Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Capture The Flag - Funcionando


Posts Recomendados

A tyler que entrega a bandeira desaparece

Não consigo fechar o ovento dando o close " da alguns erros na talkaction "

E não começa automatico

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tyler que entrega a bandeira desaparece

Não consigo fechar o ovento dando o close " da alguns erros na talkaction "

E não começa automatico

Qual versão do seu servidor? Esse erro aí que o tile sumia eu já havia corrigido, diz aí pra que eu possa te auxiliar.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

/\

Aki o do max .

Skydangerous.

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A versão do meu OT é 8.60, TFS 4, agora queria saber se coloca alguma action na tiler de netregar a bandeira pois eu coloquei a tiler no script láa mais ele não entrega a bandeira e não consigo fecha o evento, da um erro na talkaction

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por diasreuf
      Opa, beleza?
       
      Estou criando um servidor de WAR na versão 8.60, e quero saber se a galera curte a ideia.
       
      O level será fixado em 100, com um leve aumento na speed base do jogo. Somente os skills poderão ser aprimorados (treino offline), e as rates serão bem baixas pra não ter nego com ml 160.
      Ao morrer não irá perder nada, somente será teletransportado para a sua base do time ou para o lobby se necessário.
       
      A area inicial é tipo um lobby aonde se acessa os eventos, e ao redor os NPCs essenciais.
      Entre esses 4 pilares de caveiras, é aonde o pessoal deverá ficar para acessar os eventos (todos serão teleportados automaticamente pra dentro do evento, só de ficarem parados ali). Mas mesmo assim será criado um teleport pra quem logar depois poder acessar.
       

       
      A loja do site terá somente itens cosméticos, somente para pagar os custos com hospedagem. (E se não arrecadar nada, não ligo também)
      As outfits e addons serão obtidas na loja tanto como in-game.
       
      - Capture the Flag
      Mapa baseado no CTF do Frozen-Hell (o servidor original), joguei muito a uns anos atrás.
      O evento irá rodar por 15 minutos, o time que capturar a bandeira mais vezes será o vencedor.
       
       
      - Defend the Tower
      Joguei em um OTServ uma vez, mas era um pouco diferente dessa que implementei.
      O objetivo é manter a torre no centro do mapa viva até o tempo do evento acabar (provavelmente 15 minutos), o time verde irá ganhar uma runa que só poderá ser usada dentro desse evento, e ela irá servir como uma UH mas só funcionará na torre! O time vermelho será encarregado de destruir a torre, caso tenham sucesso vão ganhar a recompensa e o evento irá acabar imediatamente.
       
       
      - Team Deathmatch
      O próprio nome já diz, é um evento de carnificina! O time que matar mais jogadores dentro do tempo estipulado irá ganhar a recompensa.
      O mapa é baseado no de_dust2 do Counter-Strike. (foi baixado da internet, e não lembro o nome do dono pra dar os créditos
       
       
      Antes que perguntem, esses eventos que mostrei já estão funcionando.
      Planejei mais alguns eventos, mas como ainda não criei os scripts deles, resolvi não postar ainda!
      Caso o servidor de certo, vou colocar mais mapas diferentes pra cada evento, pra não ficar sempre a mesma coisa!
       
      É isso, se tiverem alguma sugestão (tempo dos eventos ou as recompensas) postem abaixo.
      Valeu!
    • Por teter007
      Boa Noite,
       
      Estou com sérios problemas com esse evento, então o problema é o seguinte:
       
      ~ quando acaba o evento não teletransporta para o templo
      ~ apertei [CONTROL]+T no remere's,crio a TOWN sendo que o player depois morre no game(fora do evento) e fica como se o templo dele fosse no evento
       
      QUEM PUDER AJUDA REP +
    • Por AweNN
      Ola pessoal.
      Gostaria de um servidor de War que seja Team VS Team, de Capture the FLAG. (Cidades em War como Edron, Venore, Carlin, entre outas embutidas). Estou a procura de um servidor assim ja faz quase 2 semanas, mas infelizmente nao achei.
      Pode ser um servidor como antigamente, que podia entar no 1/1 e logar no char das velhas lendas do tibia como Cachero, Seremonthis.
      Certo, eh apenas isso. Obrigado, queria muito que alguem me ajudasse!
    • Por Dieguiin XP
      Então pessoal, eu tava dando uma pesquisada procurando alguns eventos e achei o CTF Event E mods, funcionou 100% mas não entendi o Script direito, já fiz vários testes mas nada. Só quéro que alguém me ajude a entender o Script e se possíver traduzi-lo porque está em Espanhol.
      Aqui está o Script:


      REP + pra quem me ajudar néssa.
    • Por mascaradinho
      Pessoal eu tenho um Ot com o mapa muito Show, tem sistema de castle 24hrs e tal, só que tem 2 problemas, como diz no titulo, ele ta com um:
      1-bug de SQl, = sqlite3_step<>: SQLITE ERROR: unable to open database file.
      As vezes quando os players logam ou morrem, mt as vezes bem raro, ele reinicia, o char de um tempo atraz. Preciso de ajuda nisso aí.
       
      2-Bug de CTF - Capture the Flag, ta com todos script certinho, mas da um erro bem no inicio do server dizendo: warning - Event ::loadScript] Event onTimer not found <data/globalevents/scripts/CTFMax.lua.
       
      Preciso de ajuda galera. pfv Não conheco Muito as regras do Tibia King. Mas ajuda aí pfv. Ja pesquisei em tudo quanto é lugar..
      globalevents.xml
      CTFMax.lua
      CTFLib.lua
      CTFTeleport.lua




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo