Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oi, eu sou um Gnomo

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Iago Vitoriano, sou mais conhecido como "Iago Vitoriano", mas podem me chamar de Aguinho, ou de qualquer outra coisa, tanto faz '-'

Sou mapper, comecei recentemente a estudar programação WEB. Gosto muito de Animes/Mangás e quero fazer uma revolução, guerra civil ou uma guerra mundial, qualquer um dos 3 é viável. Pretendo começar frequentar o fórum, só o TK mesmo, tendo em vista que um certo fórum está com uma equipe horrível, péssima administração e um grande caso de analfabetismo.

Espero que aqui no fórum todos sejamos tratados como iguais, não tenha desrespeito, sem preferências de membros e que eu seja um transcendental, flw.

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

EAHEUAHEUAHEU' Mas pense ferlations, todos precisam ser controlados por algo, religião, leis, sentimentos, etc. ;/ No final das contas todos agem como marionetes obedecendo as pessoas que "acham" qu

UAHEUHAUEHAUEHA gostei de tu bro, "analfabetismo", concordo com estes argumentos. Massssssssssss...

Namastê, que a raposa lhes dê sabedoria para não ripar na minha área.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

UAHEUHAUEHAUEHA gostei de tu bro, "analfabetismo", concordo com estes argumentos. Massssssssssss...

Namastê, que a raposa lhes dê sabedoria para não ripar na minha área.

EUHAUEHAUEHEU' Odeio raposas, uma delas com nove caudas matou o Minato e a Kushina ;/

Enfim, também gostei de você, depois da uma passada aqui em casa :megusta:

@Vampira

Vlw ;3

Editado por Aguinho (veja o histórico de edições)

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

EAHEUAHEUAHUE' V1D4 L0K4, no outro fórum fui calado, tomei ban, fui alertado, etc. Só porque reclamei de algo que a equipe fez que foi contra as regras ;/

Já tive vários projetos, mas os mais conhecidos foram o Fairy Tail Online e o Sword Art Online, entretanto, nenhum saiu do papel. Mas pretendo continuar com o Sword Art Online, só que com um novo nome e uma nova história que já está pronta, mas preciso de spriters, designers e tempo. Enfim, quero fazer um projeto legal se possível, já tive muitas experiências e sei o quão difícil é tirar um projeto do papel, então estou aprendendo programar, acho que se eu for um programador vai ficar mais fácil, vou poder criar uns jogos baseados em hentai, btw.

Raposas são legais, mas prefiro um cachorro.

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

Cachorro é muito normal. Raposas são diferentes.

Mas sim, programar vai te ajudar muito nesse seu projeto, vai ser mais fácil dele sair do papel, como tu diz.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

É, curto coisas diferentes, tipo gnomos ou humanos.

Sempre tive um sonho de desenvolver um robô gigante para que eu pudesse virar um herói, mas não acho que vou conseguir, então vou virar um programador e dominar todos meios de comunicação da humanidade '='

Também gosto muito de filosofia, sociologia e humanos.

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

O lance é ter o máximo de pepecas disponíveis pra quando são mão ficar cansada.

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo