Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Evolução das... bem...


ferlations

Pergunta

Evolução das... bem... digamos... err... YARD.

Parabéns ao King, que foi um grande fórum, que é um grande fórum. A algum tempo atrás parei de acessar esse site, com vista de que poderia não voltar mais a ver, por conta de certa decadência minha. Mas hoje, volto, pra dar-lhes os parabéns.

Vocês conseguiram se tornar um grande site de bots, de tibia, em geral, com bons conteúdos, uma ótima equipe, e belos imaginários. Que vocês sigam com esse fórum, ajudando aos que precisam de ajuda, e sempre caminhando em direção disso.

Parabéns, Math e Renren, que fizeram realmente uma bela dupla pra formar isto tudo. Este fórum realmente fez sucesso, e com certeza ainda fará por muito tempo, creio. Assim como ele ficou aqui no peito, formei algumas amizades, espero que tenha acontecido isto com outros também.

Porque jogar não é simplesmente passar o tempo e tirar o tédio. Jogar é o que faz de nossas vidas ser tão especial, tão surpreendente, tão criativo, tão imaginativo, tão... simplesmente, tão.

Abraços galera, voltemos a ativa.. ;D

obs: vamos movimentar a seção de Roleplay galera, pelo cristo, a criatividade precisa tomar conta do que resta de bom do mundo, que seja com histórias, lendas, e música.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Evolução das... bem... digamos... err... YARD.

Parabéns ao King, que foi um grande fórum, que é um grande fórum. A algum tempo atrás parei de acessar esse site, com vista de que poderia não voltar mais a ver, por conta de certa decadência minha. Mas hoje, volto, pra dar-lhes os parabéns.

Vocês conseguiram se tornar um grande site de bots, de tibia, em geral, com bons conteúdos, uma ótima equipe, e belos imaginários. Que vocês sigam com esse fórum, ajudando aos que precisam de ajuda, e sempre caminhando em direção disso.

Parabéns, Math e Renren, que fizeram realmente uma bela dupla pra formar isto tudo. Este fórum realmente fez sucesso, e com certeza ainda fará por muito tempo, creio. Assim como ele ficou aqui no peito, formei algumas amizades, espero que tenha acontecido isto com outros também.

Porque jogar não é simplesmente passar o tempo e tirar o tédio. Jogar é o que faz de nossas vidas ser tão especial, tão surpreendente, tão criativo, tão imaginativo, tão... simplesmente, tão.

Abraços galera, voltemos a ativa.. ;D

obs: vamos movimentar a seção de Roleplay galera, pelo cristo, a criatividade precisa tomar conta do que resta de bom do mundo, que seja com histórias, lendas, e música.

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmm....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

aos poucos esta crescendo...

Editado por AnneMotta (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Verdade, pra mim só falta uma coisa, arrumar o Playground, 80% de topicos inuteis..

~Charlie Brown Jr

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Fico feliz que tenha voltado para o TK ferlations, e vi que percebeu bastante diferenças nas coisas por aqui né?!

Abração!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

@Fer

Brigadão cara! Você também ajudou bastante o TK :P

@Jamers

Objetivo do Playground é tópico inútil, conversas inúteis e o mais importante: se divertir.

Tem fórums por ai que o off-tópic é bem pior. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

É Eu sei renato kk, mas sim é ta certo, espero que embreve tenha algum fórum pra Outros jogos kk

só pra brincar mais :D

~Charlie Brown Jr

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Lembro a época que você xegou no forum, ficava o dia todo on, e ajudava muito todos do forum.. Também estou voltando agora, e ja vi uma grande evolução desde a época que tinha parado de frequentar o forum.

Bem Vindo de volta Ferlations

Sugestão:

Tentem organizar o forum do redbot, tem topicos la do antigo redbot, e muitos ainda usam, tentem dar um jeito nesses oldtopics aí ;)

Gostou ? Clique em 'rep_up.png' ae do lado e me de um REP+ ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo