Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eu estou quase desistindo por favor alguem pode me ajudar

Posts Recomendados

O negocio é o seguinte todos os tutoriais que eu peguei de alavanca de runa não funcionaram

por favor eu imploro suplico alguem pode pelo amor de deus postar um tutorial de alavanca de runas que você clica nela e ela te vende uma bp de runa

e varias outras de potions...

importante>>>>>>>> Que foi testado e funciono comprovado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe map alissow e pegue script dele dai vc aplica nesse seu servidor unico jeito que saiba :D

AJUDEI? +RED

Link para o post

~" MOD Comprar Item Por Alavanca "~'

mdr.gif

• ​Como funciona?

Não está muito dificil de entender, simplesmente é compra itens (no caso runas) por alavanca com um mod:

• Script:

​Na pasta principal do seu ot, entre na pasta MODS, e dentro crie um arquivo chamado Itemslever.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name=Itemslever" version="1.0" enabled="yes"> <config name="switch_items"><![CDATA[ uid = { ] = {item = 2273, count = 1, charges = 2, cost = 50, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[5557] = {item = 2313, count = 1, charges = 3, cost = 200, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[5558] = {item = 2268, count = 1, charges = 3, cost = 250, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[5559] = {item = 2293, count = 1, charges = 3, cost = 200, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[5560] = {item = 2311, count = 1, charges = 10, cost = 75, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[5561] = {item = 2304, count = 1, charges = 4, cost = 150, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[5562] = {item = 2006, count = 1, charges = 7, cost = 110, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[5563] = {item = 7620, count = 20, charges = 1, cost = 1000, backpack = true, backpackID = 2001, backpackCount = 1, cap = true},

[5564] = {item = 2273, count = 20, charges = 2, cost = 1000, backpack = true, backpackID = 2002, backpackCount = 1, cap = true},

[5565] = {item = 2268, count = 20, charges = 3, cost = 5000, backpack = true, backpackID = 2003, backpackCount = 1, cap = true},

[5566] = {item = 2293, count = 20, charges = 3, cost = 4000, backpack = true, backpackID = 1999, backpackCount = 1, cap = true},

[5567] = {item = 2311, count = 20, charges = 10, cost = 1500, backpack = true, backpackID = 2001, backpackCount = 1, cap = true},

[5568] = {item = 2313, count = 20, charges = 3, cost = 4000, backpack = true, backpackID = 2001, backpackCount = 1, cap = true},

[5569] = {item = 2304, count = 20, charges = 4, cost = 3000, backpack = true, backpackID = 2000, backpackCount = 1, cap = true},

[5570] = {item = 3940, count = 1, charges = 1, cost = 20, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[5571] = {item = 2006, count = 1, charges = 7, cost = 110, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

[5572] = {item = 2006, count = 1, charges = 7, cost = 110, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true}

}

levers = {

1945,

1946

}

]]></config>

<action fromuid="5556" touid="5572" event="buffer"><![CDATA[

domodlib('switch_items')

doTransformItem(item.uid, levers[item.itemid == levers[1] and 2 or 1])

local item = uid[item.uid]

if item then

if item.backpack then

if getPlayerMoney(cid) < item.cost then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de " .. item.cost .. " Gps Pra comprar uma backpack de " .. getItemNameById(item.item) .. ".")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

return true

end

if item.cap and getPlayerFreeCap(cid) < (getItemWeightById(item.backpackID, item.backpackCount) + getItemWeightById(item.item, item.count)) then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem cap.")

return true

end

local container = doPlayerAddItem(cid, item.backpackID, item.backpackCount)

for i = 1, item.count do

doAddContainerItem(container, item.item, item.charges)

end

doPlayerRemoveMoney(cid, item.cost)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce comprou " .. item.count .. "x de " .. getItemNameById(item.item) .. ".")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)

else

if getPlayerMoney(cid) < item.cost then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de " .. item.cost .. " Gps pra comprar " .. getItemArticleById(item.item) .. " " .. getItemNameById(item.item) .. ".")

return true

end

if item.cap and getPlayerFreeCap(cid) < getItemWeightById(item.item, item.count) then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem cap.")

return true

end

for i = 1, item.count do

doPlayerAddItem(cid, item.item, item.charges)

end

doPlayerRemoveMoney(cid, item.cost)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você comprou " .. item.count .. "x de " .. getItemNameById(item.item) .. ".")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)

end

end

]]></action>

</mod>

• Explicação:

[5556] = {item = 2273, count = 1, charges = 2, cost = 50, backpack = false, backpackID = 0, backpackCount = 0, cap = true},

|» Unique que se vai por na alavanca |

|» ID do item que será comprado |

|» Quantia que vai vim a cada puxada |___________________________________________

|» Cargas, quantas cargas vão vir (caso seja runa), se não for runa coloca 'charges = 1' |

|» Preço que o player vai pagar _________________________________________________|

|» Não precisa mecher _______|

|___________________|

Tenta ae se nao funcionar me fala!

Creditos ~~ GuizitoG ~~

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo