Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom Apesar De Ser Muito Dificiu Alguem Ler Tudo Isso Sendo Que Eles So Leem So A Tag Final Ficou Bom . :accept:

Realmente a intenção é concientizar a todos sobre essa atitude que muitos não tomam!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Isso é muito importante mesmo, pois eu nem ligava pra fóruns de OTS, só que ai na época eu trouxe o TFS 3.6 com ANT-DIVULGAÇÃO, TFS 4.0 com ANT-DIVULGAÇÃO e um outro que não lembro, ai nesses tópicos eu ganhei 13 reps, e um cado de comentários, ai depois de 1 mês mais ou menos que eu criei esses tópicos eu vim dá uma visita aqui no TK, ai quando eu vi 13 reps, e um cado de comentários nos meus tópico, isso me incentivo, e graças a esses 13 REPs e esses comentários que eu vim participar do TK, ai eu fiquei mais contente e incentivado e trouxe bastante conteúdos para cá e ainda continuo (Ou tento fazer o meu máximo), para trazer conteúdo para cá.

Como o Tópico disse, isso não custa nada e ajuda em muito, melhor ainda quando o membro recebe REP+ no tópico, isso incentiva muito ele e com isso ele traz mais conteúdos

Sabia que quando você Reputa ou Comenta um TÓPICO você incentiva o cara a trazer mais conteúdos, e nisso que ele traz conteúdos, esses conteúdos também pode ser útil para vocês (Todos), ai no final todos saem ganhando.

(O Tópico e o que eu acabei de comentar aqui está bem grande mais vale a pena ler, até.)

horizontallogowhite1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico Gustavo! Rep pra ti! Concerteza um comentário é importantíssimo, pode animar ou desanimar com você porém tem que enfrentar como uma critica positiva e não se abater e pensar que aquilo só vai te ajudar!

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Revivendo o tópico, acredito que deveria ser destacado.

 

 

 

 

Importância de um comentário.


O fórum é uma comunidade sobre tibia, otserv e bots voltado para todos, muitos usuários se esforçam para trazer conteúdo para comunidade, algo de díficil sem nenhuma vantagem.

Por incrível que pareça um comentário em um tópico pode incentivar muito esse usuário a cada dia mais trazer mais e mais conteúdo aumentando assim a interatividade do nosso fórum, é muito gratificante um autor ver seu tópico movimentado! Mesmo que seja para criticar, discordar, reclamar, enfim, qualquer um é válido, apenas comente!

Quando for montar seu comentário deve ficar bastante atento para não descumpri nenhuma regra do fórum ou ofender alguém, procure fazer comentários construtivos.

Um dos grandes problemas que vem ocorrendo em nossa comunidade é que muitos usuários visualizam o tópico e não deixa sua critica ou sugestão, ate em emissoras de televisão já existe maneiras de interagir.

Por que comentar?

Comentando em um tópico você mostra sua personalidade e pode ganhar confiança e respeito de outros usuários, deixa de ser mais um cadastrado no fórum e passa a ganhar espaço para exposição de suas idéias. Além de deixar o fórum mais animado e divertido.

Vamos todos tornar o Tibia King um lugar mais agradável.


Leia Com Atenção:


Bom a partir da hora que você expõe um conteúdo saiba aceitar as críticas dele e sugestões,

Não leve pro lado ignorante, espero que com esse tópico todos membros do Tk se concientizem e nos ajude a fazer o fórum

cada vez melhor!


Atenciosamente: Equipe Tibia King


Intro Gustavo e Kardek

 

F5MHzGo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por David Otserver
      Alguem sabe como  Achar outfilt de narutibia com essá base ae, engual a da foto ????
      se vcs perceber os boneco ai eles estão mei inclinado pro lado, agora o do narutibia normal ele ta reto e meio feio
      queria assim que é mais bonito, alguem pode ajudar ae ?
      dou rep ++++++



    • Por Ribeiro Foda
      Olá pessoal! Estou precisando de 1 script de quest para 8.4. 
       
      Esse script de quest serve para eu montar 1 ancient helmet se eu tiver as peças e colocar elas no lugar certo, e quando puxar uma alavanca e tiver todas as peças o ancient helmet aparece.
       
      Aqui está 1 video de como é:

       
      Vejam só do 0:13 a 00:44.
       
      P.S: Eu ja fiz esse lugar no mapa eu só preciso da script da quest!
       
      ATT: R1B31R0!
    • Por GabrielSapient
      Uso como base o pokémon titanium, os pokémons não evoluem, e na dex fica em branco as stones... 
       
      evolution:
       



       
      Evolution um NPC que eu achei:
       



       
      pokedex system:
       




      up

      Resolvido, pode fechar.
    • Por ADM Lucas OTBR
      Olá senhores,
       
       Alguém poderia me fazer uma script que ao dar use na Alavanca, 4 portais em 4 lugares diferentes são sumonados, e cada um deles leve para um lugar.
       
       O tempo de duração desses portais poderiam ser de 5 minutos ?
       
       Muito obrigado.
    • Por RenanPhellip
      Eai pessoal, estou com um problema, em meu servidor utilizo mysql, mas ainda estou aprendendo a mecher em sites, essas coisas, e consigo entrar na database do servidor normalmente pelo localhost (quando o site não está online).
       
      Então segui um tutorial e tals e consegui colocar online (com aquela porta 8090), blz até ai, mas quando tento acessar a database por http://localhost/phpmyadminou http://127.0.0.1/phpmyadmin não consigo, aparece que não existe a página.
       
      Mas quando tento entrar por http://ipdomeusite:8090/phpmyadmin
      da esse erro abaixo:
       

       
      Alguém sabe qual o problema? Utilizo um vps para hospedar o site.
       
      Agradeço a quem puder me ajudar! 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo