Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RPG - Papel, caneta, dado, ação.

Posts Recomendados

Quem nunca jogou um bom e antigo RPG de tabuleiro? Se não jogou, está perdendo muita chance de se divertir.

Aconselho a todos que procurem eventos do tipo, de cartas Magic, de papel e caneta (entre amigos), enfim, de RPG clássico, onde a memória curta, é a memória perdida.

Ja joguei bons RPGs de papel, caneta e dado, e também de cartas de duelo da Magic.. quem nunca?

Iai, falae quais você ja jogou, se gostou, etc.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha época de colégio, tinhamos um grupinho de 4 a 7 pessoas que sempre jogavamos rpg.

Porém esse rpg era narrado (criado uma historia na hora) uma historia medieval ou zumbi, não utilizavamos tabuleiro nem carta, era tudo na base que tinhamos na hora que era caneta, caderno, dedos e imaginação.

hFswhf8.png

Link para o post

Eu jogava um que a gente desenhava o map, e cada um tinha sua cor (lapis de cor), e tinhamos que conquistar o territorio do outro, os pontos que tu ganhava podia implementar o teu "império", quando alguém ganhava, ia lá e pintava (y)

Link para o post

Guido, jogo muito esse ainda, é bem épico cara, o narrador daqui, meu deus, que zorra é essa, criatividade a mil.

Eu jogo um parecido com as características da Era do Gelo e do Fogo, só que com totem e tal.. é simplesmente perfeito.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo