Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido]Barrinha de pokemons e de atks


Posts Recomendados

Iae galera do TK Esse e meu segundo topico e eu quero pedir duas barrinhas(A de pokemon e a de atks) que tem em alguns PDA,La vai As Scrensshots.

post-54219-0-98522800-1354626398_thumb.ppost-54219-0-35533400-1354626427_thumb.p

Essas fotos foram tiradas do Pokemon Master

Editado por randerjp (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a área certa?

vou tentar achar pra ti :D

Pior que eu nao sei de nada pois sou novo no forum

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido para área correta.

Essas barrinhas são dll injetadas no cliente, e não é algo simples de fazer.

Você tem que baixar alguma distribuiçao de ot que ja venha com a dll injetada no cliente.

hFswhf8.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido para área correta.

Essas barrinhas são dll injetadas no cliente, e não é algo simples de fazer.

Você tem que baixar alguma distribuiçao de ot que ja venha com a dll injetada no cliente.

ixi que peninha que nao da pro meu centurion :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por lucasmourahere
      Olá Tibiaking,
       
      Gostaria de saber de vocês um bug que vem em praticamente todas atualizações do PDA, mas nunca vi ninguém falando nada a respeito.. é sobre um bug que o pokemon some na bag ao relogar. Isso já aconteceu algumas vezes comigo em meu servidor, ao relogar o pokemon some sozinho da bag. 
       
      Alguém saberia a solução deste problema? Grato desde já!!
    • Por karlkalvin
      Não sei se está na área correta, se não estiver peço que movam pois não achei nada semelhante.
       
      Estou disponibilizando acho que mais de 200 itens e sprites de pokémons com addons da pxg já em OBD.
       
      Segue abaixo uma print de alguns itens e pokémons não to com tempo para tirar mais prints....
       
       
       


       


       
      Créditos: PxG (Itens e Outfits)
      Kalvin Karl (Pegar e transformar em obd)
    • Por sharen
      Galera, estou com um projeto de pokemon e estou prestes a lançar, porem quero colocar alguns pokemons para donate, ja tenho eles tudo em ordem, porém só preciso editar o ataque deles, gostaria de deixa-los mais fortes. Desculpem se postei no lugar errado é q sou novo no forum... agradeço desde já e irei dar +rep pra quem ajudar!
    • Por skyziinxxd
      galera eu estava tentando criar um nova stone no meu poketibia, porém nunca da certo... O pokemon além de não de evoluir, a stone buga a mochila e não dá para abri-la novamente... Obs: meu servidor é PDA Quem puder me ajudar ganha um REP+
    • Por Makhai Drakon
      Assim que mudei de cliente estou tento um grande problema na hora de criar novos pokemons queria pedir a ajuda de alguém que possa me explicar.
       
      Obs: Ja procurei vários vídeos faço igual mais não achei nenhum realmente explicando como adiciona
      Obs: No caso estou usando uma base que possui ícones.
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo