Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MageBOT Crack Todas as Versões (9.+ não sei se pega)

Posts Recomendados

Olá galera, nessa semana estou vendo muitos tópicos pedindo CRACK do MAGEBOT para 8.6 e outras versões, e os cracks que tem é tudo por keys, e quase nenhum pega (se algum ainda pega)

Então esse Crack aqui que eu vou postar não é de keys, e sim basta você baixar ele ativar e pronto, magebot craqueado.

OBS: Pro Crack funcionar o SKYPE não pode está aberto, pois o SKYPE bloqueia a porta do Crack

OBS¹: Na primeira vez que você abre o magebot ele não fica craqueado, mais na segunda ele já fica.

OBS²: Toda hora que você for abrir o MAGEBOT se você quiser que ele fique Craqueado, você terá que ativar o crack, toda vez que for abrir o magebot.

PS: Mais pra frente, o FIREWALL irá bloquear o Crack, ai você terá que desbloquear ele lá no FIREWALL ou reiniciar o PC (Eu não sei desbloquear, então eu reinicio)

Versões testada:

8.40

8.60

(Não sei quais versões que pega, mais pega em muitas, não sei se pega nas versões 9.x+)

DOWNLOAD:

TibiaMB - Crack todas as versões

Créditos:

Buster pela criação

Thiagobji por postar no TK, ensinar como utiliza, os erros, como usar e pelo tópico.

FOTOS DO CRACK -------------

fotocrack.jpg

fotocrack2.jpg

Editado por thiagobji (veja o histórico de edições)

horizontallogowhite1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o mesmo que esse, só que esse já tá tudo prontinho, aquele tem que extrair e blablabla

Aqui é só baixar e ativar, e tá explicando como usa e como funciona.

horizontallogowhite1.png

Link para o post

fmz vo ver se funfa , pq o outro la funfava mas dps de 5 min para tudo kkk

ASHUAES, pode crer, esse eu uso tem mais de 1 ano e to de boa

Quando testar e tiver tudo certinho, se puder me ajudar também, clica em GOSTEI! no tópico, fico muito feliz! obrigado.

horizontallogowhite1.png

Link para o post

fiz o scan e acusa 2 virus, alguem que manje dos virus favor falar se é seguro ou não...

https://www.virustotal.com/file/ae510ccdf6ccda904550e1cdef50fd02a7af99edf79f1a7f7244ffd62b1beccf/analysis/1356374306/

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Não, eu uso o CRACK a mais de 1 ano aqui e pega de boa, o norton, o PS Protege, Avast nunca acusou ele de vírus, nem tá

Baixa quem quiser, só to falando que não tem, quem quiser confiar confia.

horizontallogowhite1.png

Link para o post

eu baixei , e fiz la tudo certin mas aki n funfa aff , passa 10 , 15 min ai para tudo... disisto vo fica com o bom e velho elf bot

É claro, você fez algo errado :facepalm:

Faz os passos igual tá no tópico:

Fecha o SKYPE se tiver aberto e deixa tudo fexado, baixa o crack e ativa

Após ele estiver ativado, abre o tibia e o magebot

Na primeira vez ele não fica craqueado, ai você tem que fexar o magebot e abrir ele denovo, ai sim fica craqueado

"Caso", não ficar pela 2 vez, você fexa ele denovo até ele ficar.

horizontallogowhite1.png

Link para o post

usa volume serial mo fi, 999999999999x mais fácil e pode ficar com skype aberto '-'

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

tá dano erro

84093591.jpg

Segue os passos do tópico que você criou pedindo ajuda eu coloquei lá uns passos pra você seguir pra corrigir isso.

horizontallogowhite1.png

Link para o post

@Topic

Será q vai funcionar no mb 9.81 q ainda não saiu?

@AnneMotta

O volume serial será q vai funcionar quando sair o mb 9.81? , ou vai ficar um tempo e depois para q nem sempre?

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

fiz o scan e acusa 2 virus, alguem que manje dos virus favor falar se é seguro ou não...

https://www.virustot...sis/1356374306/

esquema é comprar a key, 20 reais pra sempre e pode dividir em 4 pcs [vc usa e passa pra 3 pessoas~~ ]

pelo que eu sei, Volume Serial é um alvo facil de keyloggers de acordo com meus RLs que jogam global

Link para o post

Comprar nada, eu uso esse crack a 1 ano, e todo de boa, sem gastar dinheiro, já usei na lan, no meu note, no meu pc antigo e nesse novo :HAHAHA:

horizontallogowhite1.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Miichelc
      Então, tive uma idéia para crackear o magebot =)
      É mais ou menos assim, você pega o Hard Disk Serial Number Changer lá e troca seu serial do HD.
      Ok, crackeado, mais quando abro 2 magebots no msm pc da too many computers e precisa trocar a ultima letra no serial do HD.
      Tendo isso eu tive uma idéia que foi pegar o magebot já Fully Registered, com o serial changer msm e por ele no Ollydbg e pegar suas address.
      Salvar em formato DLL e fazer um DLL injector em VB 2008.
      Injetar a DLL no magebotv55.exe.
      Comigo deu certo ! Estou usando magebot 8.6, 8.7, abrindo MCS a vontade.
      Bom, se puderem tentem em seus pcs e se conseguirem me avisem.
      Valeu, CLH.

obs: outro dia disse que eu parei com Tibia, mais fiquei tão entediado jogando skyrim, ai decidi voltar :B
      mlz pela img grande
      e tira essa neve ai kkkk, ta lagando
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo