Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. renatoo.rrp

renatoo.rrp

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por 77mateus77
      Olá pessoal. Gostaria muito que me dessem uma ajuda! eu já pesquisei muito aqui no forum , mas não consegui o que preciso.
      tenho um Global 10.90 e uso a tfs 1.2, é o seguinte , na quest in service of yalahar quest, ela funciona tudo normal. Ok! mas eu gostaria que já começasse na 10, sem precisar fazer todas as missão deis da 1
      Alguem por favor sabe como me ajudar? Agradeço!
    • Por Heisener
      Olá,

Alguém que tenha um script de Royal Paladin para Cemetery Yalahar só nas partes das nightmares que possa me passar? Serei muito grato!  

Ah, se tiver o download do TIBIA AUTO 10.58 pode postar também!

• Por qosminha1
      muito rapido aqui apenas para acertar um script do mano hayashii;

a cave de rotworms nao ta 100 por cento pois para em um certo local e depois de um tempo loga por inatividade, o local eh seguro, mas o bot para.......

http://www.tibiaking.com/forum/topic/28215-v%C3%A1rios-scripts-100-afk-blackd-proxy/ 

acima ta o link do post, mas abaixo ta o download do script, so pra saberem, testei 2 scripts dele, apenas esse que ta com o problema, mas o resto ta 10, muito bom entao vamos la.....

link do bloco de notas;

https://mega.co.nz/#!z8VgSRLC!ZLeQdsKm1FhQ3egEjeHOTe_tBvWk18qGX7bYWVyNEYU

contato; [email protected]
    • Por Clenwinne
      Galera, trago a vocês um script de minotaur de Yalahar.
      Ele é totalmente afk, e fica a cargo de vocês ajeitar spell caster e quando usar potions.
      Ele NÃO compra potions, por que achei meio desnecessário no meu char, mas podem colocar também (talvez ele esteja com um Python script de transformar 100 gp's em 1 platinum coin, é só desativar...)
      yalaharmino.xml

Informações da hunt:

Suprimentos, set mínimo, skill mínimo: 

Obs¹.: Tem umas partes bem hardcore pra mid-level quando tem full-respawn, então cuidado.
      Obs².: Os recomendados não precisam ser seguidos a risca, mas tem mais lucro com aquela set, skills e level. Depende de você isso, mas é de cada um.
      Obs³.: O script começa no depot.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo