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Script/Tutorial+ Php +Map +Talkaction +Portal. Ps: Antes de falar q o topico já existe no forum teste os outros scripts Então começando por informações basícas : Para abrir o evento :

Mano no caso deve ser assim .. Com tanto que pegue a arena toda aquele mapa quadrado q usei como exemplo tá postado ali nos mapas tambem ele eh o ultimo link o do speedshare parece .

Impossivel.. a graça do sistema eh essa o evento abrir quando vc quiser sem ter q modificar nada .   Confira seu OnStartup.. sua distro e TFS 0.4? e sobre a msg tu tem q por /zombiestart 2 zombies

1 dúvida se a área for redonda, como faz para botar as cordenadas?

Mano no caso deve ser assim ..

semttulorzl.png

Com tanto que pegue a arena toda ^^ aquele mapa quadrado q usei como exemplo tá postado ali nos mapas tambem ele eh o ultimo link o do speedshare parece ^^.

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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  • 1 month later...

Parceiro, estou com um problema aqui...

Quando inicio o server:
[20/3/2013 21:54:27] >>> Loading globalscripts... [Error - Event::checkScript] Event onStartup not found (data/globalevents/scripts/zombie/onstartup.lua)
[20/3/2013 21:54:27] (done).

Coloquei exatamente como você descreveu.
Outro erro é que quando inicio o evento pelo comando /zombiestart me diz a seguinte mensagem: 21:56 Killer: Zombie Arena Event teleport is opened. We are waiting for -1 players to start.

Dá umas dicas aí (y)

Editado por lagoa (veja o histórico de edições)

Te Ajudei? Rep+  (y)

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Como eu faço pra colocar o evento para começar determinado dia e determinado horário ?

Impossivel.. a graça do sistema eh essa o evento abrir quando vc quiser sem ter q modificar nada .

 

Parceiro, estou com um problema aqui...

Quando inicio o server:

[20/3/2013 21:54:27] >>> Loading globalscripts... [Error - Event::checkScript] Event onStartup not found (data/globalevents/scripts/zombie/onstartup.lua)

[20/3/2013 21:54:27] (done).

Coloquei exatamente como você descreveu.

Outro erro é que quando inicio o evento pelo comando /zombiestart me diz a seguinte mensagem: 21:56 Killer: Zombie Arena Event teleport is opened. We are waiting for -1 players to start.

Dá umas dicas aí (y)

Confira seu OnStartup.. sua distro e TFS 0.4?

e sobre a msg tu tem q por /zombiestart 2 zombiestart mais o numero de players ..

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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Parceiro, consegui colocar o zombie event para rodar 100%, mas somente foi possível pegando alguns scripts seus e outros do "Sociopata". O script do sociopata tem a desvantagem do teleporte não desaparecer, mas o seu desaparece e somente reaparece quando o evento é iniciado. Valeu aí e deixo a dica aos demais. VOCÊ FOI REPUTADO!!! 

 

Alguém sabe como faz para o player não bloquear os zombie com magic wall e wild grouth??

Editado por lagoa (veja o histórico de edições)

Te Ajudei? Rep+  (y)

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  • 3 weeks later...

mano ajuda ai
[07/04/2013 20:36:26] [Warning - Event::loadScript] Event onStartup not found (data/globalevents/scripts/zombie/onstartup.lua)

 

 

e como eu paro o evento zombie? eles tao sumonando toda hora sem parar e quando os player morrem eles perdem lvl
aonde eu mexo?
 
AJUDAAAA
 
function onstartup()
db.executeQuery("UPDATE `player_storage` SET `value` = 0 WHERE `key` = " .. ZE_isOnZombieArea .. ";")
doSetStorage(ZE_STATUS, 0)
doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS)
doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, 0)
doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0)
addZombiesEventBlockEnterPosition()
return true
end
Editado por poko360 (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...

mano ajuda ai

[07/04/2013 20:36:26] [Warning - Event::loadScript] Event onStartup not found (data/globalevents/scripts/zombie/onstartup.lua)

e como eu paro o evento zombie? eles tao sumonando toda hora sem parar e quando os player morrem eles perdem lvl

aonde eu mexo?

