Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala gente, vi que muitas pessoas estavam querendo fazer um site para seu servidor e não sabem como fazer... Então resolvi postar um tutorial Completíssimo aqui. O que vamos precisar?

xSlash, o modo em "sha1" é mais seguro, porque ele camufla as senhas do servidor, porém é mais chato de pegar as informações. Eu deixaria em "plain" se o servidor estivesse iniciando, mas mais ta

No passo: 9°) Após ter feito isso, dê Stop no MySql (no XamPP) e dê Start denovo. Agora vá em seu navegador e digite : localhost/phpmyadmin   Está aparecendo esse erro: #1045 Não é possível faze

Posted Images

  • Administrador

O tutorial ficou muito show, muito mesmo...

Mas tem como você fazer um favor?!

Hospede as imagens em outro host, como o tinypic.com ou o imgur.com ;D

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, daqui a pouco estarei atualizando.

Abrçs

@edit

Pronto, dei upload no tinypic.com, 2 imagens ficaram meio grande rs

Editado por ADMPianista (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta faltando algumas screens ou meu navegador que nao carregou ? O.o

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim Servidor a minha escolha? O que significa? ._.

Yurots

Alissow

Real Server

Baiak

etc

Um servidor qualquer..

O pc tem q ta ligado cm os programa aberto pro site fica ON ?

Ah não ser que você hospede em um servidor fixo, por exemplo a OnServers, ai não precisa.

Caso contrário, infelizmente terá que deixar seu pc on pro site ficar online.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Estou com um erro no Step 5.

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\Arquivos de programas\XAMPP\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\Arquivos de programas\XAMPP\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Arquivos de programas\XAMPP\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\Arquivos de programas\XAMPP\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237.

Não da pra criar a senha do Administrador.

Na parte de configurar o Mysql, eu deixo

encryptionType = "sha1" ou encryptionType = "plain" ?

Grato.

Editado por xSlash (veja o histórico de edições)

signslash.png

Slash: É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar.Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"...é inexplicável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xSlash, o modo em "sha1" é mais seguro, porque ele camufla as senhas do servidor, porém é mais chato de pegar as informações.

Eu deixaria em "plain" se o servidor estivesse iniciando, mas mais tarde colocaria como "sha1".

Em relação ao erro no Step 5, abra a sua database no phpadmin, e execute o seguinte codigo sql :

ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o erro,obrigado.

signslash.png

Slash: É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar.Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"...é inexplicável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

to com um problema no step 15

15°) Agora Selecione o Arquivo para Importar. Selecione o arquivo terminado em .sql que fica na pasta de seu servidor e clique em Executar no canto inferior direito.

Não tem esse arquivo que termina em .sql poderia me postar ss desse arquivo procurei na pasta do meu Real Server 3.6 (8.60) e não achei esse arquivo

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que ver se o seu OT possui suporte a MySQL, geralmente os que possuem vem com um arquivo .sql na pasta.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que ver se o seu OT possui suporte a MySQL, geralmente os que possuem vem com um arquivo .sql na pasta.

não achei nenhum q termina .sql e ai ?

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Você não tem que clicar em admin; Para editar o banco de dados acesse:

Port 80: http://localhost/phpmyadmin

Port 8090: http://localhost:8090/phpmyadmin

29161_4.png

 

 

2d168ur.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo tutorial, rep + pra vc.

Tive um problema na parte do apache, dava um erro quando tentava acessar o install.php:

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

Resolvi entrando na pasta do xampp/php e abrindo o arquivo php.ini é so procurar essa linha: "error_reporting = E_ALL | E_STRICT" e substituir por isso "error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

FICO OTIMO O TUTORIAL! . so fico UMA DUVIDA , depois que eu COLOCO 8090 , como faso pra entra na database do xampp pra mim colocar outro char De GoD ? , pq tipo quando eu coloco Localhost:8090 entra direto no site do ot

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo