Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Caverna Jungle

Olá pessoal, tudo bom? Hoje quero ensinar a vocês como se faz uma caverna em áreas de floresta tropical (jungle), como tiquanda.

Para começar, faça o formato da sua caverna, geralmente elas são grandes, eu estou pegando um corte do que fiz aqui para representar.

Após fazer o formato e colocar o chão comum de uma caverna, use o ground de floresta, passe-o nos cantos, não em todos, e evite colocar muito no meio da caverna. (Aqui só coloquei um)

Semttulo-25.png

Agora, só falta mesmo o detalhamento, que é bem fácil:

Ao contrário das florestas em si, em que a quantidade de plantas é muito grande, você deverá colocar poucas dessas plantas.

Coloque somente as plantas verdes, pequenas ou grandes, e nos cantos, de preferência em cima do ground de floresta.

Use o gravel de caverna, normalmente, e também coloque pedras andáveis. Evite colocar em cima da grama, deixe mais para o meio da caverna.

Coloque cogumelos, grandes e pequenos, e também pedras com limo, evite o excesso delas.

Após isso, para completar, caso você queira, coloque também tufos de grama em volta da parte da grama.

Semttulo2-8.png

Bom pesoal, o tutorial foi esse, espero que tenham gostado. Isso é bem simples de fazer, porém muitos não sabem!

Abraços!

♦ Mapper - [Galeria]

♦ Roleplay Maker - [Textos]

♦ Designer de Signs - [Galeria]

♦ Facebook: Clique Aqui e Curta!

Gifts

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo