Desculpa reviver o tópico, porém eu estava criando o evento de natal, e fui utilizar a função, e reparei que quando ela seta a primeira storage, vai tudo beleza, mas quando usa UPDATE na função, a log
In This Moment
legal em reputado
Chiitus
Essa função é muito útil, ótimo conteúdo!
Postado
Para que serve? :\
Sign's
Mostrar conteúdo oculto Feito por: Anne Motta
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado
O player só poderá usar uma vez o script na account, por exemplo: !viptest, se o player já usou esse script uma vez em um char, não poderá usar nos outros da account.
Postado
legal em reputado
1 year later...
Postado
Dá esse erro Error while executing query: near "unsigned": syntax error quando executo no sqlite.
Top Posters In This Topic
Popular Days
Most Popular Posts
keilost1
Desculpa reviver o tópico, porém eu estava criando o evento de natal, e fui utilizar a função, e reparei que quando ela seta a primeira storage, vai tudo beleza, mas quando usa UPDATE na função, a log
In This Moment
legal em reputado
Chiitus
Essa função é muito útil, ótimo conteúdo!
Para que serve? :\
Sign's
Mostrar conteúdo oculto
Feito por: Anne Motta
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
O player só poderá usar uma vez o script na account, por exemplo: !viptest, se o player já usou esse script uma vez em um char, não poderá usar nos outros da account.
legal em reputado
Dá esse erro Error while executing query: near "unsigned": syntax error quando executo no sqlite.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.