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  • Administrador

Cara estou gostando de ver o conteúdo que você vem trazendo para cá. :rolleyes:

REP+

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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Cara estou gostando de ver o conteúdo que você vem trazendo para cá. :rolleyes:

REP+

Que isso, nada mais justo de ensinar a todos que querem aprender.

Eu recebi o conteúdo de graça, e fui bem ajudado!

Hoje em dia gosto de ajudar, inclusive, pode me enviar seu MSN via PM?

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  • 1 year later...

ow me ajuda aqui mano, tpw eu fiz tudo oq vc falo, ae eu vo no map editor, o npc q eu criei está lá.. certinho... coloco ele no mapa, dexo on o server, vo lá no lugar q coloquei ele, e ele n está lá..

ajuda ae mano, namoral!! urgente !

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  • 2 years later...

ow me ajuda aqui mano, tpw eu fiz tudo oq vc falo, ae eu vo no map editor, o npc q eu criei está lá.. certinho... coloco ele no mapa, dexo on o server, vo lá no lugar q coloquei ele, e ele n está lá.. ajuda ae mano, namoral!! urgente !

 

Estou com esse Problema tbm

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  • 1 year later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
Em 07/05/2011 ás 23:21, Matk disse:

Cara estou gostando de ver o conteúdo que você vem trazendo para cá. :rolleyes:

REP+

mas cara e se for um npc de quest , oque coloco as palavras dele certo?

Em 07/05/2011 ás 23:23, JhonatanCWest disse:

 

Que isso, nada mais justo de ensinar a todos que querem aprender.

Eu recebi o conteúdo de graça, e fui bem ajudado!

Hoje em dia gosto de ajudar, inclusive, pode me enviar seu MSN via PM?

cara mas se for npc de quest nao for venda nem nada, que na verdade esta faltando no mapa como eu faço?

Em 07/05/2011 ás 23:17, JhonatanCWest disse:

 

 

2 minutos atrás, Mutley disse:

mas cara e se for um npc de quest , oque coloco as palavras dele certo?

cara mas se for npc de quest nao for venda nem nada, que na verdade esta faltando no mapa como eu faço?

cara mas se for npc de quest nao for venda nem nada, que na verdade esta faltando no mapa como eu faço?

Editado por Mutley
copiei a fala do cara ensinando sem querer (veja o histórico de edições)
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  • 5 months later...
  • 1 year later...
Em 07/05/2011 em 23:17, JhonatanCWest disse:

Olá KingTibianos

 

A pedido de um membro, vou postar um tutorial de como criar um NPC. Explicando detalhadamente.

Primeiramente, cada npc se encontra em data/npcs no seu ot.

 

Vou postar aqui como exemplo um NPC que venda algumas coisas:

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Paul" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

	<health now="100" max="100"/>

	<look type="129" head="57" body="86" legs="0" feet="114" addons="2"/>

	<parameters>

		<parameter key="module_shop" value="1"/>

		<parameter key="shop_sellable" value="crossbow,2455,150;bow,2456,130"/>

		<parameter key="shop_buyable" value="crossbow,2455,360;bow,2456,200;spear,2389,10;royal spear,7378,25;assassin star,7368,200;power bolt,2547,30;bolt,2543,3;arrow,2544,2;"/>

	</parameters>

</npc>

 

 

Explicando:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

Especifica o tipo de linguagem usada no script. Não altere.

 

npc name = Nome do NPC

script = Endereço do Script. Default é o padrão.

walkinterval = O intervalo de tempo em que o NPC anda.

floorchange = Se ele "troca de chão", ou seja se ele se movimenta.

healthnow = Tanto de vida que o Npc está no momento. Geralmente modificado em caso de "quests" específicas.

max = O tanto de vida máximo dele. Este deve ser maior que o healthnow.

looktype = Roupa usada, você pode ver as roupas no arquivo: data/XML/outfits.xml

head, body, legs, feet = A cor da roupa, eu não tenho agora, mas vou provicenciar o pack das cores.

addon = Se usa algum addon. 1 para o 1°, 2 para o 2°, 3 para os dois.

<parameters> = Define que abaixo começará uma série de códigos parâmetros.

module_shop = Módulo, usado. No caso aqui, é shop.. compras/vendas.

shop_sellable = Define o que o NPC lhe oferece para vender.

value = Determina as Id's, Nomes e Preços.

crossbow,2455,150; = Primeiro "crossbow" nome que aparecerá na janela de "venda" do NPC, ID do item, Preço do Item;

shop_buyable = Define o que o NPC irá lhe oferece para comprar

 

Como colocar no RME Map Editor (Atual usado):

 

1° Abra o RME, juntamente ao seu mapa.

2° Clique em File>Import>Importar Monsters/NPC

3° Clique no arquivo XML acima criado

4° De um F5 para garantir o aparecimento do NPC

5° Vá em Window e selecione Terrain Palette caso ainda não tenha feito isso.

6° Vá em Creature, no canto esquero onde tem um option Terrain Palette.

7° Selecione abaixo em creatures, NPCS.

8° Clique lá embaixo, em spawns e crie uma área de circulamento do NPC no seu Mapa.

9° Clique no nome do seu NPC, e coloque-o no mapa.

10° Salve o Mapa! Pronto!!

 

Pronto, seu NPC criado, e desenvolvido.

Em breve o tutorial de Mapping, criando uma área para seu NPC! Bem detalhado!

 

Caso tenha gostado, +REP

Ou ao menos comente sobre o Post!

 

Abraços!

 

Eu queria criar um npc que possa viajar só com reset, você pode me ajudar?

 

Meu sistema de resets é esse

 

elseif talk_state == 6 then
    --rubys = (getPlayerLevel(cid)*4000)*(vezes*10)/1000000)
    if msgcontains(msg, 'yes') then
        if isPremium(cid) then
        if getPlayerLevel(cid) >= 500 then
        if getPlayerVocation(cid) >= 9 then
    --if pay(cid,(getPlayerLevel(cid)*4000)*(vezes*10)) then
    

        if getPlayerVocation(cid) == 13 then    -- deuses
        if getPlayerLevel(cid) >= 500 then
    if getPlayerItemCount(cid,13685) >= rubys then
        selfSay('Welcome new god!')
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você resetou seu personagem.")
        health = getPlayerMaxHealth(cid)
        mana = getPlayerMaxMana(cid)
                doResetLevel(cid)
        setPlayerMaxHealth(cid, (health/10)*(vezes+1))
        doPlayerAddHealth(cid,(health/10)*(vezes+1))
        setPlayerMaxMana(cid, (mana/15)*(vezes+1))
        doPlayerAddMana(cid,(mana/15)*(vezes+1))
                setPlayerMaxCapacity(cid,360)
        doPlayerAddMagicLevel(cid,20)
          doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12)
        doPlayerAddResets(cid,1)
        doPlayerRemoveItem(cid,13685,rubys)
                addEvent(Kick, 1*2000,cid)
        talk_state = 0
        else
        selfSay('Sorry mortal, but you dont have this monney!')
        talk_state = 0
        end
        else
        selfSay('Sorry, but only gods level 500 or above can do that!')
        talk_state = 0
        end
    end
        if getPlayerVocation(cid) == 14 then
        if getPlayerLevel(cid) >= 500 then
    if getPlayerItemCount(cid,13685) >= rubys then
        selfSay('Welcome new god!')
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você resetou seu personagem.")
        health = getPlayerMaxHealth(cid)
        mana = getPlayerMaxMana(cid)
                doResetLevel(cid)
        setPlayerMaxHealth(cid, (health/10)*(vezes+1))
        doPlayerAddHealth(cid,(health/10)*(vezes+1))
        setPlayerMaxMana(cid, (mana/15)*(vezes+1))
        doPlayerAddMana(cid,(mana/15)*(vezes+1))
           setPlayerMaxCapacity(cid,360)
        doPlayerAddMagicLevel(cid,20)
          doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12)
        doPlayerAddResets(cid,1)
        doPlayerRemoveItem(cid,13685,rubys)
                addEvent(Kick, 1*2000,cid)
        talk_state = 0
        else
        selfSay('Sorry mortal, but you dont have this monney!')
        talk_state = 0
        end
        else
        selfSay('Sorry, but only gods level 500 or above can do that!')
        talk_state = 0
        end
    end
        if getPlayerVocation(cid) == 15 then
        if getPlayerLevel(cid) >= 500 then
    if getPlayerItemCount(cid,13685) >= rubys then
        selfSay('Welcome new god!')
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você resetou seu personagem.")
           
        health = getPlayerMaxHealth(cid)
        mana = getPlayerMaxMana(cid)
                doResetLevel(cid)
        setPlayerMaxHealth(cid, (health/10)*(vezes+1))
        doPlayerAddHealth(cid,(health/10)*(vezes+1))
        setPlayerMaxMana(cid, (mana/15)*(vezes+1))
        doPlayerAddMana(cid,(mana/15)*(vezes+1))
                setPlayerMaxCapacity(cid,360)
        doPlayerAddMagicLevel(cid,4)
        doPlayerAddSkill(cid,4,20) 
        doPlayerAddSkill(cid,5,20) 
          doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12)
        doPlayerAddResets(cid,1)
        doPlayerRemoveItem(cid,13685,rubys)
                addEvent(Kick, 1*2000,cid)
        talk_state = 0
        else
        selfSay('Sorry mortal, but you dont have this monney!')
        talk_state = 0
        end
        else
        selfSay('Sorry, but only gods level 500 or above can do that!')
        talk_state = 0
        end
    end

        if getPlayerVocation(cid) == 16 then
        if getPlayerLevel(cid) >= 500 then
    if getPlayerItemCount(cid,13685) >= rubys then
        selfSay('Welcome new god!')
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você resetou seu personagem.")
        health = getPlayerMaxHealth(cid)
        mana = getPlayerMaxMana(cid)
                doResetLevel(cid)
        setPlayerMaxHealth(cid, (health/10)*(vezes+1))
        doPlayerAddHealth(cid,(health/10)*(vezes+1))
        setPlayerMaxMana(cid, (mana/15)*(vezes+1))
        doPlayerAddMana(cid,(mana/15)*(vezes+1))
                setPlayerMaxCapacity(cid,360)
        doPlayerAddSkill(cid,0,20) 
        doPlayerAddSkill(cid,1,20) 
        doPlayerAddSkill(cid,2,20) 
        doPlayerAddSkill(cid,3,20) 
        doPlayerAddSkill(cid,5,20) 
          doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12)
        doPlayerAddResets(cid,1)
        doPlayerRemoveItem(cid,13685,rubys)
                addEvent(Kick, 1*2000,cid)
        talk_state = 0
        else
        selfSay('Sorry mortal, but you dont have this monney!')
        talk_state = 0
        end
        else
        selfSay('Sorry, but only gods level 500 or above can do that!')
        talk_state = 0
        end
    end

 

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  • 1 year later...

coloquem essa versão aqui que funciona

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Paul" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

    <health now="100" max="100"/>

    <look type="129" head="57" body="86" legs="0" feet="114" addons="2"/>

    <parameters>

        <parameter key="module_shop" value="1"/>

        <parameter key="shop_sellable" value="crossbow,2455,150;bow,2456,130"/>

        <parameter key="shop_buyable" value="crossbow,2455,360;bow,2456,200;spear,2389,10;royal spear,7378,25;assassin star,7368,200;power bolt,2547,30;bolt,2543,3;arrow,2544,2;"/>

    </parameters>
</npc>

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  • 4 months later...
Em 07/05/2011 em 23:17, JhonatanCWest disse:

Olá KingTibianos

 

A pedido de um membro, vou postar um tutorial de como criar um NPC. Explicando detalhadamente.

Primeiramente, cada npc se encontra em data/npcs no seu ot.

 

Vou postar aqui como exemplo um NPC que venda algumas coisas:

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Paul" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

	<health now="100" max="100"/>

	<look type="129" head="57" body="86" legs="0" feet="114" addons="2"/>

	<parameters>

		<parameter key="module_shop" value="1"/>

		<parameter key="shop_sellable" value="crossbow,2455,150;bow,2456,130"/>

		<parameter key="shop_buyable" value="crossbow,2455,360;bow,2456,200;spear,2389,10;royal spear,7378,25;assassin star,7368,200;power bolt,2547,30;bolt,2543,3;arrow,2544,2;"/>

	</parameters>

</npc>

 

 

Explicando:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

Especifica o tipo de linguagem usada no script. Não altere.

 

npc name = Nome do NPC

script = Endereço do Script. Default é o padrão.

walkinterval = O intervalo de tempo em que o NPC anda.

floorchange = Se ele "troca de chão", ou seja se ele se movimenta.

healthnow = Tanto de vida que o Npc está no momento. Geralmente modificado em caso de "quests" específicas.

max = O tanto de vida máximo dele. Este deve ser maior que o healthnow.

looktype = Roupa usada, você pode ver as roupas no arquivo: data/XML/outfits.xml

head, body, legs, feet = A cor da roupa, eu não tenho agora, mas vou provicenciar o pack das cores.

addon = Se usa algum addon. 1 para o 1°, 2 para o 2°, 3 para os dois.

<parameters> = Define que abaixo começará uma série de códigos parâmetros.

module_shop = Módulo, usado. No caso aqui, é shop.. compras/vendas.

shop_sellable = Define o que o NPC lhe oferece para vender.

value = Determina as Id's, Nomes e Preços.

crossbow,2455,150; = Primeiro "crossbow" nome que aparecerá na janela de "venda" do NPC, ID do item, Preço do Item;

shop_buyable = Define o que o NPC irá lhe oferece para comprar

 

Como colocar no RME Map Editor (Atual usado):

 

1° Abra o RME, juntamente ao seu mapa.

2° Clique em File>Import>Importar Monsters/NPC

3° Clique no arquivo XML acima criado

4° De um F5 para garantir o aparecimento do NPC

5° Vá em Window e selecione Terrain Palette caso ainda não tenha feito isso.

6° Vá em Creature, no canto esquero onde tem um option Terrain Palette.

7° Selecione abaixo em creatures, NPCS.

8° Clique lá embaixo, em spawns e crie uma área de circulamento do NPC no seu Mapa.

9° Clique no nome do seu NPC, e coloque-o no mapa.

10° Salve o Mapa! Pronto!!

 

Pronto, seu NPC criado, e desenvolvido.

Em breve o tutorial de Mapping, criando uma área para seu NPC! Bem detalhado!

 

Caso tenha gostado, +REP

Ou ao menos comente sobre o Post!

 

Abraços!

Eu to com uma Duvida, 

Eu Troquei o mapa do server por um mapa GLobal, e to com dificuldade de implantar os npcs-e id houses, pode me ajudar?

onde eu coloco arquivos e onde eu mudo 

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Em 29/11/2020 em 16:32, Brum disse:

Eu to com uma Duvida, 

Eu Troquei o mapa do server por um mapa GLobal, e to com dificuldade de implantar os npcs-e id houses, pode me ajudar?

onde eu coloco arquivos e onde eu mudo 

Meu cria, tu tem que jogar a pasta NPC do outro mapa tbm e substituir.

Aconselho que você troque todos os arquivos por completo, sendo eles mapa ou houses/spawn. Substitua o wolrd completo e o npc tbm. Tmj ^^ 

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Em 30/11/2020 em 20:09, Nysman disse:

Meu cria, tu tem que jogar a pasta NPC do outro mapa tbm e substituir.

Aconselho que você troque todos os arquivos por completo, sendo eles mapa ou houses/spawn. Substitua o wolrd completo e o npc tbm. Tmj ^^ 

Nys, muito obrigado por responder eu consegui aki

 

na verdade eu apliquei a pasta npc nova no servidor sem npc, adicionei o scripts e abri o mapa no RME e dei load na mesma respaw.xml dos npc, aí apareceu todos em suas localizações, aí eu só salvei o mapa e loguei nos server, Ficou Perfeito

minha proxima duvida é com o WebSite olha essas tag de erros, parece que as files do site, me pede pra ter um diretorio onde salvar o cache do site, não entendi muito bem

 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method Cache::save() in C:\xampp\htdocs\highscores.php:59 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\highscores.php on line 59

image.thumb.png.1ede20691afef0240623cb632ed0af96.png

 

 

 

 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method Cache::save() in C:\xampp\htdocs\layout\sub\index.php:30 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\index.php(9): include() #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layout\sub\index.php on line 30image.thumb.png.ed98840d460153154b192fb3b9333559.png

image.thumb.png.fb5e1b4187282b362c8543c2eb852a8b.png

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44 minutos atrás, Brum disse:

Nys, muito obrigado por responder eu consegui aki

 

na verdade eu apliquei a pasta npc nova no servidor sem npc, adicionei o scripts e abri o mapa no RME e dei load na mesma respaw.xml dos npc, aí apareceu todos em suas localizações, aí eu só salvei o mapa e loguei nos server, Ficou Perfeito

minha proxima duvida é com o WebSite olha essas tag de erros, parece que as files do site, me pede pra ter um diretorio onde salvar o cache do site, não entendi muito bem

 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method Cache::save() in C:\xampp\htdocs\highscores.php:59 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\highscores.php on line 59

image.thumb.png.1ede20691afef0240623cb632ed0af96.png

 

 

 

 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined method Cache::save() in C:\xampp\htdocs\layout\sub\index.php:30 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\index.php(9): include() #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layout\sub\index.php on line 30image.thumb.png.ed98840d460153154b192fb3b9333559.png

image.thumb.png.fb5e1b4187282b362c8543c2eb852a8b.png

Cria um topico novo sobre esse outro erro irmão, para evitar o flood aqui e me manda por PM.

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  • 2 years later...

MUITO Confuso  nao especifica local aonde salvar  nao fala sobre .lua <default.lua> pesquiso procurar arquivo nao existe ja q vao postar algo seja mais franco no resumo detalhado  antes de colocar   REP+ 🤔🤔

 

isso salva como arquivo  .xml  mas   o tal arquivo default.lua ta aonde no 👌👌👌👌

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Paul" script="default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

    <health now="100" max="100"/>

    <look type="129" head="57" body="86" legs="0" feet="114" addons="2"/>

    <parameters>

        <parameter key="module_shop" value="1"/>

        <parameter key="shop_sellable" value="crossbow,2455,150;bow,2456,130"/>

        <parameter key="shop_buyable" value="crossbow,2455,360;bow,2456,200;spear,2389,10;royal spear,7378,25;assassin star,7368,200;power bolt,2547,30;bolt,2543,3;arrow,2544,2;"/>

    </parameters>
</npc>

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

alguem tem arquivo pra download pra ajudar somente teste servidor caseiro brincar entre os amigos nada d+

AGRADEÇO

Editado por bardocker
PorFavor Explique Melhor ta Confuso entender (veja o histórico de edições)
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      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por cloudrun2023
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