Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Naruto Shinobi World Online [NSWO]


Posts Recomendados

Bom galera eu e uns amigos juntos estamos criando um ot de narutibia 7.81 , ai vocês falam 7.81 sem sistemas , sem nada de bom ..

Ai que se enganam..

O nosso server consiste em um mapa totalmente propio que está sendo feito do 0 , novos sistemas ( selar chakras , missions por rank , etc .. ) e novas sprites.

Foi retirado o bug do cmot , etc .. , jutsus todos equilibrados , 6 Vilas para escolher .. sendo elas : Konoha , Suna , Sound , Mist , Vila da Pedra , Vila da Nuvem. ( Clãs novos e jutsus todos novos )

O ot será exp 1x , tendo eventos como team war ( red , blue ) , pvp-e , e exp 2x toda semana.

Não sabemos ainda oque será feito a respeito de ORGS ( Kages , Akatsuki , etc.. ) , porém terá Teste Chunnin , Jounnin , Anbu ( Todos automaticos )

Monstros Novos e novas hunt's

Por enquanto só fizemos o mapa da academia shinobi ( Tipo rookguard )

Algumas Imagens da Academia :

Mini mapa ( Academia apenas )

post-362508-0-59401400-1360891514.png

Centro da academia

post-362508-0-10487000-1360891601_thumb.png

Tutor da Academia ( Terá em todas vilas ele explica oque é cada coisa e como faz cada coisa )

post-362508-0-52984600-1360891703_thumb.png

Algumas hunts na academia :

Hunt Morcegos ( Mais Fraca )

post-362508-0-19688600-1360891957_thumb.png

Hunt Shinobi Renegado ( Nivel medio )

post-362508-0-79340600-1360891988_thumb.png

Hunt do BOSS Renegado ( Nivel Forte )

post-362508-0-61025800-1360892021_thumb.png

Bom galera é isso a equipe é de 2 pessoas que fazem de tudo eu e + 1 por isso toda hora peço ajuda a vocês quem ajudar agradeço !!

Em Media seria 1 mes ou 2 meses para terminarmos o Server

Também terá outros sistemas que não foram citados porém não liberaremos ainda ;)

Recrutamos Scripter

smite-1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Kage Bunshin copiando name, look e outfit ? O único servidor 7.81 que tem esse sistema é o 'Naruto Real Life", mas o mesmo tem um programador vagabundo, POGER, viciado em chat que não fala pra ninguém como fez o sistema e.e

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

 

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vei a gente ta pensando em passar pra 8.54 mesmo uhauha 7.8 é mt complicado e n tem nenhum scripter bom na equipe =/

smite-1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 8.54 tem muitos servidores bons competindo, você poderia pedir ajuda para alguns programadores/scripters do fórum, sendo que o PvP do 7.81 é muito bom, melhor que das novas versões ;P

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

 

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Naruto Real Life tem sistemas melhores que os que existem hoje no 8.54, por exemplo, o Kage Mane ( Possessão das sombras ) faz com que o jogador que está preso siga o que o prendeu, por exemplo, seu eu andar 1 sqm para direita, você será teleportado 1sqm para à direita. No tsukuyomi que é feito por "action", você clica no seu MS, que tem atributo de "bag", dentro dela tem o Amaterasu, Tsukuyomi e Susano'o se você for o Itachi, então você clica no Sharingan e no jogador que você quer usar o Jutsu e ele é teleportado para uma àrea que tem o efeito, mas você pode fazer com que o jogador fique no mesmo lugar, vendo o efeito, assim como o NarutoLegends tinha feito...

O Naruto Real Life é um OT Enforced, é muito bom, mas no momento está fechado ;P

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

 

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de server de narutibia mas eu só não gosto de arvores coladas em outras arvores que tem varias outras arvores coladas, desta forma fazendo o player tomar um caminho linear, mas boa sorte com o projeto, eu também estou com um aqui e pretendo mostra-lo quando ele estiver 50% ;)

Sdds old times!  :starblack: 


70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vampira

É de Naruto ? 7.81 ? Sprites na perspectiva ou deitadas ? e.e

@Topic

Um dos melhores servidores que já foram criados, Naruto Maniaks, ele foi feito na versão 7.81 e tinha muitos sistemas que os OTs 8.54 de hoje em dia não possuem...

http://www.youtube.com/watch?v=PvKkAPcJQ_0

http://www.youtube.com/watch?v=IvncHOGl4Lw

http://www.youtube.com/watch?v=bbO1d2ULi_E

Esse servidor foi feito há 5 anos, desde então o único que tem sistemas no mesmo nível é o "NRL", enfim, não existem mais servidores descentes faz um bom tempo, eu pessoalmente, não jogo nenhum OT faz meses, pois não vejo um derivado descente ;P

Editado por Aguinho (veja o histórico de edições)

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

 

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, só precisa arranjar um scripter interessado e um mapper bom, mas o que quero dizer é que um OT 7.81 de Naruto seria ótimo, se bem planejado...Não com vocações : Sasuke, Naruto, etc. ¬¬'

Seria bom com clãs ;P

Estilo Maniaks msm, ou um PvP enforced u.u

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

 

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OTClient em 7.81 ? Se pretende fazer um servidor bom terá de começar com um 7.81 e suas sources e.e

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

 

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

KK bons tempos naruto 7.81 Scripter e facil e boa de pvp Mais 8.54 Se vc abaixar todos ot 8.54 de naruto qe ja existiu vc vai achar scripter igual de 7.81

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

sabe como eu falo com dono desse real ife ?

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Estou afim de obter as sources do 7.81 mas não acho em lugar nenhum.

 

Cara, é absurdo o tanto de sources que tem pra download de 8.54 e 8.60 e não tem uma de 7.81...

 

 

Se acharem manda inbox ou me cita aq

itachi.gif

 

tumblr_mm2qc6GdeM1rlul3ao1_500.gif

 

Te ajudei? Me ajude dando rep ++

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo