Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

52 minutes ago, Comedinha said:

 

Fixed link

Thanks Irmao it worked.

I have a quick question for you, you said something about its not recommendable to add new items or such until the official items its working.. I've download many data packs from here aswell in OTland and I've notice that most of the items/objects from 10.77 to the date are missing including new monsters, corpse id, floors, stairs etc..  I had add as many as i can but idk who's working on that official item release and maybe some of my XML data info might be helpfull let me know.

 

Thanks

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 236
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom pessoal, há muito tempo o Remere's Map Editor ficou open source. Eu estou testando e gostaria de compartilhar ele com vocês. Changelog Versão 10.91 adicio

Olá galera... Vou ensinar aqui como por o RME 10.10! É muito fácil, porém, precisa ser um pouco atencioso !   O mapa mostrado na imagem foi feito por : Peroxide   Vamos começar com a modificação

Quem teve o mesmo problema que eu vou deixar os procedimentos para arrumar aqui!!!   1-Descompacte a pasta do remeres no seu desktop!   2-instale esse pacote que nosso amigo Daaniel postou vcredis

Posted Images

2 horas atrás, Reeke disse:

Thanks Irmao it worked.

I have a quick question for you, you said something about its not recommendable to add new items or such until the official items its working.. I've download many data packs from here aswell in OTland and I've notice that most of the items/objects from 10.77 to the date are missing including new monsters, corpse id, floors, stairs etc..  I had add as many as i can but idk who's working on that official item release and maybe some of my XML data info might be helpfull let me know.

 

Thanks

 

Mark need set the default otb to start new features...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

I download the version 10.91 and me the following error occurs.

Any solution?
lj03E1U.png

My computer

xakXSlW.png

 

Edit: finally a step forward with the installation of the library vcruntime140.dll.
but now I'm in a hurry stronger.
Bug :(
HPBB8Oa.png

Any solution?

Editado por XxhadesxX (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, XxhadesxX disse:

I download the version 10.91 and me the following error occurs.

Any solution?
lj03E1U.png

My computer

xakXSlW.png

 

Edit: finally a step forward with the installation of the library vcruntime140.dll.
but now I'm in a hurry stronger.
Bug :(
HPBB8Oa.png

Any solution?

 

 

 

 

Strange, i test on windows 10, 64x...

Try build for you: https://github.com/hjnilsson/rme or you have updated all files (data folder?)

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Comedinha said:

 

Strange, i test on windows 10, 64x...

Try build for you: https://github.com/hjnilsson/rme or you have updated all files (data folder?)

I am using the provided on the first topic of this forum.

 

Download
Versão até 10.91 rev 250

https://mega.nz/#!z9910YbL!9cHUvoYlrFiwshsVCe-JEKKzqrwp-w7ZsCqhFiAtBWE

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
Em 22/01/2013 at 18:13, Comedinha disse:

Bom pessoal, há muito tempo o Remere's Map Editor ficou open source.
Eu estou testando e gostaria de compartilhar ele com vocês.

Changelog

  • Versão 10.91 adicionada (NOVO) (Não é uma versão oficial e como sempre digo: Não é recomendado que se utilize os items novos, apenas crie o mapa sem utilizá-los até que tenha um OTB oficial)
  • Melhorias no sistema de zoom
  • Suporte para versões 10.10+
  • Live casts
  • Ultima versão do github

 

Informações
Precisa do Microsoft Visual C++ 2013 - 32/64Bits: Redistributable Package
Não tem suporte para Windows Xp

Download
Versão até 10.91 rev 250

https://mega.nz/#!z9910YbL!9cHUvoYlrFiwshsVCe-JEKKzqrwp-w7ZsCqhFiAtBWE

 

Conteúdo Oculto


 
Créditos
Hjnilsson (RME)
MartyX - Ajudou a compilar
Comedinha (Bruno Carvalho)
Pessoal do TPForums
Outros

Contato com o criador:
Pelo Twitter: @leremere

nao to conseguindo roda esse map edito 

ja copiei os aquivos e joguei na pasta do map edito mas me pede msvcp140.dll

como ajeito ou como faço para instalar corretamente

 

resovi erro dos dll

mas agora ele nao reconhece os aquivos da pasta do tibia o que eu faço?

 

Editado por sowiz
erro (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/01/2013 at 18:13, Comedinha disse:

Bom pessoal, há muito tempo o Remere's Map Editor ficou open source.
Eu estou testando e gostaria de compartilhar ele com vocês.

Changelog

  • Versão 10.91 adicionada (NOVO) (Não é uma versão oficial e como sempre digo: Não é recomendado que se utilize os items novos, apenas crie o mapa sem utilizá-los até que tenha um OTB oficial)
  • Melhorias no sistema de zoom
  • Suporte para versões 10.10+
  • Live casts
  • Ultima versão do github

 

Informações
Precisa do Microsoft Visual C++ 2013 - 32/64Bits: Redistributable Package
Não tem suporte para Windows Xp

Download
Versão até 10.91 rev 250

https://mega.nz/#!z9910YbL!9cHUvoYlrFiwshsVCe-JEKKzqrwp-w7ZsCqhFiAtBWE

 

Conteúdo Oculto


 
Créditos
Hjnilsson (RME)
MartyX - Ajudou a compilar
Comedinha (Bruno Carvalho)
Pessoal do TPForums
Outros

Contato com o criador:
Pelo Twitter: @leremere

Cara da um help ai.. nao sei oq eu fiz q agora nao abre mais essa p**ra de mapa e nem acha mais a pasta do tibia ;/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 4/16/2016 at 3:16 PM, Razieck said:

unsupported tibia version 8 ......   i have tibia 10.91 and dont run...

 

On 4/23/2016 at 4:59 PM, thesaraiva said:

mesmo erro que acima /\

 

Thats because the map you are trying to use was/its saved in a different version that is not compatible with this release i guess, what you can do is import the map instead just trying to open it and then save it and it should work... just make sure its saved in the correct version the in MAP properties and also make sure you add the items.xml and otb of your data pack to the RME data etc etc etc...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu deu problema de msvcp140.dll windows 7 64-bits, alguem conhece alguma solução ?

 

--RESOLVIDO--

 

Baixei as versões mais recentes do Microsoft visual C(2015) e Framework .net 4.6, e depois baixei a dll de 32-bits que apareceu na mensagem de erro, e colei da pasta do RME, obrigado pela ajuda aí galer....GOOGLE!

Editado por adapakba (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu map editor não encontra tibia.dat, tibia.spr, o meu cllient 10.91 é o oficial do tibia, onde baixo um compativel?

Meu rme não encontra a versão 10.91 .dat e .spr   o.O

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia me auxiliar a colocar a versão 10.91 para Linux, por favor? Se puder mudar no GIT do RME direto, eu compilo dnv. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • Cat unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Dionidi
      Encontrei esse map editor no GitHub, porém estava sem o executável, então procurando mais por aí, acabei achando ele completo. Créditos ao SoyFabi  
       
      Como você já sabe, mais pessoas começam com novos projetos e precisam de um RME para edição de mapas.
      Aqui trago para vocês o RME mais atualizado até hoje.
      Funciona para todas as versões.
      Este RME tem a possibilidade de mostrar a luz em tempo real.
       

      Este é um editor de mapas para servidores de jogos que é derivado do projeto de servidor OpenTibia.
      É uma bifurcação de um Editor de mapas criado por Remere.
       
       
      DOWNLOAD
      https://www.mediafire.com/file/yypyv2x57q7qavr/RME_4.1.0_Upgrade_2023.rar/file SCAN
      https://www.virustotal.com/gui/file/599efc2c86392c7daa009b19d83b35a6d3da26724abf342d7762bdfbaa3e56f7  


    • Por ibieel
      eai galera, estou com um problema ao abrir o mapa 12.91 no remeres.
      já coloquei o Tibia .DAT e .SPR dentro da pasta do remeres e mesmo assim as sprites aparecem erradas.
      estou achando que é por que o remeres só vai até a versão 12.61 (no clients.xml)
      como eu adiciono a versão 12.91?

    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo