Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal do TK, é o seguinte habilitei o shop do meu site, no entanto um player estava conseguindo comprar

itens, sem possuir pontos...causando assim um lag terrivel no OT...e ainda estava distribuindo como free itens ou seja zuando com meu OT server.

Então desativei, como posso estar corrigindo esse Bug? ou pelo menos alguem tem uma pagina em php do shop, que tenho dentro do in Game...

Assinatura retirada pela direção!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Cuidado com o Duble Post Obrigado e Reportado.

attr: Gabrieltxu

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espere tirei Print na Hora se vai ver

@EDIT:

asdasdalg.png

Como vc Pode Ver Ele fez na Mesma Hora e No Mesmo Segundo.. Ai eu entrei nos 2 topicos Para ver se era igual e era ai eu avisei nesse aki que eu iria reportar ai ele vai la e Edita o Outro Topico Pode até la ver!!! não estou Louco

Editado por Gabrieltxu (veja o histórico de edições)

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

 

 

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

 

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por 4Marsupilami
      I present my newest beautiful and tasty layout called Silver brown cake. If you are interested in a unique layout, write to me on discord.
       
      • E-mail: [email protected]
      • Discord: 4Marsupilami#1243
       
       


    • Por 4Marsupilami
      I present my newest beautiful and tasty layout called Glacial. If you are interested in a unique layout, write to me on discord.

      • E-mail: [email protected]
      • Discord: 4Marsupilami#1243
       
       


    • Por luanluciano93
      Olá pessoal, hoje vou ensinar como deixar as urls limpas (amigáveis) no Gesior.

      Mas Luan, oque é URL?
      URL vem de Uniform Resource Locator, em português Localizador-Padrão de Recursos, é o vulgo endereço de uma rede, seja internet, ou até mesmo uma intranet. Resumindo é o endereço que você coloca no seu browser.

      exemplo: URL para entrar no TK: http://www.tibiaking.com/forum/

      Como podem ver no exemplo, a estrutura de uma URL é basicamente esse:
      protocolo://dominio-ou-ip/caminho
       
      Mas Luan, para que vou querer limpar as urls do meu site?
      Seguinte, existe um termo que se chama 'boas praticas', que a maioria (não todos)dos desenvolvedores web procuram seguir. A verdade é que a única coisa que altera é o visual, você vai ver as urls, e com elas limpas qualquer leigo consegue entender onde está em um site.

      Mas Luan, oque é realmente uma URL limpa (amigável)?
      Bom, vou usar o próprio site do tibia.com (que é o mesmo jeito do Gesior) como exemplo ... 

      tibia.com/index.php?subtopic=latestnews
      tibia.com/index.php?subtopic=archives
      tibia.com/index.php?subtopic=rules

      E etc ... o tibia.com ainda não fica tão feio, mas existem sites que ficam muito ruim mesmo.

      E se colocássemos um arquivo simples no gesior que alterasse as urls escondendo uma parte delas ... 

      Por exemplo, nos exemplos acima, temos algo em comum depois do domínio, que seria o index.php?subtopic=, e se escondêssemos essa parte? Não ficaria muito melhor?
      tibia.com/latestnews
      tibia.com/archives
      tibia.com/rules

      Apenas olhando no endereço da internet qualquer leigo entenderia onde está facilmente, e é isso que este arquivo faz. bem básico.

      Luan, como eu instalo esse arquivo?
      Usamos o arquivo .htaccess e determinado código nele.

      Basta coloca esse arquivo no diretório do site (pasta www ou htdocs) com o código.

      Para funcionar você terá um pequeno trabalho de alterar todos os 'caminhos' que existem no layout e nas pastas do ot, mas é simples, vá em cada arquivo e aperta Ctrl+F e procure por subtopic e muda o caminho, no caso se tiver o index.php?subtopic=, é só apagar tudo e deixar só que esta depois do =, se não tiver o index.php, só tiver ?subtopic=, apaga essa parte e deixa só o que ta depois do =, simples e fácil, só fazer isso na layout.php e em todas as páginas que tiver no seu site.

      Se você já tem o arquivo .htaccess no diretório do seu site, coloque esse código dentro:
      RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ index.php?subtopic=$1 Caso não tenha o arquivo, provavelmente existe um arquivo .htaccess na pasta config do seu site, copie ele e cole no diretório do site, apague o código e coloque o código que eu passei.

      É isso pessoal, espero que tenham gostado. Até a próxima, abração!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo