Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite galera, semana passada ganhei um servidor de um grande amigo meu, ele é Global Full COMPRADO apenas 6 OT's contém esse mapa, na casa do meu amigo ele ficou online sem cair mais já aqui em casa depois de um tempo cai ..

Meu computador não é tão ruim, da pra aguentar o OTServer tranquilo pois deixo ele online e até posso mecher em Facebook etc normalmente, não fica lento nem travando o computador, porém tenho um notbook e nem tenho necessidade de ficar usando ele, só deixo o OT online e depois desligo o monitor e uso meu not !

Eu uso ele com o XAMPP 1.7.3, sistema MYSQL !

obs: Não adianta usar esse tal de AUTO RESTART ele é uma droga, além do mais o mapa é pesado e até carregar não adianta nada, e o tempo que fica online varia .. as vezes fica 20 minutos, 1 hora ele varia ..

Memória: 3 GB

Processador: Inter Celeron

HD: 100 GB

Windowx XP Recém formatado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não, pois o servidor é comprado assim vindo 100% seguro, e uso um anti nuker e não da nenhum sinal de hacker nem nada ..

e também não estão hackeando pelo gesior, pois já deixei ele DESATIVADO para pessoas de fora conseguir acessar, somente eu pelo LOCALHOST conseguia acessa-lo !

Editado por Estilo.Server (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é um problema de desempenho em seu computador. Um processador Intel Celeron não é muito bom para manter um servidor de jogos, assim como outros gargalos de desempenho que podem fazer com que ele caia.

Explique melhor o que ocorre. O servidor fecha, da alguma mensagem de erro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ocorrou um erro no Servidor.exe e ele precisa ser fechado ( Enviar relatório de errou ou Cancelar )

da isso, lembrando que já desativei o relatório de erros e agora ele fecha direto mesmo ..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo