Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior ACC (Last Version) - Última Versão


Posts Recomendados

  • Administrador

Este é o Gesior Account Maker, o mais perfeito site semelhante ao original da CipSoft, neste tópico contém a versão mais atualizada dele, o link irá direto para o repósitorio do Google Code oficial do Gesior.
 

45142606.gif

(Imagem demonstrativa)


Download: http://code.google.c.../downloads/list

 

dm3o5y8.png

 
Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!?
Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também! :P
 

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...
  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pelo meu conhecimento, descordo do destaque desse tópico. Ele é uma ótima versão com small fixes e alguns features... O correto seria postar um tópico com o link direto para o repositório do gesior-aa

¬¬ sinto muito mais esse gesior esta dando erro ;/

bem se tiver duvidas a equipe esta a diposição

Posted Images

Pelo meu conhecimento, descordo do destaque desse tópico. Ele é uma ótima versão com small fixes e alguns features... O correto seria postar um tópico com o link direto para o repositório do gesior-aac, que são poucos que sabem que o gesior não parou de ser atualizado.

dgnlev.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

vou baixar aqui... nunca administrei um website de tibia ot... vamos ver o que eu vou fazer aqui e responderei em seguida :D

bem se tiver duvidas a equipe esta a diposição


Regras Gerais 

 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando vou dar "finish" na instalação do Xampp aparece a telinha preta e + isso \/

2aa0mrr.jpg

depois disso eu dou Ok em um monte de telinha referente a essa.

Logo depois... \/

2it3s4l.jpg

em vez de abrir um site do xampp como aparece no tutorial > http://tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-seu-servidor/, aparece um tal de localhost.com.br. Um site de hospedaden e domínios :S.

iai?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º recomendo vc usa o xammp 1.7.3

2º esse erro da primeira foto esta dizendo que a posrta 80 está em uso por outro programa (skype,ou ts são bem prováveis) e esse localhost é onde vc cria o database para seu servidor, e esse site de dominio eu não entendi


Regras Gerais 

 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • Administrador

Tópico atualizado, adiconado o link direto para o Google Code!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá quando eu vou tentar instalar o gesior aparece esse erro

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:7 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(7): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(74): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 7

ajuda ai

NbW99.png

facebook_h.pngyoutube_h.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Putz..... Caras do Tibia king presciso de uma ajudinha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

mano ta dando 1 erro aki

Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory inC:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\:../libs') inC:\xampp\htdocs\install\install.php on line 86

Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 88

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo