Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida/Pedido] BP Exclusiva 1 tipo de ITEM.

Posts Recomendados

Sim, tem que ser adicionado em \mods, depois é só dar load nos mods ou nas actions.

Quando você for usar a backpack pela primeira vez, ele vai dar uma mensagem de erro, ai você tem que usar o comando para abrir a backpack: !backpack red backpack, ai você estra autorizado a abrir a backpack, se você logar vai ter que usar o comando denovo, só acho que não vai funcionar se você abrir a backpack e fechar, ai tem fazer uma verificaçãozinha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sim, tem que ser adicionado em \mods, depois é só dar load nos mods ou nas actions.

Quando você for usar a backpack pela primeira vez, ele vai dar uma mensagem de erro, ai você tem que usar o comando para abrir a backpack: !backpack red backpack, ai você estra autorizado a abrir a backpack, se você logar vai ter que usar o comando denovo, só acho que não vai funcionar se você abrir a backpack e fechar, ai tem fazer uma verificaçãozinha.

Então, eu testei e o script ficou mto show.

Porém, da pra arrastar o item pra dentro da Backpack do mesmo jeito, eu queria que não posse possível, para abrir ela em uma outra janela, aí arrastasse os itens somente se ela estivesse aberta nesta outra janela... a intenção é essa' :T

Mas muito obrigado pelo script, ficou muito bom.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

É cara, o jeito vai ter que ser editar as sources e modificar aquele codigo para pegar o item que vai mover dentro da backpack.

É, pelo jeito sim.

Vou dar uma estudada sobre, pois deste jeito parece que não vai ficar 100%.

Mas cara, nem sei como agradecer seu esforço, seus script's foram geniais.

Muito obrigado mesmo.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo