
       
      7 - Créditos
      Downloads:
      Desenvolvedores TFS, OTServBR: https://github.com/opentibiabr/OTServBR-Global
      slawkens: https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/167474-myaac/
      Tutorial:
      Majesty
       
       
    • Por Belmont
      Todos os Download está na ultima linha desse post!
      Bom vamos lá, primeiramente você deve instalar o xampp na sua VPS Windows, e depois está colocando uma senha no mesmo para proteger sua Database. Se você não sabe instalar, vou está instalando junto com você, segue as imagens abaixo:
       
      Instalando o Xampp
      Protegendo o Xampp
      Importando a Database
      Abrindo as Portas
       
      Fazendo todos os passos acima, vá no config.lua do seu do servidor e altere as seguintes linhas:
      ip = "127.0.0.1" Aqui você troca para o Ip da sua VPS Windows sqlType = "sqlite" Aqui você troca para mysql sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" Aqui você coloca a senha do Root sqlDatabase = "" Aqui você coloca o nome da sua Database Não se esqueça de apagar a pasta Webdav da pasta do Xampp!
      Esse tutorial eu fiz do meu próprio computador, mas os passos são os mesmo para serem executados na VPS Windows, só é fazer tudo como está ai que vai da certo. Pronto, você acabou de configurar sua VPS Windows, agora é só ligar seu servidor e se divertir junto com seus Players!!
       
                                                                                                               Xampp
                                                                                                            Donwload
                                                                                                                 Site                                                                                                                                                                                                         Download - Scan
                                                                                                                 Db
                                                                                                       database.sql - Scan
       
      OBS: Link do site, e do scan, foram retirados do mesmo post que continham os mesmos!
       
      Créditos:
      @Belmont
      @KOLISAO
      @WooX
    • Por Erimyth
      Links Usados no tutorial:
       
       
    • Por thalesoldschool
      Fala pessoal do TK!
      Então rapazeada... Tem alguns (muitos) anos q coloquei meu ultimo otserver on, era um narutibia 7.81, e naquela época eu colocava otserver online em questão de 5 a 10 minutos, era realmente mamão com açúcar... Hoje em dia, voltando a pesquisar aqui no fórum, fiquei com vontade de criar um mapa novo, então baixei uma base que gostei, e antes de começar a editar ela, decidi deixar online só pela nostalgia mesmo... Mas não consegui.
      Eu troquei o ip do lua.config pelo meu ipv4, liberei as portas 7171 e 7272 do firewall, mas não resolveu... Decidi contratar minha própria internet, abri as configurações do modem, e como segue em anexo, encaminhei as portas 7171 e 7272 para o meu IP, e só por garantia, desliguei o firewall... Porém ainda assim não funcionou, criei um ip fixo, no no-ip, substitui o ip do config lua pelo fixo, e mesmo assim nada... Enfim, colocar o ipv4 ou ip fixo (do no-ip) no config lua, abrir 7171 e 7272 TCP e UDP no firewall e no modem, eu to esquecendo algo? Eu realmente não achei q teria problemas para abrir um ot depois de tantos anos de prática... Enfim, preciso de ajuda xD, grato a todos que responderem, tendo resolvido o problema ou não! Abraço!

    • Por Vitinbrdopk
      criei um novo pokemon no meu poketibia, ficou tudo certo, depois fui alterar umas skills dele e depois que eu alterei, fui ver no jogo e estavam com uma portrait de outra skills que não era a que eu selecionei no configuration.lua..., alem de eu não conseguir usar elas devido esse erro:

      OBS: se coloquei na área errada me corrijam pls :P

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo