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[Dúvida] Como eu edito o limite do magic level ?


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Eae gente, eu queria editar o limite do magic level no meu distro, porque o limite tá 37 '-'

Alguém sabe oque tem que mudar no distro ?

Eu sei compilar, fazer tudo, só me falar oque tem que fazer que eu agradeço!!

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Troca pra TFS e seja feliz.

Eu uso TFS, só que modificado por um usuário da Otland, o distro vem com com autostacking items..

Eu não achei as sources do tfs de 8.60 sem ser o 0.4, porque ele não funciona com os meus scripts, se você tiver source de um tfs que não seja o 0.4 para 8.60 eu agradeço :)

Se não você poderia me falar na onde eu mexo ?! :D

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[TFS 3.6] Incluso: Ant-Divulgação (Distro Completa)

Só que o VIRUSTOTAL acusou vírus, eu acho que é nas DLLS ou na própria distro, você pode obter por não baixar ou baixar, só estou postando ai uma distro que não é 0.4, para 8.6 e boa.

horizontallogowhite1.png

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[TFS 3.6] Incluso: Ant-Divulgação (Distro Completa)

Só que o VIRUSTOTAL acusou vírus, eu acho que é nas DLLS ou na própria distro, você pode obter por não baixar ou baixar, só estou postando ai uma distro que não é 0.4, para 8.6 e boa.

Mas tipo queria as sources :/

Ou ele já vem com autostack ?

-

Olha oque eu achei nas sources aqui do distro que eu estou usando, em player.cpp:


void Player::addManaSpent(uint64_t amount, bool useMultiplier/* = true*/)

{

if(!amount)

  return;

uint64_t currReqMana = vocation->getReqMana(magLevel), nextReqMana = vocation->getReqMana(magLevel + 1);

if(currReqMana > nextReqMana) //player has reached max magic level

  return;

if(useMultiplier)

  amount = uint64_t((double)amount * rates[SKILL__MAGLEVEL] * g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_MAGIC));

bool advance = false;

while(manaSpent + amount >= nextReqMana)

{

  amount -= nextReqMana - manaSpent;

  manaSpent = 0;

  magLevel++;

  char advMsg[50];

  sprintf(advMsg, "You advanced to magic level %d.", magLevel);

  sendTextMessage(MSG_EVENT_ADVANCE, advMsg);

  advance = true;

  CreatureEventList advanceEvents = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_ADVANCE);

  for(CreatureEventList::iterator it = advanceEvents.begin(); it != advanceEvents.end(); ++it)

   (*it)->executeAdvance(this, SKILL__MAGLEVEL, (magLevel - 1), magLevel);

  currReqMana = nextReqMana;

  nextReqMana = vocation->getReqMana(magLevel + 1);

  if(currReqMana > nextReqMana)

  {

   amount = 0;

   break;

  }

}

if(amount)

  manaSpent += amount;

uint32_t newPercent = Player::getPercentLevel(manaSpent, nextReqMana);

if(magLevelPercent != newPercent)

{

  magLevelPercent = newPercent;

  sendStats();

}

else if(advance)

  sendStats();

}

Você poderia me ajudar a mexer para arrumar o bug ?

Se eu arrumar isso eu deixarei meu ot online :D

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