AJUDAAAA

function onstartup()

db.executeQuery("UPDATE `player_storage` SET `value` = 0 WHERE `key` = " .. ZE_isOnZombieArea .. ";")

doSetStorage(ZE_STATUS, 0)

doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS)

doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, 0)

doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0)

addZombiesEventBlockEnterPosition()

return true

end

é porque tem erro no script " `player_storage` SET `value` = 0 WHERE `key` "

Nao existe isso " ' ".

Pegue o meu que ta certinho.

function onStartup()
db.executeQuery("UPDATE player_storage SET value = 0 WHERE key = " .. ZE_isOnZombieArea .. ";")
doSetStorage(ZE_STATUS, 0)
doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS)
doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, 0)
doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0)
addZombiesEventBlockEnterPosition()
return true
end

Ta sumonando Muitossssssssss Zombies de uma so vez , Como diminuir o tempo de sumonar os Zumbies?

Editado por Eratsu (veja o histórico de edições)

 omera.jpg

 

Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM

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  • 4 months later...

2 SCRIPT COM MESMO NOME LIXO 2 ON THINK DUENTE

Cuidado com a forma que você trata os outros, isso foi um aviso.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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  • 3 months later...

Ai brother , fiz tudo certinho , e estou quase la , o evento esta ocorrendo certinho , porém , quando

 

acaba , os bichos do ot ( por exemplo : Demon , Dragon ) param de dar loot , simplismente voce mata

 

e eles nao da loot , nem se quer aparece a mensagem , so aparece a XP , sabem o porque disso ?

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Ta dando um problema no meu aqui.. é assim

 

[5/1/2014 3:50:25] [Error - GlobalEvent Interface] 
[5/1/2014 3:50:25] data/globalevents/scripts/zombie/onthink.lua:onThink
[5/1/2014 3:50:25] Description: 
[5/1/2014 3:50:25] (LuaInterface::luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Zombie Event
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  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
esta dando esse erro: qando eu executo o comando /zombiestart 15...
 
[30/03/2014 02:09:19] [Error - TalkAction Interface] 
[30/03/2014 02:09:19] data/talkactions/scripts/zombie/onsay.lua:onSay
[30/03/2014 02:09:20] Description: 
[30/03/2014 02:09:20] data/talkactions/scripts/zombie/onsay.lua:3: attempt to call global 'getZombiesEventPlayers' (a nil value)
[30/03/2014 02:09:20] stack traceback:
[30/03/2014 02:09:20] data/talkactions/scripts/zombie/onsay.lua:3: in function <data/talkactions/scripts/zombie/onsay.lua:1>
 
algem pode me ajuda?
AJUDOU? rep+
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estou com um probleminha akiii:

qando eu executo o comando /zombiestart 15 da esse erro:

 

[30/03/2014 02:09:19] [Error - TalkAction Interface] 
[30/03/2014 02:09:19] data/talkactions/scripts/zombie/onsay.lua:onSay
[30/03/2014 02:09:20] Description: 
[30/03/2014 02:09:20] data/talkactions/scripts/zombie/onsay.lua:3: attempt to call global 'getZombiesEventPlayers' (a nil value)
[30/03/2014 02:09:20] stack traceback:
[30/03/2014 02:09:20]  data/talkactions/scripts/zombie/onsay.lua:3: in function <data/talkactions/scripts/zombie/onsay.lua:1>

tem como me ajudar?

AJUDOU? rep+

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    • Por maleskinho
      Olá pessoal, vi que muitos estavam tentando resolver o problema de um "CityWar Anti-Entrosa".de tal Empresa...
       
      "O script só roda uma vez a  war e depois ele TRAVA, ."
      Estava olhando o script aonde ocorria o problema e consegui resolver fiz vários testes e está rodando 100% sem erros! 
       
      No arquivo tem o tutorial que ensina a instalar, se ajudei deixa um rep+
       

       
      File:Link
      Scan: Link
       
       
      -- EDIT---
      Summon que matava os player na war fazia cair o servidor, agora está 100% estável o script.
       
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      @Way20 Créditos pela ajuda.
       

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    • Por Garou
      ADVANCED FORGE SYSTEM
      O SISTEMA DE CRIAÇÃO DE ITENS PARA SEU SERVIDOR
       
      Creio que muitos já conhecem o sistema de forja criado por mim, acontece que o código já estava um pouco obsoleto, então resolvi reescrever ele do 0.
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      CARACTERÍSTICAS DA VERSÃO FINAL:
      - Configuração intuitiva e fácil de compreender;
      - Mini-tutorial auxiliando criação de novas receitas;
      - Receitas podem conter até 250 itens diferentes com suas respectivas quantidades;
      - Sistema inteligente que identifica uma receita em qualquer ordem;
      - Código totalmente orientado a objetos;
      - Possibilidade de configurar diferentes requerimentos, diferentes skills, magic level e level
       
      Há dois modos de instalar o Advanced Forge System, o primeiro é seguir os passos deste tópico e o segundo e baixar pasta data/ anexada no tópico com os arquivos em seus respectivos diretórios, precisando apenas o registro das chaves nos arquivos XML.
      Escolha o modo que mais convém a você.
       
      Crie um arquivo em data/lib chamado forgesystem.lua e cole o conteúdo abaixo:
        --[[ ADVANCED FORGE SYSTEM FINAL Criado por Oneshot É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- RecipeHandler = { itemtype = 0, items = {}, level = 1, maglevel = 0, skills = {[0] = 0, [1] = 0, [2] = 0, [3] = 0, [4] = 0, [5] = 0, [6] = 0} } Forge = { type = nil, position = nil, magicEffect = CONST_ME_MAGIC_GREEN, messages = { class = MESSAGE_STATUS_DEFAULT, success = "You have successfully forged a %s.", needskill = "You don't have enough %s to create a %s.", needlevel = "You need level %s to create a %s.", needmaglevel = "You need magic level %s to create a %s." } } function RecipeHandler:new(itemtype, items, level, maglevel, skills) local obj = { itemtype = (itemtype or 0), items = (items or {}), level = (level or 1), maglevel = (maglevel or 0), skills = (skills or {[0] = 0, [1] = 0, [2] = 0, [3] = 0, [4] = 0, [5] = 0, [6] = 0}) } table.insert(Recipes, obj) return setmetatable(obj, {__index = self}) end function RecipeHandler:setItem(itemtype) self.itemtype = (itemtype or 0) end function RecipeHandler:setRecipe(...) self.items = {...} end function RecipeHandler:setRecipeItem(itemid, amount) table.insert(self.items, {itemid, amount}) end function RecipeHandler:setSkill(skillid, value) self.skills[skillid] = value end function RecipeHandler:setLevel(value) self.level = value end function RecipeHandler:setMagLevel(value) self.maglevel = value end function RecipeHandler:check(position) local match = false for n, item in ipairs(self.items) do local thing = getTileItemById(position, item[1]) if thing.uid > 0 and math.max(1, thing.type) >= item[2] then if n == #self.items then match = true end else break end end return match end function RecipeHandler:get(position) if self:check(position) == true then return setmetatable({type = self, position = position}, {__index = Forge}) end return false end function Forge:create(cid) if self.type.itemid == 0 then print("[FORGE SYSTEM - ERROR] ATTEMPT TO CREATE A RECIPE ITEMID 0") return end local status = true if(cid) then if getPlayerLevel(cid) < self.type.level then doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.needlevel:format(self.type.level, getItemNameById(self.type.itemtype))) return end if getPlayerMagLevel(cid) < self.type.maglevel then doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.needmaglevel:format(self.type.maglevel, getItemNameById(self.type.itemtype))) return end for skillid, value in pairs(self.type.skills) do if getPlayerSkillLevel(cid, skillid) < value then status = false doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.needskill:format(SKILL_NAMES[skillid], getItemNameById(self.type.itemtype))) break end end end if status == true then for _, item in ipairs(self.type.items) do local thing = getTileItemById(self.position, item[1]) doRemoveItem(thing.uid, item[2]) end doSendMagicEffect(self.position, self.magicEffect) doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.success:format(getItemNameById(self.type.itemtype))) doCreateItem(self.type.itemtype, self.position) end end dofile(getDataDir() .."/lib/recipes.lua") Crie um arquivo em data/lib chamado recipes.lua e adicione o conteúdo abaixo:
        ---------------------------------------- -----** TUTORIAL DE CONFIGURAÇÃO **----- ---------------------------------------- --[[ O 'ADVANCED FORGE SYSTEM' é muito fácil e intuitivo de configurar, você só precisa chamar a função RecipeHandler:new(...), sendo que você já configurar os atributos da receita nela ou usar outras funções para isso. Por exemplo, quero criar uma Magic Sword que precise de 100 Gold Nuggets. RecipeHandler:new(2400, {{2157, 100}}) Ou então Magic_Sword = RecipeHandler:new() Magic_Sword:setItem(2400) Magic_Sword:setRecipe({2157, 100}) Funções do Sistema: RecipeHandler:new(itemtype, items, level, maglevel, skills) --> Cria uma nova instância de forja. RecipeHandler:setItem(itemtype) --> Atribui um certo itemid como resultado da receita. RecipeHandler:setRecipe(recipe) --> Atribui uma receita. RecipeHandler:setRecipeItem(itemid, amount) --> Adiciona um itemid e sua quantidade a receita. RecipeHandler:setSkill(skillid, value) --> Atribui um valor necessário de uma certa skill para poder criar a receita. RecipeHandler:setLevel(value) --> Atribui o level necessário para criar uma receita. RecipeHandler:setMagLevel(value) --> Atribui o magic level necessário para criar uma receita. ]]-- --[[ Este é um exemplo de receita usando algumas funções. É uma Magic Sword (ITEMID: 2400) que precisa de 100 Gold Nuggets (ITEMID: 2157), além disso, o personagem que tentar forjar, precisa ter Level 100 e Sword Fighting 50. ]]-- Recipes = {} magicsword = RecipeHandler:new() magicsword:setItem(2400) magicsword:setRecipeItem(2157, 100) magicsword:setLevel(100) magicsword:setSkill(2, 50) Agora em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado iron_hammer.lua e adicione o conteúdo abaixo:
        function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local recipe = nil for _, v in ipairs(Recipes) do recipe = v:get(toPosition) if(recipe ~= false) then break end end if(recipe) then recipe:create(cid) else doPlayerSendCancel(cid, "This is not a valid recipe.") end return true end E por fim em actions.xml, adicione a seguinte linha:
        <action itemid="4846" event="script" value="iron_hammer.lua"/> OPCIONAL - TALKACTION A talkaction abaixo mostra ao jogadoras receitas configuradas no servidor que ele pode fazer. Em data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado recipes.lua e adicione o conteúdo abaixo:
        function onSay(cid, words, param, channel) local ret = {} local msg = " ADVANCED FORGE SYSTEM\n" for _, recipe in ipairs(Recipes) do local skills = true for skillid, value in pairs(recipe.skills) do if getPlayerSkillLevel(cid, skillid) < value then skills = false break end end if skills == true then if getPlayerLevel(cid) >= recipe.level and getPlayerMagLevel(cid) >= recipe.maglevel then table.insert(ret, {recipe, true}) else table.insert(ret, {recipe, false}) end else table.insert(ret, {recipe, false}) end end for _, recipe in ipairs(ret) do msg = msg .."\nRecipe for ".. getItemNameById(recipe[1].itemtype) ..":\n\n" if recipe[2] == true then for _, item in ipairs(recipe[1].items) do msg = msg .."* ".. getItemNameById(item[1]) .." [".. math.min(item[2], math.max(0, getPlayerItemCount(cid, item[1]))) .."/".. item[2] .."]\n" end else msg = msg .."[LOCKED]\n" end end doShowTextDialog(cid, 2555, msg) return true end Em data/talkactions/talkactions.xml, adicione a linha:
        <talkaction words="/recipes" event="script" value="recipes.lua"/> Siga as instruções para configuração de novas receitas.
      Em breve vídeo de funcionamento
      Advanced Forge System.rar
    • Por Droox
      Boa noite pessoal!
       
      Estou com um problema e não consigo resolver porque não sou bom em scripts. É o seguinte.
       
      Estou com o problema abaixo no meu zombie event.
       

       
      Ele abre e aparece o TP, porém, quando tenta entrar da esse erro. Segue meu zombie_teleport.lua
       


        Ao Passar o tempo e o evento não abrir por falta de players, da o seguinte erro     Segue meu Zombie_system.lua  
       

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