Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Ot Server =[ (Mapa)


Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal eu queria tirar uma duvida minha !!! Tipo eu queria saber, vamos supor que eu baixe um mapa, quando vai la no Word vai ter a pasta onde fica o Mapa né ?? (Aonde clika para abrir esse mapa no remere's por exemplo) .

Espero que tenham entendido até aii, aeew vamos supor que eu pegue e edite o templo no remere's só o templo mais nada .. e eu salve esse templo se eu colocar o templo que eu editei no mapa que eu baixei vai funcionar direito ??

Essa duvida é porque eu quero começar um mapa do 0 mais eu não quero ter que fazer o Config.lua aaa e todo o resto eu só quero editar o Mapa mesmo ... Obrigado dês de já

Eu não sabia onde postar isso se alguém souber me avisa que eu mudo vlleew aeew gente !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, para abrir é só um mapa ja feito e editar basta abrir o RME, depois em Open e vá na pasta e abra o mapa e edite e salve, ja para fazer um mapa do 0 você mesmo abre o RME e vai em New, e escolhe a versão e cria ele e salva.

Se você é iniciante, aconselho você a editar um mapa. Oque mais le dara trabalho é a vegetação, as árvores, em fim.

Se ajudei, rep :D

Meus Trabalhos ^^

[bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões

Criando Houses no RME Map editor [NEW]

Hunt ótima para tibia 8.54

Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim quando vc der ctrl + s ele vai salvar

e basta colocar o mesmo nome do mapa que estava anteriormente

Projetos:

Hunted Server: - http://huntedserver.com/

Trabalhos:

Spoiler

Att: Leonardo Simonetto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não sou MTMTMTMTMTMTMT novato por isso eu queria começar um OT do 0 mais eu quero que o ot só precisa editar o mapa entende ?? eu quero qe vem com tudo configlua global events e tudo mais eu quero saber se eu salvar um mapa que eu começei editar do 0 tem como eu abrir ele em um mapa que eu baixei ... mais eu irei deixar tudo a unica coisa que eu iriei tirar é o mapa mesmo !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o mapa é o word, se você está falando sobre npc e tal, fale com seu sprinter.

Se você quer aprender a criar houses vai neste tópico >

Para salvar um mapa basta clicar la em salvar e escolher a pasta e o nome e para abrir é só abrir o RME e depois em open e escolha o mapa.

(Cuidado você fez double-post) acima..

Meus Trabalhos ^^

[bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões

Criando Houses no RME Map editor [NEW]

Hunt ótima para tibia 8.54

Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa pelo Douple-Post ;/ eu estou tentando dizer que eu quero começar a criar um mapa do 0 mais eu só quero criar o WORD o resto eu quero deixar como está ! ! !

Entende ? u.u'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O resto oque?'-' o resto do serv? '-' é só você fazer um mapa na versão do seu serve, e depois colocar la na pasta do word e ta feito'-'

Meus Trabalhos ^^

[bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões

Criando Houses no RME Map editor [NEW]

Hunt ótima para tibia 8.54

Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só fazer isso ? affs --' Você tem um OT 9.60 pra mim ?? pra eu fazer isso dai excluir o Mapa la do WORD e colocar o meu ??? ... por favor .. !! (Já te dei Rep + ;;DD )

Editado por claudio17 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vou te passar alguns aqui do fórum.

Este acima é muito bom.

E aqui abaixo você vai para a galeria de Serves 9.x

http://tibiaking.com/forum/forum/162-otservs-9x/

Meus Trabalhos ^^

[bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões

Criando Houses no RME Map editor [NEW]

Hunt ótima para tibia 8.54

Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vlw de verdade mesmo obrigadão ;D aiii por exemplo esse mapa a cima que vc me mandou é so eu excluir o mapa dele que ta la no WORD e colocar o meu que já vai roda normal ??? o qe eu fizer no Remere's eu preciso salvar de alguma forma diferente ?? ou é so salvar normal e colocar na pasta Word ???

Editado por claudio17 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal'-'

Você faz ele na mesma versão e coloca lá.

Meus Trabalhos ^^

[bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões

Criando Houses no RME Map editor [NEW]

Hunt ótima para tibia 8.54

Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mapa ou serve? Não exclua nem um. '-'

Se ta dentro do serve é porque vai servir para alguma coisa..

Meus Trabalhos ^^

[bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões

Criando Houses no RME Map editor [NEW]

Hunt ótima para tibia 8.54

Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para a área mais apropriada, que é Suporte OTServ.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Cat
      Quer saber como eu fiz esses banners e quadros em menos de 1 hora?
       
      (tópico original: https://tibiaking.com/forums/topic/104074-banners-e-pinturas/)
       
       
      - ○ -
       
      Bom, a verdade é que não precisa saber pixel art para produzir peças como estas. Mas se você souber, agrega muito a qualidade das peças, uma vez que você queira melhorar a moldura ou até mesmo aplicar retoques na imagem reduzida.
       
      Este tutorial é bem simples, iremos trabalhar com resize (redução de imagens), distorção, nitidez e ruídos.
      Foram utilizados: Paint e Photoshop 2019 (se você não tiver condições financeiras para comprar Photoshop, recomendo a versão 2019 cracked, você encontra facilmente na internet, apenas cuide com vírus, escaneie tudo certinho, etc)
       
      1 - Escolha uma imagem de sua preferência, leve em consideração que quanto mais detalhes estiverem próximos uns dos outros, mais elementos aparecerão no resultado final, eu escolhi estas abaixo:

       

       
      2 - O segundo passo é determinar a área da imagem que será utilizada, e redimensioná-la para 128x128, 128x64, 64x64, 64x32, ou 32x32. (leve em consideração que um tamanho 128x128 precisara de 3x3 paredes para encaixá-la no mapa, e 32x32 apenas 1 parede)

       
         
       

       
      3 - Agora, utilizando o Photoshop irei melhorar a qualidade dessas imagens reduzidas, usando as ferramentas redução de ruído e aplicação inteligente de nitidez. Também mudarei para uma cor de minha preferência. Veja: 
       
       
       

       
      4 - Agora utilizaremos as seguintes ferramentas do Paint, nesta ordem:
       
       
       
      O resultado será este:
       

       
      Agora basta aplicar a moldura e pronto, está feito!
       
       
       
       
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo