Jump to content
Close
Sign in to follow this  
1579091

Tutorial Inicial (script nivel médio)

Recommended Posts

Quando o player comessasse no jogo, viesse uma mensagem pra ele escrito:

Olá, eu vou estar lhe ajudando no inicio do jogo. A opção que estou lhe dando é a seguinte, caso você aceite esta ajuda, eu vou estar te levando pros locais de up até o level 150. E lhe ensinando o básico do servidor. Gostaria de aceitar do meu 'Tutorial para iniciantes'? (Se sim diga: !tutorial start) - Lembrando que até level 150 você não será encomodado por PK's caso aceite.

O Player ao receber essa mensagem, tem até o level 30 pra aceitar o tutorial, caso ele não aceite até la, e queira participar:

Eu não ajudo jogadores do seu nivel, você só pode aceitar até o level 30!

Caso o player diga !tutorial no level 8 mesmo, iria acontecer isso:

- Tutorial: Você acabou de aceitar participar do tutorial.

- Va para a direita, dessa as escadas, e caçe alguns trolls... Lá estarei mostrando o caminho que deve seguir...

Na mesma hora, apareçe uma Seta (efect 55) na pos: 170 | 55 | 7.

Quando o player atingir level 65 apareçer uma mensagem assim:

Você atingiu level 65, seu set foi todo reformulado, e agora você está pronto para caçar bixos mais fortes... Gostaria de continuar o tutorial? (Se sim diga: !tutorial continuar).

O player então tem até o level 69 para responder a mensagem *!tutorial continuar*, caso ele não responda até la e tente responder depois, ele recebe uma mensagem dizendo:

Você não pode mais continuar o tutorial... Seu level não o permite.

Caso o player aceite continuar o tutorial:

- Hmm, vejo que você tem vontade de jogar...

- Agora é hora de caçar bixos um pouco mais fortes, estarei lhe encaminhando para eles em 5 segundos.

- Prepare suas hotkeys, você ja tem os itens necessários.

5 segundos depois, o player é teleportado para a pos: 945 | 339 | 7

E após ser teleportado, apareçe uma seta na pos: 948 | 343 | 7 e uma mensagem:

Cuidado, caçe la, não se preocupe com pks, e nem com hora de sair... Na hora certa estarei retornando a falar com você.

Quando o player atingisse level 100:

Você conseguiu level 100, tudo está indo muito bem...

Hora de te mostrar outra cave...

5 segundos depois, o player é teleportado para a pos. 123 | 132 | 7:

Mensagem:

Upe aqui, no level certo estarei retornando a falar com você...

Quando o player pegar 150, mensagem:

Você atingiu level 150, e já está pronto para se virar sem mim...

Estarei de deixando um presentinho por ter aceito o tutorial. Agora você está livre...

Cuidado com os pks, você pode ser um alvo fácil... Faça amigos, eles vão te ajudar.

Fale com a Eliana, no segundo andar do templo... Ela estará marcando o seu mapa, e qualquer duvida (onde ficam os lugares), pergunte a ela.

Até...

Na mesma hora, o player recebe 30x 2160 (300k) e é mandado para a pos. 161 | 55 | 7

Importante:

Caso o player logue, ou morra em alguma parte da missão, depois que ele relogue, vem uma mensagem:

- Você estava participando do tutorial, mas infelismente não poderá continuar... Você falhou!

--------------------------------------

Obrigado!

Aguardando por ajuda! :)