Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ELFBOT] Hotkeys & Shortkeys By Caio' Old School


Posts Recomendados

  • 3 years later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 3 weeks later...

mano, me ajda?

auto 100 dontlist | if $attacked {if [$fileisline.'strikeflam.txt'.'$attacked.name'] set $strikesp 'Exori Flam' | if [$fileisline.'strikevis.txt'.'$attacked.name'] set $strikesp 'Exori Vis' | if [$fileisline.'strikemort.txt'.'$attacked.name'] set $strikesp 'Exori Mort' | if [$fileisline.'striketera.txt'.'$attacked.name'] set $strikesp 'Exori Tera' | if [$fileisline.'strikefrigo.txt'.'$attacked.name'] set $strikesp 'Exori Frigo'}

-> Strike de acordo com o monstro , mas tem q ter esse arquivo .txt ae vi isso em 1 forum , nunk usei isso mas tente copiando o arquivo do magebot ... e editando qm sabe !    

mano, me ajda?

 

 

 

 

PRECIDO DESSA AQUI FUNCIONANDO PFFFFF

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

alguem pode me ajudar peguei o script pra transformar o gol em platiume  platium em crystal nos ots e tals so que nao consigo fazer ele usar as shortkeys sozinho pra fazer uma hunt 100% offline ..... queria q a cada tantos minutos ele uzasse uma shortkey c e que me entende alguem sabe fazer? 

 

gold pra platium ta assim

 

auto 200 listas 'Gold coin - platinum coin' | stackitems | if [ $itemcount.3031 >= 100 ] equipbelt 3031 | if [$beltslot.id == 3031 && $beltslot.count == 100] useitem 3031

 

platium pra crystal ta assim

 

auto 200 listas 'platinum coin- Crystalcoins' | stackitems | if [ $itemcount.3035 >= 100 ] equipbelt 3035 | if [$beltslot.id == 3035 && $beltslot.count == 100] useitem 3035

 

sou novato no elfbot ng entao c puderem me ajudar agradeço 

 

 

obs tibia e 8.60

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo