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sistema de trainer por piso bom esse script fuciona assim vc colo o action no piso 9094 ai quando o player fica em cima desse piso o player ficará treinando

va em seu ot data/movements/script copie um arquivo e renomei para train.lua e remove o que dentro e cole isso

-- Config --

local skillTries = 10 -- Number of tries per skill

local t = 5 * 1000 -- Set the time before try is added to skills

local lock = 0 -- Time to wait before start again in seconds

-- Weapon Types --

local weaponTypes = {

{ 1, 2 }, -- Sword

{ 2, 1 }, -- Club

{ 3, 3 }, -- Axe

{ 5, 5 }, -- Shield

{ 4, 4 } -- Distance

}

function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)

local p = {cid = cid, item = item, pos = pos}

setPlayerStorageValue(p.cid, 18010, 1)

if isPlayer(p.cid) and p.item.actionid == 9094 then

doPlayerSendTextMessage(p.cid,22,"Your training session will now begin")

addEvent(trainMe, t, p)

end

return true

end

function onStepOut(cid, item)

if getPlayerStorageValue(cid, 18010) == 2 then

return false

end

setPlayerStorageValue(cid, 18010, 2)

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Your training session has now ended")

return true

end

function trainMe(p)

if isPlayer(p.cid) and getPlayerStorageValue(p.cid, 18010) == 1 and p.item.actionid == 9094 then

local weaponLeft = getPlayerSlotItem(p.cid, CONST_SLOT_LEFT)

local weaponRight = getPlayerSlotItem(p.cid, CONST_SLOT_RIGHT)

if weaponLeft.itemid ~= 0 then

weaponLeft = getItemWeaponType(weaponLeft.uid)

end

if weaponRight.itemid ~= 0 then

weaponRight = getItemWeaponType(weaponRight.uid)

end

for _, t in pairs(weaponTypes) do

if t[1] == weaponLeft or t[1] == weaponRight then

doPlayerAddSkillTry(p.cid, t[2], skillTries)

end

end

manaspent = getPlayerMana(p.cid)

doPlayerAddSpentMana(p.cid, manaspent)

doTargetCombatMana(0, p.cid, -manaspent, -manaspent, CONST_ME_NONE)

doPlayerAddMana(p.cid, 100)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(p.cid),30)

addEvent(trainMe, t, p)

end

return true

end

agora va em seu ot data/movements/movements.xml e cole isso

 <movevent type="StepIn" actionid="9094" event="script" value="train.lua"/>

<movevent type="StepOut" actionid="9094" event="script" value="train.lua"/>


Edited by gristony (see edit history)

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Organize mais seus tópicos, use spoiler,code e outros utensílios, ficaria mais bonito e organizado!

@topic não entendi direito oque o scripts faz .-.


Edited by underewarr (see edit history)

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tem como tira o battle dele?,


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otimo systema estava procurando um similar vlw


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Em 10/02/2013 em 19:24, gristony disse:

sistema de trainer por piso bom esse script fuciona assim vc colo o action no piso 9094 ai quando o player fica em cima desse piso o player ficará treinando

 

 

 

va em seu ot data/movements/script copie um arquivo e renomei para train.lua e remove o que dentro e cole isso

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

agora va em seu ot data/movements/movements.xml e cole isso

 

 

 

 <movevent type="StepIn" actionid="9094" event="script" value="train.lua"/>

<movevent type="StepOut" actionid="9094" event="script" value="train.lua"/>

 

 

da pra configurar tambem pra treinar o shield ??


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@robiie123 
Já tem no script.
 

-- Weapon Types --

local weaponTypes = {

{ 1, 2 }, -- Sword

{ 2, 1 }, -- Club

{ 3, 3 }, -- Axe

{ 5, 5 }, -- Shield

{ 4, 4 } -- Distance

}


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14 horas atrás, gabriel28 disse:

@robiie123 
Já tem no script.
 

-- Weapon Types --

local weaponTypes = {

{ 1, 2 }, -- Sword

{ 2, 1 }, -- Club

{ 3, 3 }, -- Axe

{ 5, 5 }, -- Shield

{ 4, 4 } -- Distance

}

 

Desculpa, me passei.

15 horas atrás, gabriel28 disse:

@robiie123 
Já tem no script.
 

-- Weapon Types --

local weaponTypes = {

{ 1, 2 }, -- Sword

{ 2, 1 }, -- Club

{ 3, 3 }, -- Axe

{ 5, 5 }, -- Shield

{ 4, 4 } -- Distance

}

 

image.thumb.png.26520737cc07e3719337b5253fa853dd.png

 

 

Esta Dando esse errinho, conseguiria me da um help


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