[Resolvido] [Duvida] Como fazer o monstro falar uma frase assim que usar um atk
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por kttallan
Bom pessoa eu queria a ajuda de vocês, bom eu sou um scripter mediano sei fazer os codigos é tenho a logica claro porem toda vez que faço tem um erro que não sei resolver alguem pode me explicar porque esse erro em tal codigo.
1 - Bau, esse é simples tentei criar um bau onde ele desce o item ao player que pode pegar a qualquer hora ele da tal item e certa quantidade e manda uma mensagem em seguida é teleportado para certo local.
obs: tentei fazer para que pode-se fazer varios baus em um unico codigo.
2 - Matar Monstro Remove Parede. Bom esse não foi eu que fiz achei porem não funcionou nem relatou erro.(Achei aqui nos bagui do pc .-.)
3 - Npc de troca Bom esse codigo eu tentei fazer pra ele executar assim: o player tem certa quantidade de pontos ai ele vai no npc fala hi, premios, trocar em seguida ele fala oq tem aqui ['LegendSword'] em seguida ele checa se tem tal item com certa quantidade para trocar só que quando falamos o item(premio) que desejamos ele não corresponde
-
Por ADM Lucas OTBR
Olá senhores, como estão?
Alguém poderia, por favor, me ajudar com o script abaixo?
Gostaria que o mesmo criasse 4 TPs ao invés de apenas 1.
Essa script funciona após matar um BOSS.
-
Por VitorNM
Olá pessoal, se possível alguém me postar o script do monstro Zushuka e a raid dele, estou realmente precisando.
Rep ++ pra quem ajudar ou pelo menos tentar. <3
-
Por Balkalima
Olá, estou com um problema, onde estou tentando colocar uma nova habilidade em um mostro do meu servidor com um efeito diferente o "yalaharighost" porém já tentei de várias formas adicionar essa skill no mostro mais n estou conseguindo... Segue abaixo um pedaço do script do mostro:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Barbossa" tp="1" nameDescription="a barbossa" race="blood" experience="12000" speed="450" manacost="0"> <health now="10000" max="10000"/> <look type="98" corpse="3058"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="80"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1250" min="-580" max="-650"/> <attack name="yalaharighost" interval="1500" chance="40" range="4" radius="7" target="1" min="-550" max="-750"> <attribute key="shotEffect" value="yalaharighost"/> <attribute key="areaEffect" value="yalaharighostarea"/> </attack> </attacks>
Queria que o Spell fosse lançado em cima do jogador sem nenhum tipo de "Shootype" no percurso. Desde já agradeço!
-
Por Endless
Olá senhores, hoje vim disponibilizar um Sistema desenvolvido por mim para o MyAAC onde a função dele é exibir os monstros do seu jogo baseado em seu Level necessário para acessar ou level indicado.
Exemplo de como vai ficar:
Instalação:
A parte a seguir é 1 tutorial extra para quem quiser 1 base de como exibir os monstros baseado no level.
PS:
-> O sistema foi testado e não apresentou problemas, porém se vierem a encontrar falhas, favor reportar para que eu possa manter o tópico atualizado/corrigido.
-> Eu faço correções no sistema caso esteja errado, mas não faço adaptações pro seu servidor. Caso queira variações do sistema, favor enviar seu pedido no discord da Academia de Programação, ou em meu discord privado: Endless#5410
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.