Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola Amigos quando abro o Seguranca do Xaamp da esse erro...

 

Warning: Division by zero in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

Warning: file_get_contents(‘langtmp’) [function.file-get-contents]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

Warning: include(“lang”’php’) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

Warning: include() [function.include]: Failed opening '“lang”’php’' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line13

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • Respostas 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala gente, vi que muitas pessoas estavam querendo fazer um site para seu servidor e não sabem como fazer... Então resolvi postar um tutorial Completíssimo aqui. O que vamos precisar?

xSlash, o modo em "sha1" é mais seguro, porque ele camufla as senhas do servidor, porém é mais chato de pegar as informações. Eu deixaria em "plain" se o servidor estivesse iniciando, mas mais ta

No passo: 9°) Após ter feito isso, dê Stop no MySql (no XamPP) e dê Start denovo. Agora vá em seu navegador e digite : localhost/phpmyadmin   Está aparecendo esse erro: #1045 Não é possível faze

Posted Images

  • 1 month later...

Como Resolver isso?

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Check server configuration
File config.lua loaded from C:/Users/Regis/Desktop/tibiaking/data/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

 

estou com esse problema aqui, alguem sabe como resolver?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

o meu da esse erro aqui nao consigo fazer o site

 

 

Error occured!

Error ID: #C-2
More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /otserv/config.lua

File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 24
File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 12
File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php   Line: 42
File: C:\xampp\htdocs/index.php   Line: 18

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

STEP 1

Check server configuration
File config.lua loaded from C:/Users/Rafael/Desktop/Avesta063/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

 

 

 

alguém sabe como resolver isso ?? a versão do servidor é 7.6

Editado por rafanasser (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.server_motd' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:9 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(9): PDO->query('SELECT `players...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 9

 

Ola segui todos os passos, e erro que ocorreu foi citado acima, alguém poderia me ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 1 month later...


Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que da isso?

 

 

 

 

12:35:44  [Apache]     Attempting to start Apache app...
12:35:44  [Apache]     Status change detected: running
12:35:45  [Apache]     Status change detected: stopped
12:35:45  [Apache]     Error: Apache shutdown unexpectedly.
12:35:45  [Apache]     This may be due to a blocked port, missing dependencies, 
12:35:45  [Apache]     improper privileges, a crash, or a shutdown by another method.
12:35:45  [Apache]     Press the Logs button to view error logs and check
12:35:45  [Apache]     the Windows Event Viewer for more clues
12:35:45  [Apache]     If you need more help, copy and post this
12:35:45  [Apache]     entire log window on the forums

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Galera fiz  td certo eu acho mais tipo quando eu vou por accounte e senha de admin n pega fica dizendo q n tenho acount e tals mais o server ja ta on e ja fiz account no editor de account e no site msm assim n pega me ajuda ae sempre q vou jogar fica mostando connection failed error 10061 n sei oq é ajude ae pf pf pf 

Editado por amaro lora (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
Em 23/12/2012 at 03:32, Proteus disse:

-

18°) Abra o XamPP novamente e clique em Admin do Apache.

-

Nessa parte abre a página com isso \/

-

Warning: parse_ini_file(C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

-

 

eae?

eu estou com o mesmo problema estou parado aqui nessa parte tambem kk

achei a solução pro 

Warning: parse_ini_file(C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

aqui ^^ no forum

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 


Notice: Undefined index: sqliteDatabase in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 30

Notice: Undefined index: host in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_MySQL.php on line 57

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[3D000]: Invalid catalog name: 1046 No database selected' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(26): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

 

Esse erro está dando no 6 passo, alguém tem as moral de me ajudar ??? estou a um BOM tempo (3h) procurando, logo mais vou ter que abrir um post só pra isso DDD:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 6 months later...

Achei o tutorial bem interessante e bem explicado.

Mas muitos tem dificuldades pra criar e configurar um cliente e servidor como eu por exemplo.

Atualmente eu estou tentando criar um servidor ''Base DxP'', porém de um tempo de la pra cá, varias coisas mudaram.

Queria saber se não existe nenhum tutorial ensinando a configurar certinho desde o zero, como por exemplo (deixar online, criar um site, configurar arquivos lua, e deixar com ip fixo ou seja sem hamachi, etc.) Agradeço desde já, se vocês disponibilizar um tutorial.

Spoiler

:soquinho:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...

Saudações ! Hoje venho através do fórum pedir ajuda pois sou leigo no assunto. Estou tentando abrir um SERVIDOR de pokemon. Bom achei um servidor baixei, até ai tudo bem... Fui abrir ele e dava um erro falando que não havia database (era o site), fui no fórum aprender a configurar certinho. Depois de conseguir "abrir o site" tentei abrir o servidor. Deu certo o servidor abriu, em seguida fui tentar criar conta no ot ou simplesmente entrar na conta do ADM que geralmente é (god/god) não deu certo, fui no site pelo localhost, obs; o site está 100% tibia, crio a conta normal lá, mas na hora de criar o personagem da um erro chamado "
Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\Program Files\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:423 Stack trace: #0 C:\Program Files\xampp\htdocs\accountmanagement.php(23): OTS_Account->getCreated() #1 C:\Program Files\xampp\htdocs\index.php(123): include('C:\Program File...') #2 {main} thrown in C:\Program Files\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 423" 

O servidor que estou usando tem um site próprio, acredito que seja isso, que eu tenha que usar esse servidor para entrar no serv. Bom resumindo estou procurando ajuda para conseguir entrar no servidor, já entrei na pasta SQL pra ver se tinha as contas lá e não tinha... Qualquer coisa me adc no skype:cadeico ou facebook: https://www.facebook.com/mateus.martins.3994 se estiver querendo me ajudar !!!

Vou deixar algumas prints vai que ajuda ! Eu to mais perdido que cego em tiroteio, desculpa as informações todas sequeladas..1.thumb.png.3e3d6589b2149d77e25592f094705b51.png

2.png

3.png

4.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 8 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo