Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

auto bot [Pedido] Dwarfs de Kazordoon

Posts Recomendados

Olá, este é meu primeiro tópico e gostaria de pedir scripts para um cavebot do tibia auto dos dwarfs de nivel maior de kazordoon, os dwarfs guard junto com os bonelords, já que o fórum do tibia auto só é acessível pelos já registrados, obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lagoa
      Estava verificando os possíveis bugs do meu servidor, quando fui passear por kazordoon e observei que meu NPC não vende os tickets para andar por kazordoon pelos vagões e os vagões também não estão funcionando! Uma boa alma poderia disponibilizar o script do sistema de vagões por favor!? E também preciso do script do npc Lokur (me ajudem com o serviço completo hein  ahsuahsuahsaushasuahsa).
    • Por Nandozeraah
      E ai galera, recentemente eu estava precisando de um mapa clean (sem áreas obsoletas) e com cidades que fornecessem um bom pvp. 
      Logo lembrei do mapa das cidades free do Tibia e não conseguia encontrar então eu mesmo recortei de um servidor global e colei neste arquivo.

As posições das cidades foram preservadas (igual ao global).
      O que contém:
      Thais (Fibula , Mintwalin). Venore (Poi, Orc Fortress). Ab'dendriel (Hellgate) Carlin (Banshee Quest, Demona, Ice Isles)... Kazordoon. Rookgaard Island of Destiny Respawns Originais (Opcional, você decide se faz o download do arquivo XML ao final do post). Houses (Opcional, você decide se faz o download do arquivo XML ao final do post).  
      Abaixo vocês podem ver o minimap:

SCAN
      SCAN DO ARQUIVO AQUI (CLIQUE).

DOWNLOAD (MANTER OS 3 ARQUIVOS NA MESMA PASTA ?)
      Download do MAPA aqui:
      Continente Free-spawn.xml
      Continente Free-house.xml

OBS: coloquei o arquivo .otbm no MediaFire pois era muito grande para anexar ao post.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo