Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Administrador

Mount System - 100% inovador!

Citar
Autor: Matheus
Testado em: TFS 0.3.6
Versão: 1.4


Olá pessoal, este é um script de montaria inovador, bom, confiram!

Vamos ao script:

Primeiramente vamos fazer uma pequena alteração no arquivo items.xml, abra-o e procure por "giant eye", mude esse nome para "mysterious pet", assim:

 

<item id="11191" name="mysterious pet">
<attribute key="weight" value="120" />
</item>


Agora vamos adicionar as actions, vá até a pasta "Actions" e abra o arquivo "Actions.xml" e adicione esta tag:

 

<action itemid="11191" event="script" value="mount.lua"/>


Ok, agora volte a pasta "Actions" e abra a pasta "Scripts", faça uma arquivo chamado "mount.lua" e adicione isto:

 

-- [( Mount System 1.4 created by Matheus for TibiaKing.com )] --
function onUse(cid, item)

local outfit = {lookType = 342} -- Outfit da montaria!
local exhaust = 60 -- Tempo para player poder usar o item novamente! (tempo em segundos)
local time = 60 -- Tempo para ficar na montaria! (tempo em segundos)
local speed = 300 -- Velocidade adicionada ao player após usar o item! (300 = velocidade, quanto maior mais rapido...)
local mana = 1300 -- Quantidade de mana que o player necessita para usar o sistema!
local premium = "yes" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no"!?
local storage = 9393 -- Não mexa aqui!

if premium == "yes" and not isPremium(cid) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only premium players.")
end

if(getCreatureMana(cid) < mana) then
return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)
end

if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then
doCreatureSay(cid, "Yeeeah!!!\nYou went up on his ride.", 19)
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time*1000)
doChangeSpeed(cid, speed)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34)
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust)
doPlayerAddMana(cid, -mana)
addEvent(doChangeSpeed, time*1000+40, cid, -speed)
addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000+45, cid, 23, "Mount System is time out!")
addEvent(doSendMagicEffect, time*1000+50, getCreaturePosition(cid), 2)
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.")
end
return TRUE
end

Pronto agora configure o script da maneira que você quiser!

OBS: A inteção do script é algum NPC te vender um item que no caso é o "mysterious pet" e esse item é super raríssimo, ele tem a função de te dar um "PET" misterioso por um certo tempo para você usar ele como montaria!

Ajuda do MatheusMkalo e do Vodkart..
Espero que goste do script!

 

dm3o5y8.png
 
Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!?
Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também! :P
 

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...

tipo aqi da errorr no client 8.60

Seja mais específico, mostre-nos o erro, assim todos que verem seu post poderão ajudá-lo se possível.

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

é normal?

sim é normal, dá até para fazer com que se ele tiver tempo ainda volte com a mount ao logar.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Alguem teria a outfit de montaria? :D

"Pense nisso você tbm"

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

35l7z91.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, o outfit pra eu coloca no meu client , KKK' alguem tem? :x

"Pense nisso você tbm"

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

35l7z91.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim um outfit para colocar no seu client?

Expecifique melhor.

SIM, SIM, Isso ai, eu queria a outfit da montaria pra coloca no meu Client :)

Tipo: O arquivo .idc para eu colocar no meu Client ^^

Obrigado e Boa Tarde

Editado por Flaah (veja o histórico de edições)

"Pense nisso você tbm"

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

35l7z91.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 1 year later...

Aqui ta dando Erro do client com esse script. Obs: uso 8.60

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 years later...

@Matk boa noite , parabens pelo script adorei!!! deixa eu perguntar o looktype 342

é necessario que esse looktype ja esteja o monstro com o frame do boneco em cima dele?   ou o script puxa do outfit do player a posição mount dele do objectbuilder?

 

 

teria como colocar o script por vocation?   exemplo player vocation X usa esse item fica com looktype 342   e se o player vocation Y usar o mesmo item fica com looktype 420 ?

 

 

e tipo,  tirar time do script deixar clicar monta, clicar desmonta. com 1 exausted de 1 minuto para montar novamente ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por L3K0T
      TUTORIAL BY L3K0T
       
      EXPLICAÇÃO/RESUMO:
      Bom galera esse sistema foi fixado por mim e resolvi trazer pra vocês o UPDATE contendo 2 moveitem pra funcionar perfeitamente ao seu jogo, esses sistemas tem a obrigação de parar players que jogam lixo na porta da sua casa, em cima do seu depot, em teleportes, e aonde você não queira. "somente dono, sub, e convidados podem jogar lixo ou mover items da sua casa" é um pacotão completo e revisado que vai evitar engraçadinhos bugar seu server.
       
      lixo no dp vídeo spoiler;;
       
      lixo house vídeo  spoiler;;
       
       
      Tutorial:
      1° abra seu creatureevents.cpp com o editor de sua preferencia. "eu uso notepad++"
       
      Ache o TERCEIRO CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH; 
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList"; em baixo coloca:
      case CREATURE_EVENT_MOVEITEM: return "moveItem, frompos, topos, cid"; case CREATURE_EVENT_MOVEITEM2: return "cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos"; ache o SEGUNDO CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH:
      case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath"; em baixo coloca:
      case CREATURE_EVENT_MOVEITEM: return "onMoveItem"; case CREATURE_EVENT_MOVEITEM2: return "onMoveItem2"; ache o PRIMEIRO CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH:
      else if(tmpStr == "preparedeath") m_type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH; em baixo coloca:
      else if(tmpStr == "moveitem") m_type = CREATURE_EVENT_MOVEITEM; else if(tmpStr == "moveitem2") m_type = CREATURE_EVENT_MOVEITEM2; ache:
      bool CreatureEvents::playerLogout(Player* player, bool forceLogout) { //fire global event if is registered bool result = true; for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if((*it)->getEventType() == CREATURE_EVENT_LOGOUT && (*it)->isLoaded() && !(*it)->executeLogout(player, forceLogout) && result) result = false; } return result; } em baixo coloca: ATENÇÃO PRA TFS 0.4 USE ESSE ABAIXO
      uint32_t CreatureEvent::executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack) { //onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(player->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(player) << std::endl; env->streamThing(scriptstream, "item", item, env->addThing(item)); scriptstream << "local count = " << count << std::endl; env->streamThing(scriptstream, "toContainer", toContainer, env->addThing(toContainer)); env->streamThing(scriptstream, "fromContainer", fromContainer, env->addThing(fromContainer)); env->streamPosition(scriptstream, "fromPos", fromPos, fstack); env->streamPosition(scriptstream, "toPos", toPos, 0); scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[30]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEvent(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(player->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); LuaInterface::pushThing(L, item, env->addThing(item)); lua_pushnumber(L, count); LuaInterface::pushThing(L, toContainer, env->addThing(toContainer)); LuaInterface::pushThing(L, fromContainer, env->addThing(fromContainer)); LuaInterface::pushPosition(L, fromPos, fstack); LuaInterface::pushPosition(L, toPos, 0); bool result = m_interface->callFunction(7); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeMoveItem] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } uint32_t CreatureEvents::executeMoveItems(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos) { for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if((*it)->getEventType() == CREATURE_EVENT_MOVEITEM) { if(!(*it)->executeMoveItem(actor, item, frompos, pos)) return 0; } } return 1; } uint32_t CreatureEvent::executeMoveItem(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos) { if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(pos); std::stringstream scriptstream; env->streamThing(scriptstream, "moveItem", item, env->addThing(item)); env->streamPosition(scriptstream, "position", frompos, 0); env->streamPosition(scriptstream, "position", pos, 0); scriptstream << "local cid = " << env->addThing(actor) << std::endl; scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[35]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEventDesc(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(pos); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); LuaInterface::pushThing(L, item, env->addThing(item)); LuaInterface::pushPosition(L, frompos, 0); LuaInterface::pushPosition(L, pos, 0); lua_pushnumber(L, env->addThing(actor)); bool result = m_interface->callFunction(4); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeMoveItem] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } }  
       
      ATENÇÃO PRA TFS 0.3.6 USE ESSE ABAIXO
      uint32_t CreatureEvent::executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack) { //onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(player->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(player) << std::endl; env->streamThing(scriptstream, "item", item, env->addThing(item)); scriptstream << "local count = " << count << std::endl; env->streamThing(scriptstream, "toContainer", toContainer, env->addThing(toContainer)); env->streamThing(scriptstream, "fromContainer", fromContainer, env->addThing(fromContainer)); env->streamPosition(scriptstream, "fromPos", fromPos, fstack); env->streamPosition(scriptstream, "toPos", toPos, 0); scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[30]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEvent(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(player->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(player)); LuaScriptInterface::pushThing(L, item, env->addThing(item)); lua_pushnumber(L, count); LuaScriptInterface::pushThing(L, toContainer, env->addThing(toContainer)); LuaScriptInterface::pushThing(L, fromContainer, env->addThing(fromContainer)); LuaScriptInterface::pushPosition(L, fromPos, fstack); LuaScriptInterface::pushPosition(L, toPos, 0); bool result = m_interface->callFunction(7); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeMoveItem] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } uint32_t CreatureEvents::executeMoveItems(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos) { // fire global event if is registered for(CreatureEventList::iterator it = m_creatureEvents.begin(); it != m_creatureEvents.end(); ++it) { if(it->second->getEventType() == CREATURE_EVENT_MOVEITEM){ if(!it->second->executeMoveItem(actor,item,frompos,pos)) return 0; } } return 1; } uint32_t CreatureEvent::executeMoveItem(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos) { if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(pos); std::stringstream scriptstream; env->streamThing(scriptstream, "moveItem", item, env->addThing(item)); env->streamPosition(scriptstream, "position", frompos, 0); env->streamPosition(scriptstream, "position", pos, 0); scriptstream << "local cid = " << env->addThing(actor) << std::endl; scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ char desc[35]; sprintf(desc, "%s", player->getName().c_str()); env->setEventDesc(desc); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(pos); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); LuaScriptInterface::pushThing(L, item, env->addThing(item)); LuaScriptInterface::pushPosition(L, frompos, 0); LuaScriptInterface::pushPosition(L, pos, 0); lua_pushnumber(L, env->addThing(actor)); bool result = m_interface->callFunction(4); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeMoveItem] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } 2°  agora em creatureevetns.h
       
      Ache:
      CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH, em baixo coloca:
      CREATURE_EVENT_MOVEITEM, CREATURE_EVENT_MOVEITEM2, ache:
      uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList); em baixo coloca:
      uint32_t executeMoveItem(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos); uint32_t executeMoveItem2(Player* player, Item* item, uint8_t count, const Position& fromPos, const Position& toPos, Item* toContainer, Item* fromContainer, int16_t fstack); ache:
      bool playerLogout(Player* player, bool forceLogout); em baixo coloca:
      uint32_t executeMoveItems(Creature* actor, Item* item, const Position& frompos, const Position& pos);  
      3° agora em game.cpp
       
      ache:
      if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } ReturnValue ret = internalMoveItem(player, fromCylinder, toCylinder, toIndex, item, count, NULL); if(ret == RET_NOERROR) return true; player->sendCancelMessage(ret); return false; } troque por:
      if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } bool success = true; CreatureEventList moveitemEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_MOVEITEM2); for(CreatureEventList::iterator it = moveitemEvents.begin(); it != moveitemEvents.end(); ++it) { Item* toContainer = toCylinder->getItem(); Item* fromContainer = fromCylinder->getItem(); if(!(*it)->executeMoveItem2(player, item, count, fromPos, toPos, (toContainer ? toContainer : 0), (fromContainer ? fromContainer : 0), fromStackpos) && success) success = false; } if(!success) return false; if(!g_creatureEvents->executeMoveItems(player, item, mapFromPos, mapToPos)) return false; ReturnValue ret = internalMoveItem(player, fromCylinder, toCylinder, toIndex, item, count, NULL); if(ret == RET_NOERROR) return true; player->sendCancelMessage(ret); return false; } Feito isso é só compilar sua source no modo REDUILD pra que as funções funcione.
       
       
      NO SERVIDOR:
       
      Agora no seu otserv vai em creturescripts, vai no arquivo login.lua e registra e event:
      registerCreatureEvent(cid, "MoveItem") registerCreatureEvent(cid, "MoveItem2") em creaturescript .xml
      <event type="moveitem" name="MoveItem" event="script" value="houseprotecao.lua"/> <event type="moveitem2" name="MoveItem2" event="script" value="moveitem2.lua"/> script do houseprotecao.lua "move item1
       
      function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if position.x == CONTAINER_POSITION then return true end local house = getHouseFromPos(frompos) or getHouseFromPos(position) --correção 100% if type(house) == "number" then local owner = getHouseOwner(house) if owner == 0 then return false, doPlayerSendCancel(cid, "Isso não é Possível.") end if owner ~= getPlayerGUID(cid) then local sub = getHouseAccessList(house, 0x101):explode("\n") local guest = getHouseAccessList(house, 0x100):explode("\n") local isInvited = false if (#sub > 0) and isInArray(sub, getCreatureName(cid)) then isInvited = true end if (#guest > 0) and isInArray(guest, getCreatureName(cid)) then isInvited = true end if not isInvited then return false, doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não está invitado.") end end end return true end script do moveitem2.lua "moveitem2
      local depottiles = {} --piso pra n jogar local depots = {2589} --id dos dps local group = 3 --id dos group 6 é todos. local function checkIfThrow(pos,topos) if topos.x == 0xffff then return false end local thing = getThingFromPos(pos) if isInArray(depottiles,thing.itemid) then if not isInArea(topos,{x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z},{x=pos.x+1,y=pos.y+1, z=pos.z}) then return true end else for i = 1, #depots do if depots[i] == getTileItemById(topos,depots[i]).itemid or getTileInfo(topos).actionid == 7483 then return true end end end return false end function onMoveItem2(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos) if isPlayer(cid) then local pos = getThingPos(cid) if getPlayerGroupId(cid) > group then return true end if checkIfThrow({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=0},toPos) then doPlayerSendCancel(cid,"Não jogue item ai!!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid),CONST_ME_POFF) return false end end return true end  
      OUTROS:
      bloquear item usando moveitem2
      if moveItem.itemid == IDDOITEM then doPlayerSendTextMessage(cid,25,'você bloqueou um item para não move no jogo!') return false end  
      ajudei?? REP+
       
      CRÉDITOS:
      @L3K0T
      Fir3element
      Summ
      Wise
      GOD Wille
       
       
      BUGs mesmo adicionado está jogando item em cima do depot, solta o puff de efeito mais não barra, bom isso pode ocorrer por questão de ter coisas adicionadas no game.cpp como o "push delay item" por exemplo e para resolver isso, tive que deixar assim.
       
       
      if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } // Anti-Push feature Prevention System by Xampy // /* Corrigido ElfBot Anti-Push (Anti-Crash) */ if(g_config.getBool(ConfigManager::ANTI_PUSH)){ //included by Yan Liima std::string antiPushItems = g_config.getString(ConfigManager::ANTI_PUSH_ITEMS); IntegerVec tmpVec = vectorAtoi(explodeString(antiPushItems, ",")); if(tmpVec[0] != 0){ for(IntegerVec::iterator it = tmpVec.begin(); it != tmpVec.end(); ++it){ if(item->getID() == uint32_t(*it) && player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 1)){ player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "Please wait a few seconds to move this item."); return false; } } } } int32_t delay = g_config.getNumber(ConfigManager::ANTI_PUSH_DELAY); //by Yan Liima if(Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, delay, 0, false, 1)) player->addCondition(condition); /* end */ bool success = true; CreatureEventList moveitemEvents = player->getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_MOVEITEM2); for(CreatureEventList::iterator it = moveitemEvents.begin(); it != moveitemEvents.end(); ++it) { Item* toContainer = toCylinder->getItem(); Item* fromContainer = fromCylinder->getItem(); if(!(*it)->executeMoveItem2(player, item, count, fromPos, toPos, (toContainer ? toContainer : 0), (fromContainer ? fromContainer : 0), fromStackpos) && success) success = false; } if(!success) return false; if(!g_creatureEvents->executeMoveItems(player, item, mapFromPos, mapToPos)) return false; ReturnValue ret = internalMoveItem(player, fromCylinder, toCylinder, toIndex, item, count, NULL); if(ret == RET_NOERROR) return true; player->setNextAction(OTSYS_TIME() + g_config.getNumber(ConfigManager::ACTIONS_DELAY_INTERVAL) - 10); return true; player->sendCancelMessage(ret); return false; } // Anti-Push feature Prevention System by Xampy //  
    • Por Dono do WNA
      Andei procurando aqui pelo TK inteiro e não acho um script funcional para um boss room onde o player clica com direito num altar (parecido com uma alavanca) podendo ir sozinho ou com até 10 jogadores ele é teleportado para uma sala com o boss, podendo desafiar ele a cada 20 horas, toda vez que um jogador puxa a alavanca ele checa se tem player na sala e caso tenha, precisa esperar todos os jogadores sairem. Caso o boss esteja vivo sem players dentro da sala ele remove e adiciona um novo assim que puxam a alavanca.

      Achei scripts parecidos no forum porém são todos para TFS 1.x+ e eu uso o 0.4 e nenhum compatível que achei esta funcionando

      TFS 0.4 REV 3996
    • Por cssiqueira
      Bom , minha primeira contribuição aqui no fórum, espero que ajude o pessoal novato assim como me ajudou pois sempre acho scripts para servers antigos mas para esses novos que não usam XML fica difícil, aqui no meu OT funcionou corretamente  estou usando o sistema VIP que insere na database em Account o campo vipdays e viplastday 
       
      OT -> Canary 1.3.0 / Cliente 12.86
       
      Eu criei o arquivo Lua em .: data\scripts\movements\others , O nome vocês que escolhem pode ser televip.lua...viptele.lua....teleportvip.lua fica a seu gosto ?
       
      local config = { teleportActionId = Coloque Aqui o ACTION ID do item de teleport criado em seu RME } local teleVIP = MoveEvent('teleVIP') function teleVIP.onStepIn(player, item, position, fromPosition) if player:getVipDays() == 0 then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Voce nao tem VIP.") return true end return true end teleVIP:aid(config.teleportActionId) teleVIP:register()  
       
    • Por aicilopmes123
      Gostaria de pedir script de boss em alavanca 8.60, onde o player pode ir solo ou em 4 pessoas. Assim que puxar a alavanca sumona um boss, caso o time morra ele é deletado para o próximo player que for entrar, tendo um exhaust de 20 horas. Agradeço desde já 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo