Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Um Problema com a SSA = Stone Skin Amulet


Posts Recomendados

só mudar o value em items.xml

nessa parte

<item id="2197" article="a" name="stone skin amulet">

<attribute key="weight" value="760"/>

<attribute key="slotType" value="necklace"/>

<attribute key="charges" value="5"/>

<attribute key="showcharges" value="1"/>

<attribute key="absorbPercentPhysical" value="80"/>

<attribute key="absorbPercentDeath" value="80"/>

<attribute key="showattributes" value="1"/>

</item>

Na parte onde estar charges

Editado por WalaceBz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvida Sanada

Movido.

Walacabz Reputado por sempre ajudar nas denuncias

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

Aqui está bugado e ja mudei, quando eu coloco ela chancer 1 -> ela fica com 1 , mas quando eu boto 2,3,4,5 ela fica 100 sem parar,  Lol.

 

    <item id="2197" article="a" name="stone skin amulet">
        <attribute key="weight" value="760" />
        <attribute key="slotType" value="necklace" />
        <attribute key="charges" value="5" />
        <attribute key="showcharges" value="1" />
        <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" />
        <attribute key="absorbPercentDeath" value="80" />
        <attribute key="showattributes" value="1" />

 

qm pode ajudar ? a unica coisa que eu posso deixar é changer 1 :( 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por waldirjunior
      Pessoas,
       
       
      Hoje fiz o download do website [ModenAcc] WebSite Otpokemon V4.0 Completo, usei como padrão a sql que estava junto. Esta tudo funcionando.
       O problema é que quando cria pelo site, a coluna CAP no banco de dados fica como padrão 0, e quando entra no personagem pela primeira vez perde todos os itens iniciais.
       Quando cria pela account manager do serve não da esse problema.
       
       Para mais detalhes, contratei um plano da Host Gator de hospedagem de site, veiculei meu site e banco de dados, no meu serve que deixo ligado em casa.
       
       Não acho que isso posso interferir ( só no lag ) pois está funcionando.
       
       Gostaria de saber se tem como deixar padrão? e se faço isso pelo banco de dados, site ou próprio serve.
       
       
      Obg,
      Fico no aguardo,
    • Por Kleber Alencar
      Olá pessoal! eu sou novato na area de ot server, sei poquissimas coisa de como criar um server, porem ja tenho um pouco de noçao de programaçao com lua, java script, e html e eu queria muito aprender criar um ot server e deixar ele online, criar meu god criar seu site, td funcional, onde meus amigos podessem entrar no sit, criar sua conta e jogar cmigo, é meu sonho! mas ja tentei de todas as formas, ja tentei vendo o tutorial e video do matheus: 
      "Criando OTServ, IP Fixo, SqliteStudio e Colocando OTServ online", "Como criar um site para seu OTServ!   TibiaKingcom".
       
      entre mts outros aki no tk, ja vi dezenas de videos no youtube todo mundo mostra como criar mas ninguem fala o que é compativel para dar certo, os requerimentos, etc, mostram como criar mas ninguem explica como entrar no ot, como criar o "god" matheus mostrou como criar o god mas fiz como ele mostra e algo nao foi compativel pos nao foi mecionado qual or seria compativel com sua aula, se o ot ja vai ter akele sit ou nao, etc. Vi varios videos do matheus que para mim, foi o que deu mas explicaçoes intendiveis e mas detalhadas, porem nao da pra intender td, tipo, é uma explicaçao sobre uma coisa e dps sobre outra, pra quem é novato na area, nao da pra saber todos os passos a serem feitos, qual versao do ot vai ser compativel com aquele tutorial, qual programa é compativel e td mas.
       
        O problema é que nao encontrei nenhum conteúdo que ensine como fazer isso do inicio ao fim detalhadamente, para que podesse se entender, td aquilo que é preciso fazer, quais os programas sao necessários,  o que preciso baixar, o que é preciso fazer para criar um ot server de qualquer versao, apartir da 8.60 ou qualquer superior; Se alguem poder me ajudar, por favor, eu queria muito mesmo aprender a criar meu ot server; pode ser simples mesmo, so quero aprender criar um ot, aprender criar seu sit, e td mas. epsero  mt que alguem possa me ajudar e nao desistirei ate que eu aprenda tÃo somente a criar meu ot              
                
                                                                              

    • Por Mr. Crimson Prince
      -bash: ./autogen.sh: No such file or directory    
      root@testeserver:~# ./configure --enable-mysql -bash: ./configure: No such file or directory
    • Por migao
      Estou com um problema com o RME versão 8.54(1.1.10)
      É o seguinte eu baixei um server de DBO(Dragon Ball) ele é 8.54 então baixei o RME 1.1.10 que é o da versão 8.54.
      Só que na hora de eu abrir o mapa, aparece Unsupported client version(8)!
      Alguém sabe o que é? se souberem por favor me ajudem, agradeço muito.
      Minha teoria é que o mapa seja 8.0, até por que quase todos Dbo são 8.0... bom, valeu ai pessoal, se alguém souber como baixar o RME 8.0 agradecerei muito!
    • Por ADM Lucas OTBR
      Olá senhores,
       
       tem como alguém criar um sctipt pra mim, de uma quest que a recompensa seja um SSA (ID:2197) de 100 cargas?
       
      Desde já agradeço muito!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo