Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script de mensagem ao logar


Posts Recomendados

Nome do Script: Script de mensagem ao logar

Tipo do Script: Nao sei

Versão Utilizada: 8.60

Servidor Utilizado: TheLostServer

Nível de Experiência: Iniciante

Informações Extras: --

Pessoal gostaria de um script que toda vez que o player logase viese uma mensagem para ele, mas eu queria daquele estilo de mensagem igual ao do spellbook, agadeço desde ja !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em creaturescripts > Scripts > Login.lua

Encima do ultimo return true

doPlayerPopupFYI(cid, "Mensagem")

Ajudei? REP+

Sign's


r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*




Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em creaturescripts > Scripts > Login.lua

Encima do ultimo return true

Ajudei? REP+

Funcionou sim mas quando escrevo uma mensagem grande ele ta erro no client do tibia, nao sei como dar "enter" na mensagem tem jeito?, obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funcionou sim mas quando escrevo uma mensagem grande ele ta erro no client do tibia, nao sei como dar "enter" na mensagem tem jeito?, obrigado

Cara muito show, funciono direitinho, agora ja abusando de seu conhecimento, tem como eu colocar essa mensagem em um comando?, pq assim ela aparece sempre que o player logar, e de fato era o que eu keria, mas agora mudei de ideia so pra te dar trabalho, kkkkkkkkk, tipo !msg, tem como brother?

vlw mesmo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use o comando:

/b mensagem -- Sua msg aparecerá para o server todo com seu nome

/bc red mensagem -- Sua msg aparecerá para o server todo como uma mensagem automática ~ você pode mandar quando quiser

/\ Cores existentes que eu conheco:

white, green, blue, red e orange

Ajudei? REP+

Sign's


r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*




Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use o comando:

/b mensagem -- Sua msg aparecerá para o server todo com seu nome

/bc red mensagem -- Sua msg aparecerá para o server todo como uma mensagem automática ~ você pode mandar quando quiser

/\ Cores existentes que eu conheco:

white, green, blue, red e orange

Ajudei? REP+

Entao, mas eu querai que a mensagem aparece quando o cara logar, igual esta, perfeito, só que essa mensagem sempre vai aparecer quando ele der ctrl + g, eu queria que a mesma aparece somente 1 vez, so que o player se kiser que ela apareça dinovo ele da um comando, ex, !msg.

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

va em data / talkactions / scripts / e renome algum arquivo para msglogin.lua

e adicione


function onSay(cid, words, param)

doPlayerPopupFYI(cid, "Seja Bem Vindo Ao Ot") -- mensagem

return true

end

em talkactions.xml

<talkaction words="!msg" event="script" value="msglogin.lua"/>

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

va em data / talkactions / scripts / e renome algum arquivo para msglogin.lua

e adicione


function onSay(cid, words, param)

doPlayerPopupFYI(cid, "Seja Bem Vindo Ao Ot") -- mensagem

return true

end

em talkactions.xml

<talkaction words="!msg" event="script" value="msglogin.lua"/>

99,9% perfeito, agora eu so estou com problema com a msg vindo toda vez que o player logar no login.lua..., tem como fazer com que a msg do login.lua aparecer somente 1 vez? Segue o scrip do login.lua

doPlayerPopupFYI(cid,Seja Bem vindo ao xxx\n\nBom Jogo a Todos!")

Editado por markim1986 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No login.lua

if getPlayerStorageValue(cid, 67792) == -1 then

doPlayerPopupFYI(cid, "OI/nTudo Bem?")

doPlayerSetStorageValue(cid, 67792, 1)

end

Simplismente, perfeito, pessoas como voces que da gosto de montar um otserv do zero, muito obrigado, ainda nao sei como funciona o rep+, assim que aprender voces seram os primeiros!

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá em data/creaturescripts/scripts/login.lua antes do último return true só adicionar isso.

if getPlayerStorageValue(cid, 39722) < 1 then

doPlayerPopupFYI(cid, "Seja Bem vindo ao xxx\n\nAqui vou postar algumas dicas para você iniciante.\n1- Se for sua primeira vez em nosso server você acaba de adquirir 3 dias Vips, relogue para atualizar.\n2- Nossa ViP consiste em dar a você 50% de experiência a mais.\n3- Ate o level 50 você não perde nada ao morrer!\n4- Não treine antes do level 20, sua promotion faz você atacar mais rapido.\n\nLista de principais comandos do server.\n!spells, !rank, !uptime, !vipdays, !aol, !bless confira todos em nosso server ou digite /commands\n\nNão gosto de alguma coisa?...Entre no nosso site e poste no fórum, sua opinião é muito importante para nós!\n\nBom Jogo a Todos!")

setPlayerStorageValue(cid, 39722, 1)

end

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

No login.lua

if getPlayerStorageValue(cid, 67792) == -1 then
 doPlayerPopupFYI(cid, "OI/nTudo Bem?")
 doPlayerSetStorageValue(cid, 67792, 1)
end

muito bom

Em creaturescripts > Scripts > Login.lua

Encima do ultimo return true

Ajudei? REP+

otimo tambem

                              ELITE GLOBAL

 

serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia

 

facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo