Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] portal não funciona


Posts Recomendados

ola amigos venho aqui mais uma vez fazer um pedido de ajuda , pois ja me foram sanados outros problemas e fico desde ja agradecido, estou com um problema com o meu servidor pois tem alguns portais que não leva a lugar algum um dos é o do quest do demon helmet que quando acaba de fazer a mesma tem o portal mas o player fica preso la se alguém pode ajudar fico agradecido uso o servidor hollister baiak 8.60 com site : http://senasot2012.zapto.org/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o portal ficar no map, você tem que usar o RME.

Se é por script, você deve identificar e botar a posição.

é amigo eis o problema o portal deve ser no mapa é uma quest so que não sei mexer com o remers mapa ai fia dificil ate tenho ele aki no pc já tentei , mas mesmo assim obrigado pela atenção

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Xagah
      Olá, bom dia a todos.
       
      Como tenho visto muitíssimos pedidos neste sentido, lhes apresento o LMS - Last Man Standing com BroadCast




       
    • Por ADM Lucas OTBR
      Olá senhores,
       
       Alguém poderia me fazer uma script que ao dar use na Alavanca, 4 portais em 4 lugares diferentes são sumonados, e cada um deles leve para um lugar.
       
       O tempo de duração desses portais poderiam ser de 5 minutos ?
       
       Muito obrigado.
    • Por Crka2012
      Olá, gostaria de um script, quando uma criatura fosse morta, aparecesse um portal por um determinado tempo, para um local definido, achei alguns tópicos aqui no fórum, porem nenhum resolveu a minha questão.
       
      >Cliente 10.41
      >TFS 1.0
       
       
      se alguem sabe como faço isso agradeço muito e rep + 
    • Por Vagnerasdas
      Alguém sabe pq diabos o portal não está sendo removido? já tentei de tudo PQP T^T 
       
       
    • Por Nazo
      Buenas, TK!
      Um mano gringo aí pediu algo do tipo, e eu precisava me familiarizar melhor com a orientação a objetos usada em Lua do TFS 1.3, então fiz esse action, onde o player que possui um scroll pode fazer um portal para seu templo, que é usado dando USE mesmo, e sua party inteira pode ir junto para seus respectivos templos se não estiverem pz locked ou com battle, e caso o player não esteja em uma party, apenas o mesmo pode entrar no portal.
       
      Tags XML:
      <action itemid="PORTALID HERE" script="townportalsystem.lua"/> <action itemid="SCROLLID HERE" script="townportalsystem.lua"/>  
      Arquivo townportalsystem.lua em actions/scripts/:
      -- Town Portal Scroll System based in Dota 2 -- by Nazo (tibiaking.com) local config = { portalId = 1231, -- change to portal item id portalTime = 30, -- portal duration in seconds scrollId = 1232, -- change to scroll item id effect = CONST_ME_POFF -- effect id or CONST that appears at the end of time } local function removePortal(portal) if(portal) portal:remove() portal:getPosition():sendMagicEffect(config.effect) else print("Admin excluiu o portal, parabéns") end end function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if(item:getId()==config.scrollId) then portal = Game.createItem(config.portalId, 1, player:getPosition()) if(player:getParty()) then portal:setCustomAttribute("party", player:getParty()) else portal:setCustomAttribute("owner", player:getName()) end addEvent(removePortal, config.portalTime * 1000, portal) item:remove() else if(not player:isPzLocked() and not player:getCondition(CONDITION_INFIGHT, CONDITIONID_DEFAULT)) then if(item:getCustomAttribute("party")) then if(player:getParty()==item:getCustomAttribute("party")) then player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition(), true) else player:popupFYI("You do not participate in the portal creator's party.") end elseif(item:getCustomAttribute("name") and player:getName() == item:getCustomAttribute("name")) then player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition(), true) else player:popupFYI("You isn't the owner.") end else player:popupFYI("You are PZ locked or in battle.") end end return true end  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo