Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Erros de Respws


Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Digoshow
      Gente eu troquei de distro e com ele veio alguns bugs, quero saber se voces podem me ajudar com algum deles, pois to tendo muito trabalho para conseguir arrumar esses erros.
       

       
      Alguem ae sabe resolver algum desses erros?
      Obrigado, REP + .
    • Por marcos10
      Olá Galera venho aqui hoje pedir ajudar a vocês por que ficar dando uns erros no meu distro quando edito umas coisas, um print ae para saberem mais.

    • Por marcos10
      Olá Galera, venho pedir ajudar a vocês por que ficar dando uns erros no meu portrait não aparece nenhum portrait no meu cliente e no distro dar um erro nele como podem ver na imagem abaixo, do rep+ para quem conseguir arrumar o erro hoje e amanha e do 1 rep para quem pelo menos tentar ajudar.
       
    • Por Unico BR
      São alguns erros que aparecem no distro quando executado :
       

      - Nao consigo acho de jeito nenhum, no RME aonde esta esse UniqueId para pode-lo tirar e tambem já precurei dando CRTL + F no movements e no actions e nao acho esse uniqueID, como posso acha-lo ?
       
       

      - Esses erros nos NPCs, sabem como conserta ?
       

      - Esse monstros creio eu que veio junto com algumas das varias partes que copiei de outro mapa para mapa atual, mais o mata atual nao existe esse monstro ! No RME tem algum comando que posso fazer para colocaliza-lo para deletar ?
       
      4° e Ultimo
      - Creio eu que esse erro e por causa de eu ter desfeito uma house sem tira aquela manchinha azul que fica na frente de todas as portas de houses, alguem sabe como retira-la ?
    • Por gbik
      Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

      Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

      Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63
       
      Oq ser isso? '-'
       
      Arrumei 1 erro e aparece mais 3 kkkkkk mds
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo