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Na verdade Está Uma Merda :censored:  ! Porq Está Sem Data Base ! Não vem Com Client Fiquei Tão Alegre Esperei Um Tempão para Baixar Quando baixo Apareçe Esse Erro no Server  :angry:

ERROR: couldn't establish connection to SQL database

Ai Eu Te Pergunto Para Que botar Se Não pega ? Se Consiguir Ajudar Alguem Com Isso eu Falo Um Obg e Do Rep +++ :wow:

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  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

cara tiive q arrumar database, mudar posicao de tudo quanto é treco e quando finalmente vou jogar vi q era é um droga, nao tem spawns, mapa todo bugado, sem npcs, e os monstros q a gente usa sao invisiveis, se o cara quiser um tibia do digimon é melhor fazer um do zero doq querer jogar esse, ta todo bugado

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  • 2 months later...
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  • 7 months later...

anigif1.gif

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

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  • 5 months later...
  • 5 months later...
  • 11 months later...

O meu tá dando esse erro: 

 Sorry

Temple position is wrong. Contact with the administration.

 

Como arrumo isso ?

 

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    • Por andreswmsoto
      Preciso de ajuda com esse erro, me falaram que os numeros que apareçem é onde estam os erros(numero de linhas) entao eu peguei exatamente a linha onde eu marquei o erro com >>>>>>>>>>>>>.
       
      OBS:Erro da quando eu tento atacar um digimon ou quando o digimon passa de lvl.
       
       
      ERRO:
       
      [20/01/2015 20:15:20] [Error - CreatureScript Interface]  [20/01/2015 20:15:20] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:onStatsChange [20/01/2015 20:15:20] Description:  [20/01/2015 20:15:20] data/lib/some functions.lua:255: attempt to compare nil with number [20/01/2015 20:15:20] stack traceback: [20/01/2015 20:15:20] data/lib/some functions.lua:255: in function 'getHappinessRate' [20/01/2015 20:15:20] data/creaturescripts/scripts/exp.lua:440: in function <data/creaturescripts/scripts/exp.lua:129>     exp.lua(440):   local function resetMiss(cid)
      if not isCreature(cid) then return true end
      setPlayerStorageValue(cid, 88726, -1)
      end
       
      if getPlayerStorageValue(cid, 88726) ~= 1 and miss > 0 and math.random(1, 100) <= miss and damageCombat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE and not isInArray(ignoremiss, combat) and not isSleeping(cid) and not getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) then
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)
      doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS", 215)
      doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)), false)
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)
      doFaceCreature(cid, getThingPos(attacker))
      setPlayerStorageValue(cid, 88726, 1)
       
      >>>>>>>>>>ERRO AQUI EU ACHO addEvent(resetMiss, 2200, cid)
       
      return false
      end
       
       
       
      some functions.lua(255):
       
      function doCorrectPokemonName(poke)
      return doCorrectString(poke)
      end
       
      function doCorrectString(poke)
      local name = ""
      local n = string.explode(poke, " ")
      local str = string.sub(n[1], 1, 1)
       
      >>>>>>>>>>>>>ERRO AQUI EU ACHO local sta = string.sub(n[1], 2, string.len(n[1]))
       
      name = ""..string.upper(str)..""..string.lower(sta)..""
      if n[2] then
      str = string.sub(n[2], 1, 1)
      sta = string.sub(n[2], 2, string.len(n[2]))
      name = name.." "..string.upper(str)..""..string.lower(sta)..""
      end
      return name
      end
      -------------------------------HAPPINESSRATE È CITADO NO ERRO
      function getHappinessRate(cid)
      if not isCreature(cid) then return 1 end
      local a = getPlayerStorageValue(cid, 1008)
      if a == -1 then return 1 end
      if a >= getConfigValue('PokemonStageVeryHappy') then
      return happinessRate[5].rate
      elseif a >= getConfigValue('PokemonStageHappy') then
      return happinessRate[4].rate
      elseif a >= getConfigValue('PokemonStageOK') then
      return happinessRate[3].rate
      elseif a >= getConfigValue('PokemonStageSad') then
      return happinessRate[2].rate
      else
      return happinessRate[1].rate
      end
      return 1
      end
       
       
      exp.lua(129):
       
       
       
      local damages = {MORTALGASDAMAGE, GROUNDDAMAGE, ELECTRICDAMAGE, ROCKDAMAGE, FLYDAMAGE, BUGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, DRAGONDAMAGE, POISONDAMAGE, DARKDAMAGE, STEELDAMAGE, NIGHTMAREDAMAGE, GUILLOTINEDAMAGE, SEISMICTOSSDAMAGE}
       
      >>>>>>>>>>>>ERRO AQUI EU ACHO local fixdmgs = {PSYCHICDAMAGE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, GRASSDAMAGE,
       
      FIREDAMAGE, WATERDAMAGE, ICEDAMAGE,NORMALDAMAGE, GHOSTDAMAGE}
       
      local ignored = {NIGHTMAREDAMAGE, GUILLOTINEDAMAGE, MORTALGASDAMAGE, SEISMICTOSSDAMAGE, PSYCHOSHIFTDAMAGE, POISONEDDAMAGE, BURNEDDAMAGE}
      local ignoremiss = {NIGHTMAREDAMAGE, MORTALGASDAMAGE, BURNEDDAMAGE, POISONEDDAMAGE}
      local ignorecritical = {MORTALGASDAMAGE, BURNEDDAMAGE, POISONEDDAMAGE, NIGHTMAREDAMAGE}
      local cannotkill = {MORTALGASDAMAGE, BURNEDDAMAGE, POISONEDDAMAGE, NIGHTMAREDAMAGE}
       
      function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
       
      if combat == FLYSYSTEMDAMAGE then return false end
      if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV
       
      local damageCombat = combat
      if damageCombat == THUNDERWAVEDAMAGE then
      damageCombat = ELECTRICDAMAGE
      elseif damageCombat == PSYCHOSHIFTDAMAGE then
      damageCombat = PSYCHICDAMAGE
      end
       
      if getPlayerStorageValue(cid, 33) >= 1 then -- funcionamento do self destruction
      if isCreature(attacker) then
      return false
      end
      return true
      end
       
      if not isCreature(attacker) or cid == attacker then
      if not isInArray(fixdamages, combat) and combats[combat] then
      doSendAnimatedText(getThingPos(cid), value, combats[combat].cor)
      end
      return true
      end
       
      --------------------------------------------------
      if combat == SLEEP_POWDERDAMAGE then
      if not isSummon(cid) and not isSummon(attacker) and not isPlayer(attacker) then
      return false
      end
      if isPlayer(cid) then
      return false
      end
      if isNpcSummon(cid) and getCreatureTarget(cid) ~= attacker then
      return false
      end
      if isSummon(cid) and isSummon(attacker) then
      if not isInParty(getCreatureMaster(cid)) or not isInParty(getCreatureMaster(attacker)) then
      return false
      end
      if not getPlayerParty(getCreatureMaster(cid)) == getPlayerParty(getCreatureMaster(attacker)) then
      return false
      end
      end
      doSleep(cid, value, true)
      return false
      end
       
       
       
       
    • Por yurirzu
      Olá tenho uma duvida, eu peguei um base de pokemon e estou desenvolvendo um servidor de digimon, entao peguei um pokemon para criar um digimon, ja fiz alteraçoes e esta tudo ok, porem quando eu dou catch no digimon ele volta a ser pokemon exemplo:
       
      Criançao na base de um Caterpie e agora é Botamon
      Capiturei um Botamon porem dps quando invoco ele vira um Caterpie dnv
    • Por spritepublic
      https://virustotal.com/pt/file/89f0af86832116df501fa868540013a7e1e27256101fa4267d2cbc9161b2d79a/analysis/1500135644/ http://www.mediafire.com/file/i6jf5ansb8vsbf1/SPR+Digi+Wo.rar Creditos https://www.facebook.com/Digiwo/
       

    • Por felipe1880
      Pra fazer com que seja possível utilizar um digimon para Ride e outro pra Caçar, seria uma modificação de client ou de programação? Por que no jogo, é preciso colocar o digimon em um slot "especial" para usar o ride como da pra ver no vídeo ae
       
    • Por felipe1880
      Alguém tem ideia de como funciona para a evolução "voltar" após algum tempo? 
      *No começo do vídeo, o digimon, volta a sua forma inicial pelo tempo decorrido:
       
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