Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapping of the Week #10


Posts Recomendados

mdEcwL.png

Ola Tibiakingueanos, fui convidado para organizar pelo menos esta edição da MOTW no Tibiaking após uma encheção de saco do Vittu no msn, e resolvi ver oque vocês deste forum tem a oferecer, e a melhorar.

Essa edição vai contar com um tema especifico e difícil, espero que todos me surpreendam e analisem as dicas que darei de como me surpreender e agradar a minha vista.

Tema: Loja de Magias

Ínicio do evento: 10/02

Prazo de entrega: 15/02

Resultados: 16/02 a 17/02

<Lembrando que os mapas deverão ser entregues via mensagem privada>

--

Dicas

Essas dicas não servirão apenas para esse concurso, e sim para toda a vida de mapper de vocês, se quiserem obter sucesso e respeito entre os mappers de todos os foruns.

NLET2A.png

1# - Oque mais analiso em mapas, não é a criatividade, e sim a perfeição.

2# - Sempre procure NÃO REPETIR IDS em uma pequena área, isso deixa o mapa feio e repetitivo, nem mesmo duas debris em um pequeno espaço deve ser repetida, como pode ser visto na imagem acima.

3# - BUGS deverão ser vistos e revistos, vocês terão 1 semana para ver, re-ver e editar o mapa, é inadmissível encontrar um bug em uma foto tão pequena.

4# - Cuidado para não poluir demais o mapa, o mesmo mapa acima, apesar de na visão de vocês parecer simples, está no maximo do nivel de poluição aceitavel.

5# - Boa Sorte, e faça o mapa com calma e atenção, prestando atenção nos minimos detalhes.

Editado por Leun (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ola Tibiakingueanos, fui convidado para organizar pelo menos esta edição da MOTW no Tibiaking após uma encheção de saco do Vittu no msn, e resolvi ver oque vocês deste forum tem a oferecer, e a melhor

Poisé, se vocês pelo menos fizesse o concurso decente, eu não teria doque reclamar

Vemcá, vocês num tem criatividade não? Loja de magia? ¬¬ Bota um tema mais desafiador, tipo cemitério, hunt de dwarf, etc..

Vemcá, vocês num tem criatividade não? Loja de magia? ¬¬

Bota um tema mais desafiador, tipo cemitério, hunt de dwarf, etc..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vemcá, vocês num tem criatividade não? Loja de magia? ¬¬

Bota um tema mais desafiador, tipo cemitério, hunt de dwarf, etc..

Vemcá, você só sabe reclamar? antes reclamava porque não tinha o concurso e agora reclama por causa do tema? me poupe né.

http://tibiaking.com...icas-sugestoes/

Muito bacana as dicas agora é só o pessoal participar.

Vocês pediram agora participam negadis!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé, se vocês pelo menos fizesse o concurso decente, eu não teria doque reclamar :)

Alertado em 10%, se continuar de mimimi vai ser suspenso.

Atenciosamente, Supervisão TibiaKing.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso até concordar com o Kyoran

isso é meio sem Criatividade ...

mais vamos ver o que da. Boa Sorte a todos :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom =D quero vem a galera participando u.U

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu dei a opção de cemitério, loja de magias e pontes, mas como duas delas já foram, optamos pela loja.

sei la, o tema na minha opinião pouco importa.. mas se estiverem tão encomodados com isso da pra fazer uma votação e escolhermos um tema que agrade a todos :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu dei a opção de cemitério, loja de magias e pontes, mas como duas delas já foram, optamos pela loja.

sei la, o tema na minha opinião pouco importa.. mas se estiverem tão encomodados com isso da pra fazer uma votação e escolhermos um tema que agrade a todos :P

Poderia Ser um Novo Tema >D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal o tema "loja de magias" está ótimo, há milhares de maneiras de fazer uma loja bacana.

Portanto isso é só frescura do Kyoran que só sabe reclamar e reclamar e não faz bosta nenhuma.

Vamos participar galera!! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eratsu Primeiro

eu não estou reclamando apenas dei minha Opinião agora dar opiniao é Coisa para Punição. menos menos bem menos né :angry2:

nunca recebi nem 1 Punição no TibiaKing. eu não quero receber uma por coisas Inúteis

Editado por TonyHalk (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ó, dando uma ideia pra vocês, podem fazer uma loja de magias em vários lugares, como em um vulcão, em baixo da terra, dentro do mar, é só usar a criatividade que da pra fazer algo muito foda =p

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou uma criança rebelde : ]

Editado por Eratsu (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loja de magias é um grande tema =D

Olha a ultima que o alissow fez:

aXgvI.png

Ldwjj.png

Sempre tem algo inovador para fazer ._.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para dar uma ajuda pro julgador o In This Moment é o Raell05, é um ripper então não aceite os mapas dele, até.

Estou falando sério.

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz merda nenhuma em mapper, sou uma bosta misturada com gelatina, mas vou tentar, UHAEUHA.

Qual programa eu baixo promeiro? UHAEUHA

Remeres map editor

http://remeresmapeditor.com/

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Skype : Denis.silveiraa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo