Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então meu server tá praticamente terminado preciso apenas arrumar 5 Scripts q não consegui até agr de geito nem um '-' tenho todos falta apenas adapta-los ao meu server algum scripter c candidata? '-' nada demorado apenas pra isso :O

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por vikings
      Removido por falta de créditos,  publicação não autorizada pelo desenvolvedor.
    • Por teter007
      Boa Noite,
       
      Estou com sérios problemas com esse evento, então o problema é o seguinte:
       
      ~ quando acaba o evento não teletransporta para o templo
      ~ apertei [CONTROL]+T no remere's,crio a TOWN sendo que o player depois morre no game(fora do evento) e fica como se o templo dele fosse no evento
       
      QUEM PUDER AJUDA REP +
    • Por VitorNM
      Olá pessoal do tibia king. Gostaria de uma ajudinha aqui:
      Estou atrás de uma linha de eventos automáticos para TFS 1.0, e um deles é o Zombie Attack (Last One Alive, Last Man Standing).
      Não acho em lugar algum, os que achei eram de outros forums e eram bem ruins, acredito que aqui consigam aquilo que eu quero...
      Acredito que deve ter algum tópico desse evento, porém não estou conseguindo achar, se alguém puder me indicar um seria muito grato <3
      Rep++ pra quem ajudar ou pelo menos tentar
       
      Segue algumas imagens para explicar o que eu quero:

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo