Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug ao restartar server (skills aumentam subtamente)


Posts Recomendados

Oi, preciso de ajuda estou fazendo meu primeiro OTserv.

Compilei o TFS svn 0.4 rev 3884

meu server as vezes fecha sem nenhum erro.

eu restarto ele sem problemas mas as vezes determinado player quando loga novamente, trava o servidor inteiro.

só consigo voltar o server on após reiniciar a vm.

quando verifico os skills dos players ele estao com uma skill absurda como 1237129371923.

desconfio que existe algum bug quando o servidor cai e fica alguem batendo em algum monstro quando reinicia ele volta batendo e isso acontece

o problema é que trava completamente o servidor.

o jogador bugado só para de dar problema quando eu mudo ele para outra parte do mapa....

eu já tentei:

-recompilar versão de ot usava a 3777 agora 3884

-desligar o continue attacking at logout.

-desligar o global save (para o servidor não cair).

alguem ja viu isso?

procurei em tudo que é lugar e nada!.

o otfecha sem erro nenhum.

por favor estou completamente perdido

  • 0

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso já aconteceu comigo, isso ocorre porque o servidor fecha sem dar save, e ai termina bugando algumas coisas, level, magic level, skill e tal.

As vezes buga o vocation.xml e por isso o servidor trava, pois o player bugado loga e o servidor não consegue reconhecê-lo.

Aconselho resetar o servidor, e tentar ver se resolve o problema, e não feche o server sem dar save.

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

 

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como conseguiu arrumar isso? assim ele fecha sozinho as vezes sem motivo aparente como garantir que ele salve tudo? eu resetei ele hoje pois estava com bug nas vocations tava trocando as vocations dos players toda hora ai eu peguei um novo database e resetei todo mundo

Editado por nankut (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como conseguiu arrumar isso? assim ele fecha sozinho as vezes sem motivo aparente como garantir que ele salve tudo? eu resetei ele hoje pois estava com bug nas vocations tava trocando as vocations dos players toda hora ai eu peguei um novo database e resetei todo mundo

Quando for reiniciar/fexar o servidor digita na sua conta da staff /save

Obrigado,

Abraços.

separa10.png

husl5cs.png



click.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

resetei ontem e até então sem problemas

dai hoje fui fechar a sessão ssh ele finalizou meu server nao deu tempo de dar /shutdown /save

reinicinei configurando screen para nao perder a session mais

quando alguns players voltaram voltaram com a vocation trocada novamente não tem como arrumar isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

resetei ontem e até então sem problemas

dai hoje fui fechar a sessão ssh ele finalizou meu server nao deu tempo de dar /shutdown /save

reinicinei configurando screen para nao perder a session mais

quando alguns players voltaram voltaram com a vocation trocada novamente não tem como arrumar isso?

Cara,não use /shutdown para fexar seu servidor,fexe no .exe dele,voce da /save e vai la e fexa,assim voce tem certeza que não vai acontecer nada de errado.

----------------------------------------

Se ajudei REP+

Obrigado,

Abraços.

Editado por xFatality (veja o histórico de edições)

separa10.png

husl5cs.png



click.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eee quando cair sem eu fechar? é isso que to perguntando.... qdo eu vou fechar eu mesmo tudo bem dou /save

e quando ele da um erro e fecha sozinho? e ai? tenho que resetar o banco toda vez?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eee quando cair sem eu fechar? é isso que to perguntando.... qdo eu vou fechar eu mesmo tudo bem dou /save

e quando ele da um erro e fecha sozinho? e ai? tenho que resetar o banco toda vez?

Não,ai você coloca um sistema de salvar o servidor a cada tal tempo a tal tempo..

---------------------------------------

Te ajudei ? REP+

Obrigado,

Abraços.

separa10.png

husl5cs.png



click.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele já esta salvando sozinho acada 30 minutos mesmo assim o bug continua os players nascem com vocação trocada

Ai pode ser um bug do seu OT Server,tente usar outros ot server para ver se dar esse erro,se der ai não sei,se der certo era aquele OT Server que estava bugado.

------------------------------

Não se esqueça do REP+

Obrigado,

Abraços.

separa10.png

husl5cs.png



click.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...
  • 1 year later...
  • 9 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por daviscript
      Após verificar que vários servidores estão sofrendo com problemas na página Guilds, onde era possível fazer diversas modificações com os players de qualquer guild, até a Cipsoft passou por esse problema recentemente...
      Resolvi compartilhar com vocês a correção de todos os Bugs conhecidos na Página de Guilds.
       
      Foram fixados os seguintes Bugs:
      ● Remover Players que não forem de sua guild.
      ● Aceitar guild com 1 personagem que não seja da sua conta.
      ● Editar o Text/Title de 1 player que não esteja na sua guild.
      ● Editar Ranks que não sejam da sua guild.
      ● Editar Rank de Players que não são da sua guild.
       
      Qualquer outro BUG que você encontrar... Pode listar aqui nesse tópico.
       
      OBS: É meu primeiro post... Então se estiver no local errado ou se algum moderador quiser reformular / formatar o tópico, fique a vontade.
       
       Vou deixar o Spoiler do php abaixo, mas também estou anexando o arquivo.
       
       
      Download: Mediafire
      Scan: Virus Total
       
       
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por Duality
      Alguem pode me passar um PIC EDITOR para cliente 8.54 de preferencia um bom que nao da erro ao compilar e nem distorça a imagem, agradeçe.
    • Por gutx
      Pessoal, estou com um certo problema,
       
      não consigo criar um outro arquivo exe pelo vapus, por exemplo, para o client que encontrei do ot que quero fazer,
       
      encontrei outra solução que é fazer a edição pelo próprio executável do client (.exe),
       
      mas o que tenho aqui é limite 9,
       
      quero saber se tem como aumentar esse limite,
       
      pois não consigo criar um ip tão pequeno,
       
      se alguém souber como criar um ip desse tamanho, também está ajudando,
       
      Valendo REP!
    • Por marvadon
      Boa noite pessoal.
       
       
      To com problemas com os npcs dos bank.
       
      o único que funciona é o NPC de Thais, o resto dos npcs não respondem aos comandos(balance, deposit, withdraw)
       
       
      alguém poderia me ajudar?
       
       
      obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo