Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegando o novo servidor BG

Posts Recomendados

Esse Servidor foi feito com base a todos os servidores globais que aqui estão, mas algumas funções foram alteradas para melhor compatibilidade com os players, diminuindo muitas chances de crashes, lags e bugs.

Esse Server vem sendo montando por mim a muito tempo, mas que antigamente infelizmente por causa dos estudos, não pude me empenhar 100%.

Vamos oque interessa.

Primeiramente as Novidades e Atualizações:

• Feita uma página no facebook do servidor. https://www.facebook...153139938177294
  • Balanciamento das vocações, alterado regeneramento de vida e mana dos knights e paladins.
  • Adicionado a mágia Adori Blank para Sorcerer, Druids.
  • Alterado a quantidade de experiencia dos Bosses : Morgaroth, Ghazbaran, Ferumbras, Orshabaal, em que foi aumentado cerca de 40%.
  • Loot de Dragon Lord, Hydra, Medusa corrigidos !
  • Ataques como exori frigo, vis, tera e mort foram alterados, foi aumentado seu dano em 7%!
  • Foi Adicionado no site a página Highscores Guild na aba Community!
  • Foi Adicionado no site a página Achivements na aba Community!
  • Adicionados Bônus para os leveis: 20, 60, 100, 140, 180, 220, 260, 300, 340 e 380 !
  • Foi elaborado mais de 25 quests, contendo HELL Anihillator, Ice Quest{Identica a Desert Quest} para + lvl 200
  • Achivements!
  • Addons como Global, só liberadas(Citizen, Mage, Hunter, Knight, Barbarian, Druid, Nobleman/Noblewoman, Oriental, Summoner, Warrior e Wizard) Outfit.
  • Elaboradas Tasks de versões atualizadas como (Ghastly Dragon, Hellhound, Draken, Lizards) entre outros, todos na task PAW & FUR SOCIETY!
  • Entre e confira outras novidades ;)!

IMAGENS DO SITE:

Página Principal:

web1f.jpg

Achievements Info:

webachi.jpg

Characters Info:

web3account.jpg

Informações as Stages:

Experience:

8-120 ~ 10x

121-x ~ 5x

Skill:

30x

MagLevel:

10x

Loot:

1x

Necessitamos de 1 Mapper e 1 Design para criação de Banners.

Mais Informações? poste aqui, Muito Obrigado a todos e a previsão de lançamento está na página do Facebook!!

Deus abençõe a todos também. Murilo Loureiro

Editado por murilo103 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu tem msn ? me passa msn

Tenho facebook meu caro, se quiser contato estou mandando uma pm para o senhor me dizer qual é sua intenção :), meu abraço para todos e fiquem com Deus.

Link para o post

Sou Mapper !

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo