Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estressante mano, pago 400 reais num cu de internet de 100 mega, da net, ai vou lá, faço download/upload de 150 gb de coisa em 1 mes, e minha conexão fica esse lixo: http://www.speedtest.net/result/2331748974.png VAI TOMAR NO CU. Fora que essa merda tem um limite de 3 mb de upload, vou ligar lá naquele cu amanhã e vou exigir oque a anatel me garante (que não é muito). Pois se contratei 100 mb, vou querer pelo menos os 30 mb que são garantidos pela anatel, pois não fui avisado de nem uma mudança de contrato onde teria um limite de 3mb de upload.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem o que fazer, o jeito é esse -> http://sistemas.anatel.gov.br/soa/

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Beatriz Oliveira isso ocorre pq sua rede esta longe da central q distribui a internet pra vc se vc tivesse 30 quadras ai sim ia fica 100 mega em ponto 1 quadra entao nem se fale nao adianta chora é só ter paciencia se um dia inventerem algo q a banda comprada do valor que client pago fosse do geito q compro em ponto seria bom mais pra isso tem muita coisa pra muda

Editado por Sr.Samuel (veja o histórico de edições)
Link para o post

samuel, quando não to com a banda estorada eu fico a 95 mb d boa.

Antes que venham falar que sou rico, eu já aviso que é um cybercafé aqui (só que diferente, pq tem internet, é um bar, e tem alguns pcs, uma mistura de lan house com bar.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Beatriz Oliveira isso ocorre pq sua rede esta longe da central q distribui a internet pra vc se vc tivesse 30 quadras ai sim ia fica 100 mega em ponto 1 quadra entao nem se fale nao adianta chora é só ter paciencia se um dia inventerem algo q a banda comprada do valor que client pago fosse do geito q compro em ponto seria bom mais pra isso tem muita coisa pra muda

Isso é HFC (CABLE), não importa a distância. XDSL que sofre com grandes distâncias. Ex: 100mb no VDSL2 teria que morar no máximo a 300mts do armário.. No HFC pode morar à quilômetros... tipo fibra. A rede da NET pode estar saturada por aí, duvido muito que tenham te capado. Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

oloco, e ce ta reclamando ainda, tua net estourada é melhor que a minha

Link para o post

Cara, pelo menos em são paulo a net é um lixo, fora que a gvt da um upload muito melhor por um preço melhor, exemplo disso é a gvt de 35 mb com 3 de upload por 120 reais, enquanto a net com 10 mb e ATÉ, PORQUE NO SITE ESTA ESCRITO ATÉ, 800kbps de upload.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Cara, pelo menos em são paulo a net é um lixo, fora que a gvt da um upload muito melhor por um preço melhor, exemplo disso é a gvt de 35 mb com 3 de upload por 120 reais, enquanto a net com 10 mb e ATÉ, PORQUE NO SITE ESTA ESCRITO ATÉ, 800kbps de upload.

upload de uma net de 15mb da net é de 3,5mb da gvt nao chega nem a 1mb

hFswhf8.png

Link para o post

upload de uma net de 15mb da net é de 3,5mb da gvt nao chega nem a 1mb

Só se for ai em pernambuco, porque em são paulo tá precaria a situação.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo