Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa%C3%A7%C3%A3o ElfBot Anti-Push (Anti-Crash)


Posts Recomendados

  • Administrador

Bom galera, como todos ou ao menos a maioria dos bons administradores de servidores sabem, infelizmente da para causar lag e até mesmo derrubar um servidor de várias maneiras utilizando o ElfBot (bot maldito) e uma dessas maneiras é usando uma hotkey de Anti-Push (não vou postar a hotkey aqui porque eu não sou mal), vim aqui para postar uma solução para vocês que sofrem com isso.

O sistema abaixo é básicamente um delay ao Anti-Push utilizado pelo ElfBot, ou seja, você terá um pequeno dalay (nada que influenciará na jogabilidade) para arrastar certos itens no jogo, ok, chega de conversa...

Vá até as sources do seu servidor e entre no arquivo game.cpp, nele procure pelo seguinte código:

	if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere))
	{
		player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW);
		return false;
	}

Abaixo desse código você irá adicionar isso:

	uint16_t items[] = {2148, 2152, 2160, 3976, 2599, 7636, 7635, 7634};
	uint16_t n = 0;
	for (n = 0; n < sizeof(items) / sizeof(uint16_t); n++){
		if(item->getID() == items[n] && player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, 1)){
			player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "Please wait a few seconds to move this item.");
		return false;
		}
	}

	if(Condition* condition = Condition::createCondition(CONDITIONID_DEFAULT, CONDITION_EXHAUST, 500, 0, false, 1))
	player->addCondition(condition);

Se quiser adicionar novos itens ao delay, basta adicionar nos IDs na linha:

uint16_t items[] = {2148, 2152, 2160, 3976, 2599, 7636, 7635, 7634};

Pronto, está feito, após isso salve e compile.
Este script foi criado pelo Fire Element e modificado pelo kito2.

 

dm3o5y8.png

 
Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!?
Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também! :P
 

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muito bom, mais acho que servidores com um bom dedicado não muda nada o anti-push.

Anne, depende, a não ser que seja um super dedicado de 16gb de ram.

Porque o elfbot, ele executa tão rápido o código que acaba supercarregando a CPU da maquina, e ocorre o famoso lag.

Você quis dizer delay, e não dalay.

Ótimo código.

Opa kimo, já corrigi! :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

Matk poderia me ajudar? depois que eu adicionei o Anti Push quando eu coloco um desses  items no chao:

{2148, 2152, 2160, 3976, 2599, 7636, 7635, 7634};

E do /clean o servidor fecha, poderia me ajudar? to sofrendo muito com esse anti push no meu servidor :/

 

Tfs 0.4 rev3884 8.60.

 

@EDIT

 

Resolvido, tinha dado um bug na hora de compilar, tive que fazer o procedimento novamente.

 

 

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
Em ‎22‎/‎11‎/‎2015 at 14:15, Yan Liima disse:

Matk poderia me ajudar? depois que eu adicionei o Anti Push quando eu coloco um desses  items no chao:


{2148, 2152, 2160, 3976, 2599, 7636, 7635, 7634};

E do /clean o servidor fecha, poderia me ajudar? to sofrendo muito com esse anti push no meu servidor :/

 

Tfs 0.4 rev3884 8.60.

 

@EDIT

 

Resolvido, tinha dado um bug na hora de compilar, tive que fazer o procedimento novamente.

 

 

 

 

 

 

 

Teve que mudar alguma parte do code ? Uso essa mesma distro e to com medo de colocar o code e der treta na hora de compilar

Oi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo