Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera sou novo aqui no Tibiaking, estou com o seguinte problema o meu site ta gerando contas criptografadas mais eu não sei se é em sha1 ou md5, vou postar aqui como estar no meu php my admin.

semttuloysqn.png

Uploaded with ImageShack.us

Olha as contas que crio no site não loga no jogo e as que crio no jogo não loga no site.

Em verde são as contas criadas no site.

A Vermelha a conta criada in game " Account manager "

Eu acho que o site estar em md5 tem que colocar para sha1, eu vir em algum lugar a uns tempos atras uma SQL que gerava as contas criadas pelo site em SHA1 então galera estive procurando em alguns lugares mais não achei resposta =(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por llucas75
      Oi tudo bem pessoal?
       
      Estou com o seguinte problema no meu otserver ... ele possuia distro 0.36.. Mas decidi atualiza-lo para pegar alguns sistemas.. Subistitui as libs, compilei e tal. Só que em 0.4 nao funciona o "plain" ai mudei para sha1 só que ao fazer isso...  o account manager nao funciona.. e as contas criadas no site não levam acesso ao jogo da a mensagem que a conta é invalida.
       
      Alguém sabe resolver?
       
      Obs: na database quando coloco sha1 ou md5 aparece tipo no espaço da senha:sdsf4gffdgf8sdsf8rdhjhgj8s8d8
       
      Att:lucas
    • Por deivim17
      Crio Conta No site normal Znote ACC
         Mais nao entra no server
         sqlType = "mysql"
          sqlHost = "127.0.0.1"
          sqlPort = 3306
          sqlUser = "root"
          sqlPass = "287817"
          sqlDatabase = "fenixz"
          sqlFile = "fenixz.sql"
          sqlKeepAlive = 0
          mysqlReadTimeout = 10
          mysqlWriteTimeout = 10
          encryptionType = "sha1"
    • Por Bruno Maciell
      Alguem pode me ajuda com este bug que apareceu!!
       
       
      nao entendi muito bem eu sei que e a database do server mais dei uma trabalhada nela e nao resolveu e nem sei oque seja.
       
      ??
       
      Rep++
    • Por Murshmellow
      Galera to tendo um problema na hora de entrar no site, to usando Gesior bah instalei e deu isso:

      Erro fatal : "PDOException" excepção Uncaught com a mensagem 'SQLSTATE [42S22]: Column not found: 1054 Unknown coluna' z_forum.icon_id 'em''' lista de campos em C: \ xampp \ htdocs latestnews.php \: 241 Stack trace: # 0 C: \ xampp \ htdocs \ latestnews.php (241): PDO-> query ('SELECT `z_forum ...') # 1 C: \ xampp \ htdocs \ index.php (63): include ('C : \ xampp \ htdocs ... ') # 2 {main} jogado em C: \ xampp \ htdocs latestnews.php \ na linha 241


      Alguem pode me ajudar ?
    • Por porkts
      Bom galera Meu problema é Foda! kkkkk
      Seguinte tenho meu site bonitinho né, ai eu vo no shop do site e compro um mês de vip, só que minha database é encriptada ai tipo no campo vip_time em vês de ficar 30 (de 30 dias) fica 123913138 (não é esse numero, mas é tipo assim) ai no site quando coloca pra ver o character, diz que tem 123913138 dias de vip, quando era pra ter só 30 dias.
      Como posso resolver isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo