Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Denúncia! Membro do Forum Madaras

sear10

Pergunta

Bom galera, vim aqui para deixar um alerta para geral. Eu estou começando um ot e portanto não conheço muito sobre scripts e então o madaras viu um tópico meu e se ofereceu para me ajudar, então ele logou no meu servidor e conversou cmg e pediu CM para poder ajeitar as coisas, dei a ele e conversamos algumas coisas e ele saiu. Hoje ele logou novamente, só que eu tinha esquecido de tirar o CM dele... ele logou no meu OT e começou a mandar mensagens globais avisando que o servidor iria mudar e se não me engano ele estava direcionando o novo servidor para o dele, e outra coisa, eu tentava entrar no meu ot e ele logo me dava debug, então, apesar deu ter pouco tempo de Adm OT lembrei do Sqlite e tirei o CM dele e consegui contê-lo.

Espero que esse tópico alerte o pessoal que confia em pessoas desconhecidas e entregam seu ot de mão beijada, que foi o que terminei fazendo... eu dei a senha do dedicado a ele, mais logo mudei, pois não sou muito de confiar em estranhos.

E é isso, só criei o tópico para informar o ocorrido e para evitar que alguém do TK venha a cometer esse erro e tenha prejuizos.

Com sorte eu resolvi o problema a tempo, não durou mais que 2 minutos.

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Dia das brigas entre membros hein? De qualquer forma foi válido o aviso e cabe ao outro membro dar alguma explicação.

Link para o post
  • 0

Hoje é dia...

Bom, o conselho que dou para todos os membros, não confiem em ninguém na qual a distância entre sua casa e a dela seja maior que 10km. Na internet todo mundo é sabe tudo e bom da boca.

E outra, senha se fosse pra ser distribuída, não era pessoal!

O que eu vejo hoje são muitas pessoas se ferrando, e sempre é aquele que não sabe fazer alguma coisa, ai chega o espertão e logo fala "o cara, pode deixa, vou arrumar tudo pra você"...qual a diferença disso pro conto do bilhete premiado?

Nenhuma, pois a ganância de conseguir algo na moleza é a mesma que faz você se fuder em ambos os casos.

Apenas avisando, o TibiaKing não se responsabiliza pelo ato dos membros, então, tomem cuidado antes de confiarem em alguém!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

O que que o TibiaKing.com tem haver com isso?

Infelizmente você que foi ingenuou demais e nós não podemos fazer nada.

Preste mais atenção da próxima vez, até mais...

Tópico fechado!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo