Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

metro_2033_logo.jpg

Bom para quem não sabe Metro 2033 é um jogo no estilo FPS da 4A Games e distribuído pela THQ, o jogo é uma adaptação do livro Metro 2033 de Dmitri.

A história acompanha a saga de alguns sobreviventes de uma guerra nuclear que acabou criando um cenário devastado em mundo pos-apocalíptico, o objetivo dos sobreviventes é procurar abrigo no subterrâneo/metros da cidade.

Recentemente o Metro 2033 acabou se tornando gratuito por alguns problemas de "falência" da THQ. Quem adquiriu a key rapidamente conseguiu ganhar o jogo após ter passado as 24 horas não dava mais pra receber as keys gratuitas.

Vamos ficar por mais dentro do jogo, vou citar uma parte da história:

O jogador assume o papel de Artyom, um jovem de 20 anos órfão ainda criança. Ele nasceu poucos dias antes de um devastador ataque nuclear, deixando pelo menos 40 mil sobreviventes em Moscou, transformando a esta capital em um deserto carbonizado e inóspito. As lembranças de Artyom envolvem o jogador durante toda trama, pois o lugar onde ele viveu enquanto criança sofreu mudanças terríveis, mudando drasticamente o modo de vida dos seres humanos. O enredo conta como os sobreviventes se refugiaram no metrôs da cidade, onde lutam com mutantes (criados a partir da radiação) para sobreviver. Se não fosse o bastante lutar contra esses monstros, o jogador se vê em meio a uma disputa política e militar entre as facções criadas nos túneis de metro. Comunistas, nazistas e criminosos estão constantemente interferindo na trajetória de Artyom em meio aos subterrâneos de Moscou.

Fonte: Wikipédia

Este é o trailer oficial do jogo.

Este post foi feito a partir de um modelo feito por min mesmo.

Se você ver outros posts iguais a este é apenas uma forma fácil de enteder o jogo, qualquer dúvida me mande PM.

E-mail para contato: [email protected]

Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!

EU VOLTEI GAROTAS!

31/12/2011

Atenciosamente,

Guilherme Salviati.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria jogar mais, não me chamou muita atenção apesar de ser um FPS de peso.

~Charlie Brown Jr

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo