Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temple position is wrong.Contact with the administration


Posts Recomendados

Galera, sou novo no forum e também sou novo em criação de ot, peço a ajuda de vocês para resolver esse meu problema, eu criei o ot e quando fui criar uma conta, selecionei account manager e apareceu essa mensagem: Temple position is wrong. Contact with the administration e ja tentei de tudo e não consegui resolver, caso alguém saiba, me explique os procedimentos a serem tomados para resolver esse problema, ainda nem conseguir logar no servidor :(

 

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá Ate Sua Sqlite Va Em Accounts Ve a Position Do Account Manager Se Estiver Errado Ache a Position Do Seu Templo E Colquea na Position Certa Pelo Sqlite Mesmo Se Tiver Duvidas Siga está Etapa Do Tutorial .

Link .

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pega a position pelo remere's .

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abre o mapa, aperta ctrl T, e adiciona um local do templo

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho o remere's aqui, mais como disse, sou novo em criação de ot então não sei mecher muito com ele, tem como me dizer onde eu consigo achar as coordenadas pelo editor?

 

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abre ele, vai ate o templo, clica no sqm do chão, vai mostrar \/> abaixo da tela, X,Y E Z, aperta ctrl T, e cria um tmeplo e poe essas coordenadas. salva e fecha, eja era

Editado por jNo (veja o histórico de edições)

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, pelo tutorial que me ensinaram a mecher com o remere's era com o aspr e nesse aspr não tem nenhum mapa, tem só o espaço pra eu criar, iae? desculpa a falta de informação da minha parte, é que não entendo muita coisa do remere's

 

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abre ele, vai ate o templo, clica no sqm do chão, vai mostrar \/> abaixo da tela, X,Y E Z, aperta ctrl T, e cria um tmeplo e poe essas coordenadas. salva e fecha, eja era

então man, eu to com o remere's aqui só que ta com aquele erro sabe? que diz que não suporta a versão, ja tentei resolver vendo tutorial no youtube mais o erro continua, me ajudeem aee!

 

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que versão vc usa? baixa 2.1, cria uma pasta chama Spr, copia o tibia pic, dat e outro n lembro e cola dentro e abre o ot com essa pasta

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que versão vc usa? baixa 2.1, cria uma pasta chama Spr, copia o tibia pic, dat e outro n lembro e cola dentro e abre o ot com essa pasta

Então man, eu consegui resolver o problema do remere's , mas estou com outro problema, agora eu tento criar a conta de GOD ou ADM... sei lá, vi um tutorial dizendo que era só botar 3 no world_id do SQLiteStudio que virava GOD, mais ai botei o 3 e logo depois o char some da account, me da um help ae!

 

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo