Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia Auto 2.9.0 (8.72)

Posts Recomendados

• Administrador
A versão 2.9.0 é a versão para Tibia 8.72 e com alguns bugs corrigidos.

Screenshot

TibiaAuto2.8.0_MainWindow.png

Como Usar/Instalar

- Baixe e instale o Python, o Python para quem não sabe é necessário para rodar o bot Tibia Auto

- Na hora de Instalar o TibiaAuto, vai chegar uma hora para você informar a sua pasta do Tibia, vai estar escrito 'C:/program files/Tibia', mude para 'C:/arquivos de programas/Tibia' ou a pasta do seu Tibia 8.7

- Depois de Instalado, abra o Tibia e abra o Tibia Auto, selecione seu Char ele vai informar um código e pedir outro, pegue o código que está ai no Tibia Auto e acesse www.tibiaauto.net/code.php lá você deve colar seu código e clicar em Get Code, ele vai te dar uma série de códigos, pegue o primeiro código que aparece e cole no Tibia Auto, agora é só dar OK e pronto! Se o código não funcionou, tente os outros. Depois disso o Tibia Auto vai abrir!

Downloads

Tibia Auto 2.8.3 [sourceForge.net]

Python 2.4 * [Python.org]

* O Python é NECESSÁRIO para o uso do TibiaAuto.

Se não baixar o Python o bot não funcionará.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara faço td como manda mas quando vo escolher o char da esse erro aki "error! unable to read TA install directory! Please reinstall!" reistalo e da a msma coisa se algume poder me ajudar

meu uso o windows 7 ultimate

Link para o post

Desculpa Matheus, mais ando meio desenformado...

A última vez que joguei tibia, o TibiaAuto foi uns dos primeiros bots a dar ban. Minha pergunta é a seguinte: O tibiaAuto ainda continua sendo um botter altamente detectável?

Link para o post

BOT BOM MAIS O spell caster não ta dando pra usar aki e.e então continuo com meu RED BOT ;D

51501844828278072422.png

Thx Arthur for sign and avatar

Second sign :

w025gm.png

Thx Kamikaze for second sign

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo