Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 236
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom pessoal, há muito tempo o Remere's Map Editor ficou open source. Eu estou testando e gostaria de compartilhar ele com vocês. Changelog Versão 10.91 adicio

Olá galera... Vou ensinar aqui como por o RME 10.10! É muito fácil, porém, precisa ser um pouco atencioso !   O mapa mostrado na imagem foi feito por : Peroxide   Vamos começar com a modificação

Quem teve o mesmo problema que eu vou deixar os procedimentos para arrumar aqui!!!   1-Descompacte a pasta do remeres no seu desktop!   2-instale esse pacote que nosso amigo Daaniel postou vcredis

Posted Images

Precisa do Microsoft Visual C++ 2013 - 32/64Bits: Redistributable Package
Não tem suporte para Windows Xp

Download
Versão até 10.91 rev 250

https://mega.nz/#!z9910YbL!9cHUvoYlrFiwshsVCe-JEKKzqrwp-w7ZsCqhFiAtBWE

Já mexo com mapas faz 4 anos e uso varias versoes do remere mas esse aqui ta osso de eu conseguir fazer funcionar

meu pasos foram...
ja instalei os 2 Visual C++
ja baixei e descompactei o arquivo
Remere's Map Editor rev 250
tento abrir RME.exe e diz q falta o arquivo msvcp140.dll
baixei esse arquivo na net e colei na pasta do remere
ai o erro muda para o mesmo o Droox ai em cima na print

esqueci de fazer alguma coisa?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/05/2016 at 19:04, estopa disse:

mesmo erro aqui

 

 

 

HPBB8Oa.png

Mesmo erro aquí

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...

Caso precise usar o editor para uma versão diferente da 10.91 como o meu caso que é 8.6 faça:
File->Open->Selecione o arquivo do seu MAPA->Em seguida ele vai pedir a versão do tibia referente a versão do seu mapa.

1530383_2.png
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Em 22/01/2013 ás 18:13, Comedinha disse:

Bom pessoal, há muito tempo o Remere's Map Editor ficou open source.
Eu estou testando e gostaria de compartilhar ele com vocês.

Changelog

  • Versão 10.91 adicionada (NOVO) (Não é uma versão oficial e como sempre digo: Não é recomendado que se utilize os items novos, apenas crie o mapa sem utilizá-los até que tenha um OTB oficial)
  • Melhorias no sistema de zoom
  • Suporte para versões 10.10+
  • Live casts
  • Ultima versão do github

 

Informações
Precisa do Microsoft Visual C++ 2013 - 32/64Bits: Redistributable Package
Não tem suporte para Windows Xp

Download
Versão até 10.91 rev 250

https://mega.nz/#!z9910YbL!9cHUvoYlrFiwshsVCe-JEKKzqrwp-w7ZsCqhFiAtBWE

 

Conteúdo Oculto


 
Créditos
Hjnilsson (RME)
MartyX - Ajudou a compilar
Comedinha (Bruno Carvalho)
Pessoal do TPForums
Outros

Contato com o criador:
Pelo Twitter: @leremere

Não tem nenhuma pra 10.95+ com items.otb e xml certinho ainda né?
Abração cara, ta REP++ Beleza?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Estou com um problema que foge um pouco do tópico:

Tento instalar o RME (do github do ricker75 - https://github.com/ricker75/Remere-s-Map-Editor-10.80)
Mas quando coloco pra procurar o tibia 10.91, ele dá uns erros de signature, falando que está errado... Não consigo arrumar (mesmo no issue o Ricker ter dito que atualizou e colocou suporte para ver. 10.91)

Quero criar um mapa para o ot versão 10.97, alguém pode me indicar algum tutorial ou me dizer qual a mágica fizeram para criar esse mapa? (Que atualmente não abre no meu RME), o Serv baixei aqui no tibiaking mesmo, é um desses 10.97 global, full oramond, isso e aquilo. Obrigado!

 

P.s.: E se alguém se habilitar, preciso de um scripter para me ajudar a desenvolver um projeto bem legal! Sou GOD, Idealizador e Mapper.

Me procure no face: facebook.com/betoedaes

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 2 years later...
  • Cat unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Dionidi
      Encontrei esse map editor no GitHub, porém estava sem o executável, então procurando mais por aí, acabei achando ele completo. Créditos ao SoyFabi  
       
      Como você já sabe, mais pessoas começam com novos projetos e precisam de um RME para edição de mapas.
      Aqui trago para vocês o RME mais atualizado até hoje.
      Funciona para todas as versões.
      Este RME tem a possibilidade de mostrar a luz em tempo real.
       

      Este é um editor de mapas para servidores de jogos que é derivado do projeto de servidor OpenTibia.
      É uma bifurcação de um Editor de mapas criado por Remere.
       
       
      DOWNLOAD
      https://www.mediafire.com/file/yypyv2x57q7qavr/RME_4.1.0_Upgrade_2023.rar/file SCAN
      https://www.virustotal.com/gui/file/599efc2c86392c7daa009b19d83b35a6d3da26724abf342d7762bdfbaa3e56f7  


    • Por ibieel
      eai galera, estou com um problema ao abrir o mapa 12.91 no remeres.
      já coloquei o Tibia .DAT e .SPR dentro da pasta do remeres e mesmo assim as sprites aparecem erradas.
      estou achando que é por que o remeres só vai até a versão 12.61 (no clients.xml)
      como eu adiciono a versão 12.91?

    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo