Ajuda (Site quando vou clikar nos character da esse erro !
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Vinicius.Olivera15
Ae galera..logo de começo peso desculpa se postei no lugar errado..
Então estou com um problema as portas de ZAO estao bugadas..ela nao abre.. VEJA .
a porta
--------------------------------------------------------------------------
a porta sem ter opção de abrir ou fecha
--------------------------------------------------------------------------
a porta sem id nome sem nada..
Ae eu sei mais ou menos que é na pasto do RME algo de add isso la pra ela fica open ou close ..
AJUDA AE NEGADA..que o RAP come quente pra que ajuda ..
-
Por TibiaHamachiBrasil
Galera eu e meu amigos vamos abrir 1 ot mas so tem uma coisa que esta faltando arrumar !
nos nao estamos conseguindo criar os itens pelo god gm e cm ! agente coloca /i 2160 /i golden helmet /i demon helmet
e nao acontece nada ! oq pode ser ? ajudem ai ! ajuda os outros pode lhe trazer o bem !
ESSE FORUM E RIDICULO NINGUEM AJUDA PQP AGORA SEM VIM O FODAO AKI PERGUNTA TODOS BABAM OVO AJDUA AI CARALHO
-
Por leonbrutos
Olá !
Há uns dias to tentando criar um OT 8.6 e não consigo, sempre tem um erro que não consigo resolver.
Alguem que possa auxiliar na criação do OT?
Manda MP please !
Vlw
-
Por capetang
bom galera, preciso de alguma pessoa que me ajuda ah criar um servidor otpokemon, ah uns 3,4,5 anos atrás criei muitos ot's, fiz maps e tals só que esqueci tudo. tenho 1 pc e 2 note fica 24hrs ligado --' sem fazer nada, e uma net muito bom, entao resolvi deixar um online, se alguem tiver um bom ae pra me mandar e uma pessoa gente boa pra me ajudar blz.
email: [email protected]
face: thales caruso
VLW !
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.